Londres está me chamando…

13

E eu atendi ao chamado…

Daqui a duas semanas embarco para Londres. Vou a trabalho cobrir 3 conferências que acontecem na cidade, na mesma semana. Duas ligadas a viagem e uma a Tecnologia, que é a que me levou a cidade originalmente, as outras duas foram felizes coincidências.

Eu já fui a Londres com o marido e filho, quando ele era um bebê. Fizemos tudo com calma, somente as coisinhas básicas e programas que podíamos incluir crianças.
Pois agora vou sozinha e terei 3 dias livres por lá, além de algumas outras noites durante as conferências.

Primeira coisa: pessoal de Londres, me avisem se pra vocês ficar melhor no Sábado dia 5 ou Quinta-Feira dia 10 para pra gente tentar fazer um encontro por aí.

Então quero as dicas de vocês, de lugares legais, programas não tão óbvios, ou as coisas óbvias que vocês amaram. Dicas de museus, restaurantes, bares, lugares descolados, tours, passeios, lojas diferentes, bate e volta de um dia a partir de Londres que tem que fazer. O cocktail que tem que experimentar, ou a comida no restaurante que é sensacional.

Viaje com internet no seu celular

Vai viajar para o exterior? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. A EasySim4u oferece plano de dados ilimitados em 140 países, para que você fique conectado a internet. Utilize o cupom para ganhar frete grátis: APRENDIZDEVIAJANTE! Veja meu post: Chip EASYSIM4U: Como usar a Internet na Europa.

Eu sei, tem milhares de posts e dicas que eu posso ler tudinho e tentar garimpar uma ou outra dica, mas eu quero aqui aquela dica imperdível daquele programa que você na sua última estadia e você gostaria muito de fazer de novo.

Me conta?


Vai Viajar?

Assine a Revista Aprendiz de Viajante! Assine a revista por R$ 120,00 + chip com 30 dias de internet ilimitada gratuita para usar em mais de 140 países!!!! Você sabia que o chip mais barato, de 5 dias, custa mais caro que a assinatura??? Então aproveite!!!! Assine agora.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.


13 COMENTÁRIOS

  1. Amiga estive me Londres em 2006 e acho que muita coisa deve ter mudado, mas um passeio legal que fiz foi ao National Gallery e “almoçar” em plena Piccadilly Circus embaixo de um monumento junto com os Londrinos, amei e me senti super da cidade 🙂
    Tem outros passeios e tal, mas tenho certeza que vc conhece 🙂

    Enjoy it 🙂

  2. Aiii que delícia!
    Só não fico com invejinha porque em 19 dias embarco pra Orlando… =)
    Infelizmente não conheço nada de Londres =/

    Aliás, perguntchinha: antes do Thanksgiving rola alguma promo? Ou só depois mesmo?

    Bjo!

  3. cláudia, de obvio eu amei a london tower e westminster. E adorei meeeesmo passear ali pela beira do Tamisa (a Dri fez essa semana um post sobre o Queen’s walk).
    Mais ou menos obvio é o POstmans Park. É o parque onde foi filmada a sequencia inicial de Closer, em que a personagem da Natalie POrtman diz que se chama Alice Ayres. O azulejo em homenagem à Alice verdadeira está lá. Fica perto da Saint Pauls Cathedral e é bem gostoso, pequeninho. As historias das pessoas homenageadas são comoventes.
    E eu indicaria ir a Liverpool, se vc curtie beatles. Compre antes pela internet os ingressos na national trust e vc consegue entrar nas casas do john e do paul. é mágico! dá pra ir e voltar no msm dia =)
    bjs

  4. Eu sempre gosto da área do Covent Garden e do Seven Dials, as lojas ali são legais, vitrines interessantes, menos cheias do que na Oxford Street, e tem vários pubs e cafés.
    A padaria/restaurante Princi no Soho.
    Comprar uma lata de biscoitinhos na Fortnum & Mason. 🙂
    Da última vez fiz o tour do Shakespeare Globe e adorei. O teatro é lindo.
    London Walks, são passeios temáticos com guias especializados,duram 2 horas. Eu fiz o do Jack The Ripper e gostei muito. (http://www.walks.com/)
    E um café bacana que fui ano passado, que é café e oficina de conserto de bicicletas, Look Mum No Hands!, fica na Old Street.
    Um bate e volta legal é Oxford. 🙂

  5. Claudia

    Um lugar que descobri em Londres Ano passado e adorei foi o Brunch de Domingo no Rooftop da National Portrait Gallery.. Alem de comida otima uma vista expetacular para a Waterloo Square com direto ao Big Ben ao fundo e tudo mais..

    Bjs

  6. Fui em junho para Londres. Se vc gostar de Queen, vá no musical We will rock you! Eu adorei!! Todo mundo cantando junto é bem empolgante!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui