Frankfurt: 25hours Hotel by Levi’s

5

Quando se fala de viajar para Frankfurt, as primeiras imagens que nos veem a mente são sem dúvida alguma relacionadas a trabalho. Não é para menos, afinal a cidade alemã dona de um dos aeroportos mais movimentados do mundo caminha no fluxo das feiras que acontecem durante o ano inteiro na Messe, centro de eventos gigantesco localizado no coração de Frankfurt.

Naturalmente, como qualquer centro financeiro, há uma vasta oferta de hospedagem, mas pouquíssimas tem o apelo do 25hours. Localizado a poucos passos da estação central, o 25hours não é apenas um hotel design: ele tem também a assinatura de uma das marcas mais tradicionais e conhecidas do mercado da moda, a americana Levi’s.

A colaboração inusitada entre a rede de hotéis alemã e a empresa pioneira na fabricação de roupas de jeans aconteceu por um acaso imobiliário, já que ambas alugavam prédios vizinhos nas proximidades de onde hoje o hotel é localizado. O interesse mútuo em agregar experiências em áreas tão dinâmicas e criativas, mas ao mesmo tempo tão diferentes, começou a aparecer e crescer gradualmente, e não demorou muito para o projeto do 25hours by Levi’s sair do papel e virar parada obrigatória para quem procura algo além de bom serviço ou simplesmente aprecia design de qualidade.

Viaje com internet no seu celular

Vai viajar para o exterior? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. A EasySim4u oferece plano de dados ilimitados em 140 países, para que você fique conectado a internet. Utilize o cupom para ganhar frete grátis: APRENDIZDEVIAJANTE! Veja meu post: Chip EASYSIM4U: Como usar a Internet na Europa.

O projeto arquitetônico ficou por conta de Karl Dudler, que foi responsável por repaginar um antigo prédio de escritórios e tranformá-lo em uma construção moderna e minimalista, mas sem sair do contexto urbano de seu entorno. Já o design de interiores foi assinado pela dupla Michael Dreher e Delphine Buhro. Como é de se esperar, os 76 quartos (os quais são classificados em 3 tamanhos: M, L e XL) são revestidos em tons de azul e índigo, o que de imediato deixou os ambientes convidativos e contemporâneos.

Porém, o que chama atenção mesmo é a temática rock’n roll que aparece em diversos detalhes: de cúpulas estampadas com o rosto de roqueiros famosos a geometria psicodélica no carpete de alguns dos quartos.

Cada um dos seis andares do hotel evoca e homenageia uma década do século XX – de 1930 a 1980 – e como um bom par de calça jeans, o design de interiores é irreverente e não se prende a nenhuma  tendência:  está sempre em voga, é moderno, confortável e se adapta a todos os estilos.

Outros destaques do 25hours by Levi’s incluem o salão Gibson, completamente equipado com instrumentos musicais e a disposição para sessões privadas ou performances espontâneas; e do terraço na cobertura com vista espetacular da cidade, perfeito para relaxar no fim de um longo dia de negócios pelos corredores da Messe. Aproveite também o restaurante Chez IMA: o hamburguer de forno é imperdível!

Niddastrasse 58 , Bahnhofsviertel, 60329 Frankfurt am Main www.designhotels.com/25hours_levi_s


Vai Viajar?

Assine a Revista Aprendiz de Viajante! Assine a revista por R$ 120,00 + chip com 30 dias de internet ilimitada gratuita para usar em mais de 140 países!!!! Você sabia que o chip mais barato, de 5 dias, custa mais caro que a assinatura??? Então aproveite!!!! Assine agora.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.


5 COMENTÁRIOS

  1. Eu não sei se existe no resto do mundo, possivelmente sim, mas aqui em Portugal existe uma série de empresas que resolveram criar pacotes para diferentes experiências, aos mais variados preços e um deles é “Hotéis Design” (claro que não é muito barato) e eu adorava ficar num desses hotéis. É sempre uma experiência engraçada, entrar num café, num restaurante ou qualquer outro lugar e reconhecer a cadeira do designer X, o espelho do designer Y, afinal, andei 3 anos a estudar, tem que ter ficado alguma coisa no cérebro (pouca!) 😀
    Mas convenhamos…ficar em hotéis desses sai muito caro e não é para todas as carteiras.

  2. Oi sara! entao, sabe q vc pode conseguir ficar em hoteis assim sem gastar horrores? basta fucar muito na internet, buscar em sites de promocoes. quanto maior antecedencia, melhor o preco! claro, ne, sempre e possível, mas vale a dica pra pelo menos ir lá visitar né?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui