Fantasyland: Seven Dwarfs Mine Train (A Mina dos 7 anões)

0

O tão esperado Seven Dwarfs Mine Train (trem da mina dos 7 anões) finalmente abrirá para o público no dia 28 de Maio de 2014. Com ela, a Nova Fantasyland, expansão mais celebrada no Magic Kingdom nos últimos tempos, finalmente será concluída. Na minha última visita no fim do ano, ela já estava quase pronta e já dava para ver que ia ser uma atração muito legal. Eles deixaram uma janelinha aberta, pra que a gente ficasse de olho e acompanhasse a construção.

Eu adoro a história da Branca de Neve e os 7 anões, o clássico da Disney está entre os meus favoritos e eu não vejo a hora de experimentar o trenzinho que tem uma tecnologia inovadora, fazendo com o que trem se movimente para frente e para trás, o que acho que vai ser muito bacana.

O trenzinho

Nesse vídeo que a Walt Disney World postou, dá pra ter uma boa idéia de como vai ser, já que mostra a atração inteirinha, com todas as curvas da atração e já quase no finalzinho, mostra o trenzinho passando pela mina onde eles cantam a música tradicional já famosa pelo filme num cenário muito bacana, cheio de diamantes coloridos.

Dentro da mina
Dentro da mina

No fim da atração, a Branca de Neve aparece dançando com Dunga enquanto os outros anões tocam instrumentos. Achei muito fofo!

Um detalhe importante a observar é que somente crianças a partir de 94 cm poderão entrar na atração, então os pequeninos ainda vão ficar de fora nessa.

seteanoes4

E aí? Qual o seu favorito? Mestre, Dengoso, Atchim, Feliz, Soneca, Zangado ou Dunga?


Vai Viajar?

Assine a Revista Aprendiz de Viajante! Assine a revista por R$ 120,00 + chip com 30 dias de internet ilimitada gratuita para usar em mais de 140 países!!!! Você sabia que o chip mais barato, de 5 dias, custa mais caro que a assinatura??? Então aproveite!!!! Assine agora.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.


DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui