Jantando no Restaurante 58 da Torre Eiffel em Paris

14
5 DESTINOS A UMA HORA VOO DE LONDRES

Visitar a Torre Eiffel é uma daquelas coisas que eu acho super importantes na primeira visita a Paris. Eu já visitei Paris e a Torre Eiffel várias vezes, mas levei a sobrinha Stephanie para comemorar o aniversário na primeira vez dela na cidade e como a viagem foi decidida de última hora, descobrimos que não havia mais tickets para “furar a fila”. Como nossa visita era curtinha, não queria perder muito tempo ficando horas na fila e então que procurando opções, vi um post da Débora do Gosto e Pronto que tinha ido jantar por lá. Bati o martelo que essa seria nossa melhor opção e de surpresa, reservei o jantar pra gente comemorar o aniversário dela em grande estilo, jantando na Torre Eiffel.

Para quem tem tempo e quer reservar seus tickets online, clique aqui. Mas se você vai num dia que não tem mais tickets ou quer comemorar uma ocasião especial, continue lendo para saber mais sobre o Restaurante 58 Tour Eiffel. echo adrotate_ad(20, true, 0, 0);

Para Reservar o Restaurante na Torre Eiffel

A Torre Eiffel tem uma página específica para seus restaurantes em português. São várias opções:

  • 58 Tour Eiffel uma brasserie que fica no 1o andar
  • o Le Jules Verne, restaurante de alta gastronomia que fica no 2o andar
  • o Bar de Champagne no 3o andar tem taças de champagne a partir 12 Euros.
  • Les Buffets no térreo, 1o e 2o andar com comidinhas rápidas.

Aqui um passo a passo para quem quer fazer a reserva:

1. Nesta página, basta clicar em qual restaurante você quer fazer a reserva ou saber mais:

SEGURO VIAGEM COM 5% de desconto + 5% no boleto

Vai viajar? Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa e recomendado na maior parte das viagens para o exterior. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5 e ainda mais 5% se você pagar no boleto.

restaurantestorreiffelpagina

2. Escolhi pra gente o restaurante 58 Tour Eiffel, que então mostra a próxima página para escolher entre almoço e jantar.

Se você vai até o fim de março de 2015, clique aqui para saber as opções, preços e reservar. Se você for a partir de abril de 2015, clique aqui para saber as opções, preços e reservar.

O almoço sem reservas custa a partir de 21 Euros, mas não inclui o ingresso para subir. O almoço com horário marcado, inclui o ingresso para o 1o andar e tem uma entrada, prato principal e sobremesa e bebida incluída por 40.50 Euros. Crianças de até 12 anos pagam 19 euros.

O jantar tem opções de dois horários: 18:30 ou 21:00. Nos dois horários há 2 tipos básicos de menu:

  • Opera que inclui além do ingresso para o 1o andar da torreuma taça de champagne, 1 entrada, 1 prato principal e uma sobremesa. Bebidas adicionais não estão incluídas no pacote. Até Março de 2015 custa 80 Euros.
  • Opera Plus que inclui uma 1 entrada, 1 prato principal e uma sobremesa e de bebidas: 1 taça de champagne, 1 garrafa de vinho para cada três pessoas, água e café. Até Março de 2015 custa 96.50 Euros.

Crianças de até 12 anos pagam 25.50 e tem um menu especial pra elas.

No horário das 21:00 existem dois outros serviços:

  • Há uma opção de menu superior chamado “Premier” por 150 Euros com 1 entrada, 2 pratos principais, sobremesa, 1 taça de champagne, 1 garrafa de vinho para 2 duas pessoas, água e café. Se você quiser sentar com vista para o Trocadero, são 170 Euros. Crianças de até 12 anos pagam 42.50 nestas duas opções.

3. Clique em Reservar.

4. Uma nova tela com opções de data, número de adultos, crianças, horário e tipo de serviço é apresentada. Preencha as opções e clique em reservar.

5. Uma tela para criar seu usuário e senha é apresentada. Preencha seus dados e clique em criar.

6. Siga os passos na tela para colocar suas informações e dados de pagamento. Atenção: o pagamento integral do jantar é feito na hora da reserva, então não tem muitas surpresas no dia na hora de pagar.

7. Você receberá um email com todas as informações sobre a sua reserva e como chegar.

Atenção: preços e menus mudarão a partir de 1o de Abril de 2015.

No Dia da Reserva do Jantar

Chegamos com meia hora de antecedência como sugeria o nosso email. Pegamos o nosso ticket para subir ao 1o andar no Welcome Center, que fica embaixo da torre, entre os pilares Leste e Norte. Fomos para a entrada, tivemos que esperar por uma filinha para entrar no elevador para o 1o andar. Como chegamos antes do horário, pudemos já dar uma voltinha pelo primeiro andar da torre, ver o novo chão de vidro, até dar a nossa hora de ir para o restaurante.

A entrada do restaurante estava lotada, porque eles sentam todo mundo no mesmo horário. Depois que liberam a entrada, você diz o seu nome da reserva e espera até que te encaminhem para a sua mesa.

Como foi o Jantar

Nos colocaram numa mesa no meio do salão que dava para a parte interna na torre. Como falei acima para ter a vista do Trocadero você precisa pagar um pacote especial. As mesas ficam bem pertinho uma das outras e pelo menos 80% são casais. Mas há famílias inteiras também, inclusive com crianças.

A garçonete trouxe o menu e em alguns minutos nossa taça de champagne e pães de couvert.

euestephtorreeiffel

Há pelo menos 4 opções de entrada, mas nós duas pedimos camarão com especiarias suaves, abacate e tartare de frutas, vinagrete ao maracujá. Estava delicioso!

