Twinings: a loja de chá mais antiga de Londres

16
Twinings

Mesmo que você não goste de chá, como eu, ou então nunca tenha colocado seus pés na Inglaterra, é muito provável que ja tenha ouvido falar da marca Twinings. Pois a história da empresa começou em 1706 aqui em Londres, mais precisamente no número 216 da Strand, bem na divisa entre Westminster e a City.

Twinings_AdV (17)

Twinings_AdV (7)

O local, que antes de virar casa de chá costumava ser um café e foi comprado por Thomas Twining, existe até hoje e funciona como loja da Twinings, vendendo uma incrível variedade de chás, acessórios e edições especiais de sabores. Lá também você vai poder experimentar alguns chás sem custo nenhum (no Tea Bar) e conhecer um pouco mais sobre a história da marca no mini museu, que fica no fundo da loja.

O Seguro Viagem é Obrigatório na Europa

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa e precisa ter uma cobertura mínima de 30 mil Euros. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Twinings_AdV (9)

Twinings_AdV (10)

Twinings_AdV (8)

Twinings_AdV (12)

Eu não tomo chá mas sou fã das embalagens deles, e foi super bacana andar com calma pela pequena loja e fotografar os ‘produtos’ – é tudo tão lindinho que dá vontade de comprar só pra fazer bonito para as visitas : )

Twinings_AdV (15)

Twinings_AdV (14)

Twinings_AdV (13)

Twinings_AdV (11)

Twinings_AdV (6)

Twinings_AdV (5)

Twinings_AdV (4)

Twinings_AdV (3)

Twinings_AdV (2)

Twinings_AdV (1)

Se você gosta de chá ou conhece alguém que goste e quer levar um presente especial, vale dar uma passada lá, até porque é próximo de vários pontos turísticos, como Covent Garden, Temple Church e toda região da City.

216 Strand, WC2R 1AP

Aberto de segunda a sexta das 10 às 20h, sábado das 10 às 17h e domingo das 10:30 às 16:30h

 


Vai Viajar?

Assine a Revista Aprendiz de Viajante! Assine a revista por R$ 120,00 + chip com 30 dias de internet ilimitada gratuita para usar em mais de 140 países!!!! Você sabia que o chip mais barato, de 5 dias, custa mais caro que a assinatura??? Então aproveite!!!! Assine agora.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.


16 COMENTÁRIOS

  1. Que legal! Não sabia da existência da loja, vou visitar quando for ao centro. Também não gosto de chá, mas adoro tudo relacionado a chá (casas de chá, chaleiras, xícaras, etc). De vez em quando me forço a tomar chá pra me sentir meio… britânica (mas só os de frutas e jamais com leite). hehe

  2. Oi, Heloisa! Oi, meninas!!

    Gente, tava aqui vasculhando lojas de chás (meu pai me colocou na missão) e cai nesse post. Que legal! Certeza que vou lá. Já conhecia a marca, mas não sabia que eles tinham uma loja no centro de Londres. Gostei da dica!!!

    Alias, tava olhando o site, que bonitinhas as caixinhas de natal pra presente!!! =D

  3. Gostei muito. As dicas são muito boas. Estive em Londres há 2 anos , mas não pude curtir como gostaria . Espero voltar um dia e seguir tuas dicas. Excelente trabalho Heloísa!

  4. Nossa tivesse a oportunidade de ir Londres, iria me acabar nessa loja.Adoro chás e tudo relacionado a esse ritual. (xícaras,bules,chaleiras,Conj. de chá,casas de chá. Post, interessantíssimo, par quem gosta de chá foi presente e tanto e para ainda tem esse gosto fica o conhecimento cultural..

  5. amo chá!!!! estou aqui há seis meses, já conheci a Fortnum & Mason por sinal maravilhosa!!!!! e hoje 17/02/2015 estou indo conhecer a Twinings!!!

  6. Aiiii, que legal seu post. Eu sou apaixonada por chás. Próxima vez que for a Londres, com certeza vou visitar essa loja. Outra que adoro por lá é a Withards, tem ótimos chás e embalagens incríveis!!

  7. Gostei deste post. Quando for novamente a Londres tenho que ir a esta loja, comprar chá para minha mãe que ela gosta imenso. No ano passado tive em Londres mas não deu para aproveitar muito e tive foi na harrods vi lá chás mas acabei foi comprando café o meu vicio 🙂

  8. Vou sempre a Londres e não conhecia essa casa de chá, com certeza irei procurá-la agora. Estou indo passar uma boa temporada aí e como já conheço outras não vou deixar de ir na mais antiga. Para falar a verdade não me acostumei ainda tomar cha ,minha nora é inglesa e vejo o tanto que gosta de um, tenho tomada mais , porém prefiro café.

  9. Meu marido ama os chás dessa marca e, por sorte, sem nem saber, passamos em frente a essa loja quando estivemos em Londres no ano passado! Eu também não sou fã de chá, mas amei conhecer! As embalagens são maravilhosas mesmo e os atendentes educadíssimos. Meu marido enlouqueceu e comprou 2 tipos que ele adorou, um lembro que era de baunilha. No fundo da loja há um bar com alguns chás feitos na hora para provar também. Foi uma experiência-surpresa bem agradável! Saudades de Londres!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui