O Ham Yard abriu em Londres em 2014, e além de ser uma opção de hospedagem super bacana, virou também um espaço público para os londrinos. Isso porque a construção do hotel possibilitou a abertura de uma nova praça na região do Soho/Piccadilly Circus (quem chama-se Ham Yard, por isso o nome do hotel) que há décadas estava fechada para circulação.
Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. A América Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 5% de desconto VIAJANTE! |
Serei honesta: não é um hotel ‘barganha’, já que as diárias começam em £310. Mas, a boa notícia é que o Ham Yard vai além dos quartos e tem também vários restaurantes e bares muito legais. Dá pra ir tomar um drink ou marcar um chá da tarde por lá, e assim aproveitar para conhecer o espaço, que é lindíssimo.
Vai viajar? Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa e recomendado na maior parte das viagens para o exterior. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de até 20% na hora de pagar. Use o código promocional: VOUDEPROMO que te dá15% e ainda mais 5% se você pagar no boleto. |
E era de se esperar, já que o Ham Yard foi totalmente decorado por Kit Kemp, uma designer especializada nesse ramo. Ela supervisionou absolutamente tudo: das cabeceiras das camas aos jogos de mesa do restaurante. Muitas peças que decoram as áreas comuns do hotel foram garimpadas pela própria Kit em suas viagens. Ela tem um depósito de coisas que compra mundo afora, esperando sua vez de ‘aparecerem’ em algum dos seus projetos.
Ah, e cada quarto do hotel (são 91 no total) é único – cada um deles tem um jogo de cores diferente, texturas diferentes, acabamentos diferentes.
Os hóspedes tem acesso a espaços privados, como a biblioteca e o ‘drawing room’, que é como uma sala de estar, um cantinho gostoso pra ler um livro ou esperar alguém. A biblioteca é linda, equipada com centenas de livros que estão a disposição dos hóspedes (e decorada com sofás mega confortáveis!).
Ham Yard Hotel: informações práticas
Diárias a partir de £310
1 Ham Yard, W1D 7DT
+44 (0) 20 3642 2000
Dicas e cupons para economizar na sua viagem







Parabéns pelo blog. Excelente conteúdo.
Gilson
Desenvolvedor