IMG_4607

De prato principal, a Stephanie escolheu o dorso de salmão apetiscado, batata Anna, abóbora butternut, rabanete vermelho, molho Champanhe.

IMG_4610

Haviam outras três opções: Posta de bacalhau, Supreme de Pintada ou a que eu escolhi, bochecha de carne de vaca confitada, macarrão e musseline de aipo, toucinho e molho marchand de vinho. Nós duas curtimos muito nossos pedidos.

IMG_4614

De sobremesa eu escolhi o finger de avelã com creme musseline e calda pralinada.

IMG_4617

A Stephanie escolheu profiterole com sorvete de baunilha e molho de chocolate quente.

IMG_4618

Nós adoramos e foi muito especial pra ela, principalmente por poder comemorar o aniversário e primeira vez em Paris, jantando na Torre Eiffel.

Procurando passeios com jantar pelo Rio Sena em Paris? Compre aqui no nosso parceiro Ticketbar.

Informações Úteis

Restaurante 58 Tour Eiffel

Websitehttp://www.restaurants-toureiffel.com/restaurante-58-torre-eiffel-paris/1-piso-da-torre-eiffel/restaurante-jantar-torre-eiffel-paris.html

Endereço: 1.° piso da Torre Eiffel  – Champ de Mars  – 75007 Paris

Horários: Almoço entre 11:30 e 16:30 e Jantar com dois serviços separados: 18:30 e 21:00

Como chegar:

Métro: Linha 6 Bir-Hakeim, Dupleix, Trocadéro ou Linha 9 Trocadéro ou Linha 8 École Militaire
RER:  Linha C, estação Champs de Mars Tour Eiffel
Ônibus: Linhas 42, 69, 72, 82, 87
Batobus: Tour Eiffel echo adrotate_ad(7, true, 0, 0);

Vai Viajar?

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.


14 COMENTÁRIOS

  1. Fiz minha reserva para duas pessoas no restaurante 58 Tour Eiffel. Veio uma confirmação da reserva no meu email. Porem achei bastante esquisita esta confirmação pois não há nenhuma informação do tipo de jantar escolhido, horário ou data do jantar.
    É assim mesmo? Posso ficar tranquila que minha reserva esta mesmo confirmada? Como faço para confirmar a minha reserva?

    Att,

  2. Ola, estarei indo a paris em Maio com meu namorado e gostaria de saber como faço para ir somente no topo da torre na champanheria. Tem ingresso especificio somente pra la? Ou posso chegar la no dia e ir direto?
    obrigada.

      • Estarei em Paris em maio e como não estou conseguindo comprar os ingressos para subir na Torre, pensei em fazer reservas para o bar de Champagne. Será que é possível?

      • Vou à Paris e gostaria de jantar no Restaurante 58 da Torre mas também quero iniciar o programa tomando uma taça de champagne na champanheria. Preciso comprar ingresso para o 3º andar + a reserva do restaurante ou basta a reserva do restaurante e posso subir, também, para o 3º andar ??
        Meus filhos vão juntos mas não vão jantar. Pago mesmo assim o jantar deles ou podem apenas consumir bebidas?

  3. Olá! Fui pesquisar os preços do jantar e não ficou claro se o valor de 100 euros seria p/ uma pessoa ou se esse valor é um jantar para 2. Ou seja se for com meu namorado pagaremos 200 euros o casal?

    • Olá eu tbm estou pesquisando os valores, pois vou em junho/15 para lá com meu marido. Ao tentar fazer a reserva no site verfiquei que o valor é por pessoa, ou seja, o menu mais simples sai realmente 99 euros por pessoa.

  4. Que delícia de jantar!
    Na minha primeira vez em Paris deixei passar essa experiência incrível, mas na próxima certeamente quero jantar na torre.
    Amei o post!
    Abs.
    Wesley

  5. Fiz reserva neste mesmo restaurante para comemorar nosso aniversario de casamento, mas fiquei decepcionada com quase tudo, achei que é uma daquelas fantasias pega-turista onde se gasta muito e não fica satisfeito. Parecia uma linha de produção com horario fixo marcado para tanta gente e nos obrigaram a fazer o pedido imediatamente, nada de ficar tomando seu vinho tranquilamente e só pedir na hora em que desejasse…foi muito desagradável !! São mal educados e totalmente desinteressados da importancia que aquele momento tem para voce. Pagamos o Menu Ópera e saímos com fome de lá, ridículos os pratos, belos na montagem, mas apenas para se “degustar” (a não ser que alguem ache que 2 camarões pode ser chamado de um “prato”…) Alem de tudo, achei o restaurante feio e que mal dava para se ver a vista da janela. Não recomendo. Suba na Torre e aprecie a vista mas faça seu jantar num dos belissimos e deliciosos Restaurantes de Paris gastando menos e saindo mais satisfeito !!

    • Os Turistas,ficam vislumbrados , com certos ícones Internacionais, que , raramente atendem as espectativas (incabíveis de turistas deslumbrados).
      Por isto leio muito as opiniões dos viajantes, umas (a maioria) ,é para confirmar o que imagino, lendo o que vc. relatou, confirmei o que penso, sobre restaurantes em pontos, que são ícones:Preço, altíssimo,quantidade exígua, e nome comprido.
      Mas tenho o desejo de tomar uma taça de champanhe na Chamanharia o preço é alto , a quantidade (espero que encham a taça até o ponto adequado e não só ponham um tantinho como se fosse degustação), mas vista á noite deve valer o preço(que nem sei qual é)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui