Hotel Pé na Areia em St Pete Beach – Guy Harvey Outpost by Tradewinds

3

O hotel Guy Harvey Outpost, da rede Tradewinds fica na praia lindíssima de St Pete Beach em St Petersburg na Flórida. Localizado em frente a praia, no esquema “mais de pé na areia impossível” é uma excelente opção para quem está pensando em passar uns dias em St Pete Beach. St Pete Beach foi escolhida como a “Sunset Capital” em 2011 ou “Capital do Pôr do Sol”, porque é um dos lugares mais lindos pra se assistir o pôr do sol na Flórida.

Ficamos apenas uma noite, saindo de Sarasota a caminho de Orlando e além de aproveitar a praia, também fomos visitar o Museu Dalí em St Petersburg, que fica bem pertinho do hotel.  Aqui neste post eu conto um pouco dos detalhes do hotel.

 

O checkin

Na chegada, você passa pelos portões e tem duas opções: ou estaciona pra fazer o checkin na porta do hotel ou já acha uma vaguinha para o carro. O estacionamento já está incluído na taxa de resort. Chegamos antes um pouco do horário do checkin, mas como estava na baixa temporada, foi tranquilo fazer o checkin e ir para o quarto.

 

Viaje com internet no seu celular

Vai viajar para o exterior? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. A EasySim4u oferece plano de dados ilimitados em 140 países, para que você fique conectado a internet. Utilize o cupom exclusivo para leitores do blog APRENDIZDEVIAJANTE e receba frete gratuito! Veja meu post: Chip EASYSIM4U: Como usar a Internet na Europa.

O hotel

O hotel é uma parceria entre a Tradewinds e Guy Harvey, um apaixonado pelo mar, que é também artista, cientista, mergulhador e explorador. Por todo o hotel é possível ver suas esculturas e pinturas, que também foram inspiração na decoração dos quartos.  Existe um outro hotel da Tradewinds – Island Grand,  na mesma área que também pode ser usado pelos hópedes do Guy Harvey Outpost.

 

tradewinds_hotel
Hotel

Dylan loved the fishes we found everywhere in the hotel #advontheroad #advnaflorida

A post shared by Claudia (@claudiabia) on

 

O quarto

O nosso quarto era uma suíte, com duas camas queen size, TV de tela plana e um armário pequeno. Uma saleta com um sofá cama, TV, mesinha e uma área pequena com pia, uma geladeira grande, fogão de duas bocas, microondas e armário. Eu adorei porque com crianças pequenas a gente sempre leva comida, leite e é muito prático ter uma mini cozinha no quarto. Todos os quartos tem pelo menos uma geladeira pequena e microondas.

 

Cozinha
Cozinha

 

tradewinds_oquarto
O quarto
A saleta
A saleta

 

O banheiro é bem espaçoso, toalhas confortáveis e produtinhos queridos da Aveda. Adoro!

 

O banheiro
O banheiro

A localização

A localização do hotel não podia ser mais perfeita. Em frente a praia, perfeita pra quem quer estacionar o carro e não se preocupar com mais nada. Bem pertinho de Downtown St Petersburg, 18 Km do Dali Museum e 60km (40 min) do Busch Gardens em Tampa.

 

Vista do quarto
Vista do quarto

As amenidades

O hotel tem uma resort fee por noite de US$35.00 que inclui todas as amenidades. Estacionamento, WiFi e atividades na praia. Dá pra usar os slides, os brinquedos infláveis na água e ainda dá direito a espreguiçadeiras, cabana/barraca de praia coberta, uso de paddle boat, quadras de volei de praia, toalhas de praia e um happy hour todos os dias de 17:00 as 18:00 com cerveja, vinho ou cocktail gratuitos. Apesar de ter achado o preço salgadinho, vi que alguns outros resorts cobram 20 dolares pela barraca e espreguiçadeiras e tudo é separado, então no fim das contas acho que vale a pena.

 

Atividades na praia
Atividades na praia

 

A praia é uma delícia.. areia branquinha, águas claras e temperatura deliciosa, com pouquíssimas ondas. Perfeito pra deixar as crianças brincando. Há várias atividades que você pode fazer estando no resort: sair pra pescar, pra mergulhar.

 

A praia
A praia

 

Restaurantes

O hotel tem um restaurante e um bar que fica na piscina, além de um café pra snacks que fica no lobby (caríssimo por sinal, paguei quase 4 doláres por uma garrafinha de suco pro D.) . Experimentamos o Guy’s Gulfside Grill que fica na beira da piscina pro café da manhã. O Island Grand que é o hotel do mesmo grupo e é vizinho, tem mais uma variedade de restaurantes.

O que adoramos

Fica em frente a praia, pé na areia mesmo. O quarto tem cozinha com geladeira, a localização é perfeita. E as amenitites são ótimas: a piscina em frente a praia, as espreguiçadeiras, as barraquinhas. E de quebra ainda tem um pôr do sol lindo, ali mesmo!

 

Por do Sol
Por do Sol

O que podia ter sido melhor

O espaço no quarto. Colocaram duas camas queen size para acomodar famílias, mas o espaço é bem apertadinho entre as camas e quando junta com as malas fica quase impossível de andar. Como era uma suíte, o resto dela era bem espaçosa, então pra quem tem a família junto e não vai passar muito tempo no quarto, não será problema. Mas é bom ficar de olho no tipo quarto que você vai reservar.

 

Informações Úteis

Guy Harvey Outpost by Tradewinds

Endereço: 6000 Gulf Boulevard, St Pete Beach, FL

Para reservar pelo Booking.com: Guy Harvey Outpost 

 

Nos hospedamos no Guy Harvey Outpost a convite de Visit St Pete Clearwater

 

 

 


Vai Viajar?

Assine a Revista Aprendiz de Viajante! Assine a revista por R$ 120,00 + chip com 30 dias de internet ilimitada gratuita para usar em mais de 140 países!!!! Você sabia que o chip mais barato, de 5 dias, custa mais caro que a assinatura??? Então aproveite!!!! Assine agora.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.


3 COMENTÁRIOS

  1. Ótima dica, estou pensando em voltar o ano que vem para Sarasota , e gostei do post vale incluir uma passada em St Pete já queria ir , agora com certeza vou incluir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui