Booking.com

Twinings: a loja de chá mais antiga de Londres

Date:

Share post:

Mesmo que você não goste de chá, como eu, ou então nunca tenha colocado seus pés na Inglaterra, é muito provável que ja tenha ouvido falar da marca Twinings. Pois a história da empresa começou em 1706 aqui em Londres, mais precisamente no número 216 da Strand, bem na divisa entre Westminster e a City.

Twinings_AdV (17)

Viaje com internet no celular 100% do tempo

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. A América Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 5% de desconto VIAJANTE!

Twinings_AdV (7)

O local, que antes de virar casa de chá costumava ser um café e foi comprado por Thomas Twining, existe até hoje e funciona como loja da Twinings, vendendo uma incrível variedade de chás, acessórios e edições especiais de sabores. Lá também você vai poder experimentar alguns chás sem custo nenhum (no Tea Bar) e conhecer um pouco mais sobre a história da marca no mini museu, que fica no fundo da loja.

Twinings_AdV (9)

Twinings_AdV (10)

Twinings_AdV (8)

Twinings_AdV (12)

Eu não tomo chá mas sou fã das embalagens deles, e foi super bacana andar com calma pela pequena loja e fotografar os ‘produtos’ – é tudo tão lindinho que dá vontade de comprar só pra fazer bonito para as visitas : )

Twinings_AdV (15)

Twinings_AdV (14)

Twinings_AdV (13)

Twinings_AdV (11)

Twinings_AdV (6)

Twinings_AdV (5)

Twinings_AdV (4)

Twinings_AdV (3)

Twinings_AdV (2)

Twinings_AdV (1)

Se você gosta de chá ou conhece alguém que goste e quer levar um presente especial, vale dar uma passada lá, até porque é próximo de vários pontos turísticos, como Covent Garden, Temple Church e toda região da City.

216 Strand, WC2R 1AP

Aberto de segunda a sexta das 10 às 20h, sábado das 10 às 17h e domingo das 10:30 às 16:30h

 


Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

Heloisa Righettohttp://www.aprendizdeviajante.com
Heloisa Righetto mora em Londres desde 2008 e é autora do Guia de Londres - Para Iniciantes e Iniciados. Escreve o blog www.helorighetto.com desde 2003. Siga @helorighetto no Twitter e no Instagram @helorighetto e no Google Plus + Heloisa Righetto

16 COMENTÁRIOS

  1. Que legal! Não sabia da existência da loja, vou visitar quando for ao centro. Também não gosto de chá, mas adoro tudo relacionado a chá (casas de chá, chaleiras, xícaras, etc). De vez em quando me forço a tomar chá pra me sentir meio… britânica (mas só os de frutas e jamais com leite). hehe

  2. Oi, Heloisa! Oi, meninas!!

    Gente, tava aqui vasculhando lojas de chás (meu pai me colocou na missão) e cai nesse post. Que legal! Certeza que vou lá. Já conhecia a marca, mas não sabia que eles tinham uma loja no centro de Londres. Gostei da dica!!!

    Alias, tava olhando o site, que bonitinhas as caixinhas de natal pra presente!!! =D

  3. Gostei muito. As dicas são muito boas. Estive em Londres há 2 anos , mas não pude curtir como gostaria . Espero voltar um dia e seguir tuas dicas. Excelente trabalho Heloísa!

  4. Nossa tivesse a oportunidade de ir Londres, iria me acabar nessa loja.Adoro chás e tudo relacionado a esse ritual. (xícaras,bules,chaleiras,Conj. de chá,casas de chá. Post, interessantíssimo, par quem gosta de chá foi presente e tanto e para ainda tem esse gosto fica o conhecimento cultural..

  5. amo chá!!!! estou aqui há seis meses, já conheci a Fortnum & Mason por sinal maravilhosa!!!!! e hoje 17/02/2015 estou indo conhecer a Twinings!!!

  6. Aiiii, que legal seu post. Eu sou apaixonada por chás. Próxima vez que for a Londres, com certeza vou visitar essa loja. Outra que adoro por lá é a Withards, tem ótimos chás e embalagens incríveis!!

  7. Gostei deste post. Quando for novamente a Londres tenho que ir a esta loja, comprar chá para minha mãe que ela gosta imenso. No ano passado tive em Londres mas não deu para aproveitar muito e tive foi na harrods vi lá chás mas acabei foi comprando café o meu vicio 🙂

  8. Vou sempre a Londres e não conhecia essa casa de chá, com certeza irei procurá-la agora. Estou indo passar uma boa temporada aí e como já conheço outras não vou deixar de ir na mais antiga. Para falar a verdade não me acostumei ainda tomar cha ,minha nora é inglesa e vejo o tanto que gosta de um, tenho tomada mais , porém prefiro café.

  9. Meu marido ama os chás dessa marca e, por sorte, sem nem saber, passamos em frente a essa loja quando estivemos em Londres no ano passado! Eu também não sou fã de chá, mas amei conhecer! As embalagens são maravilhosas mesmo e os atendentes educadíssimos. Meu marido enlouqueceu e comprou 2 tipos que ele adorou, um lembro que era de baunilha. No fundo da loja há um bar com alguns chás feitos na hora para provar também. Foi uma experiência-surpresa bem agradável! Saudades de Londres!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...

Show da Ivete Sangalo no Universal Orlando será transmitido ao vivo no Multishow

Vai começar mais uma Florida Cup em Orlando e assim como 2019 e 2020, a rainha do axé...

Teste de Covid-19 deixa de ser exigência para entrar nos Estados Unidos

Ontem (domingo 12/06/2022) o teste de Covid-19 deixou de ser uma exigência para entrar nos Estados Unidos, uma...