Hotel Review: Hyatt Regency Vancouver

3

Passamos 3 dias e duas noites no Hyatt Regency Vancouver, como parte da nossa visita a Costa Oeste dos Estados Unidos. Nosso roteiro completo foi: DC – Seattle -Vancouver- Seattle – Las Vegas- Grand Canyon -Page no Arizona- Las Vegas – São Francisco – DC.
A viagem e o hotel foram escolhidos como presente de aniversário para o marido que não conhecia a cidade. A classificação é 4 estrelas e ele fica dentro das expectativas.

A entrada do hotel: O lobby é enorme e bem moderno, com poltronas convidativas. Usamos em várias ocasiões e o Dylan adorou ficar sentadinho no sofá. O Starbucks no lobby é excelente para quem quer  tomar um cafézinho, fazer um lanche rápido. Os elevadores para os quartos só funcionam com a chave.

hotellobby1
Entrada para o Lobby do Hotel
hotellobby3
Lobby com Starbucks

Checkin – Para fazer o checkin e checkout, eles agora tem essas maquininhas de Self-checkin. Juro que eu prefiro ter uma pessoa, para conversar sobre o tempo, fazer perguntinhas sobre o local e quem sabe descolar um upgrade? Mas que nada, tive que encarar a maquininha e tenho que confessar que o sistema é bem simples de usar. Uma recepcionista veio prontamente perguntar se eu precisava de ajuda, eu mencionei que tinham duas camas de casal ao invés de uma King Size e ela me disse que os quartos com King Size só estariam disponíveis em andares mais altos, que eram mais caros. Ficamos com as duas camas mesmo.

hotellobby2
Self Checkin

O  quarto: O quarto é novinho, bem cuidado e é bem espaçoso. E espaço com crianças em quartos de hotel é fundamental. O Dylan, cheio de energia, ainda corria por ele depois que chegavamos da rua. Os quartos foram renovados recentemente e apesar da decoração ser moderna e meio masculina, não me incomodou. Tem uma TV FlatScreen de 32″ na parede e a cama, apesar de ser de casal e não Queen ou King é confortável. É mais ou menos o que se espera de um quarto de hotéis de rede como o Hyatt e principalmente estando em Downtown, o maior público deve ser mesmo de viajante a negócios. Uma mesa de mármore bem bonita e grande(o marido adorou trabalhar nela) e janelas de parede inteira completam a decoração. O banheiro também espaçoso, de pedra,  mas nada que seja memorável. Limpo e bem cuidado que pra mim é o que importa.

hotelroom1
Quarto do Hotel

 Conexão Internet/WiFi –  Custa 14 doláres por dia e como tinhamos pouco tempo na cidade, resolvemos não usar. O Hotel tem saída para um shopping center, o Royal Centre Mall, que tem um Starbucks com WiFi gratuito e quando precisamos usar, foi lá que paramos. Apesar do hotel ter um Starbucks no lobby, esse não oferece WiFi gratuito.

Atividades: O hotel tem uma academia de ginástica e uma piscina aquecida do lado de fora, mas não usamos nenhumas das duas.

O que nós gostamos: A localização do hotel é perfeita e dá para ir andando para diversas atrações. A vista apesar de ser para a rua, é ótima. Há opções mais caras de vista para o Stanley Park e Dá pra ver o burburinho da cidade, mesmo depois de chegar de volta ao hotel. Adoramos o quarto renovado, novinho. A concierge, que infelizmente eu não anotei o nome, foi excelente e talvez o ponto hotel do hotel que pecou um pouco pela falta de interação humana. Eu queria visitar alguns lugares especificos e ela preparou um mapa super detalhadinho e nos deu a dica de um ótimo restaurante indiano para comemorar o aniversário do marido. Foi super atenciosa com o Dylan, o que sempre ganha pontos com a gente! Quer agradar aos pais, seja legal com os filhos, funciona sempre!

hotelroom2
A vista do nosso quarto

 O que não gostamos:  Apelidamos o hotel de “Nada Inclusive”, mas acho que isso é agora parte dos 4 estrelas pelo menos aqui nos Estados Unidos. Quer Wifi? Mais 14 doláres.  Garrafinha de água? 4 doláres. Estacionamento? Mais 38 doláres por noite! Sim.. o estacionamento foi quase metade do que pagamos pelo quarto. E isso porque a gente é que estacionou, sem usar os serviços de Vallet Parking.

Com crianças: Não vimos outras crianças. Acho que não é o perfil do hotel. Não pedimos berço ou cama adicional, porque o quarto tinha uma segunda cama e foi onde o Dylan dormiu. Não oferecem nada especial para crianças, mas sinceramente não sentimos falta de nada.

Localização: Perfeita! Perto do Waterfront, dá para andar pelas redondezas e explorar a cidade. Vários pontos turísticos ao alcance sem precisar pegar carro ou táxi.

Mapa de Localização do Hotel

No fim das contas… Recomendamos o hotel sim e voltaríamos com certeza, principalmente pela localização, limpeza e modernidade dos quartos. Mas fica a ressalva de que é bom colocar na ponta de lápis os gastos com estacionamento, se for de carro, e com internet, se precisar de acesso.

Informações úteis:
Hyatt Regency Vancouver
Endereço: 655 Burrard Street, Vancouver, BC V6C 2R7
Telefone:  604-683-1234

Veja outros hotéis em Vancouver no Booking.com


Vai Viajar?

Assine a Revista Aprendiz de Viajante! Assine a revista por R$90,00) + frete grátis + chip com 30 dias de internet ilimitada gratuita para usar em mais de 140 países!!!! Você sabia que o chip mais barato, de 5 dias, custa mais caro que a assinatura??? Então aproveite!!!! Assine agora.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.


3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui