Lua de Mel no Caribe: Para onde Ir?

16

A minha irmã me deu a missão de planejar a Lua de Mel dela e do marido, no Caribe. Ela vai sair de férias só com o marido pela primeira vez sem as crianças e como não conseguiram fazer lua de mel, agora é a chance deles. Acontece que Caribe eu só conheço mesmo de fotos.. coisa que preciso urgente mudar! Fosse outra pessoa eu mandaria uns links, ou usa o Google. Mas é minha irmã queridinha.

Já tivemos alguns posts convidados aqui no blog, na seção 3×4 com posts maravilhosos:

 

St Thomas e St John nas Ilhas Virgens com a Anathalia

Turks and Caicos com a Ana

SEGURO VIAGEM COM 5% de desconto + 5% no boleto

Vai viajar? Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa e recomendado na maior parte das viagens para o exterior. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5 e ainda mais 5% se você pagar no boleto.

Curaçao com a Michele

Bimini nas Bahamas 

 

Viaje com internet no seu celular

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. A EasySim4u oferece plano de dados ilimitados em 140 países, para que você fique conectado a internet. Utilize o cupom para ganhar frete grátis: APRENDIZDEVIAJANTE! Veja meu post: Chip EASYSIM4U: Como usar a Internet na Europa.

Mas queria saber a opinião de vocês…

Eles querem um lugar de praia paradisíaco, mas que tenha atividades. De preferência que tenha vôo direto do Rio de Janeiro, porque o Marido odeia viajar de avião e não pode ser vôo super longo. Já vi que vôo direto do Rio de Janeiro é praticamente impossível, rola sempre uma paradinha em São Paulo, mas essa parte acho que consigo convencê-los.

Que sugestões vocês dariam? Pra onde? Que atividades vocês recomendam? Tem algum hotel que você tenha gostado? Eles querem ficar num hotel bem bacana, curtir o climão de lua de mel mesmo… então por favor.. usem a caixa de comentários!

Um super obrigada antecipadamente… 🙂

 


Vai Viajar?

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.


16 COMENTÁRIOS

  1. Olha… nós fomos para Turks and Caicos no ano passado e é bem paraíso mesmo, só não é tão badalado quanto outros lugares do Caribe, como Aruba, por exemplo. As praias são lindas, pôr do sol dos sonhos, água quentinha, muito mergulho pra fazer… Quanto a ter vôo direto, acho difícil, mas a US Airways voa do Rio para Charlotte e de lá sai um vôo para Turks and Caicos. Certamente tem vôo saindo de Miami tb.

    Ficamos neste hotel e adoramos http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g147399-d209615-Reviews-Ocean_Club_West-Providenciales_Turks_and_Caicos.html

    Aruba também é muito lindo e tem muito mais badalações e atividades, mas não consigo, de jeito nenhum, lembrar o nome do hotel em que ficamos (foi em 2005).

    Como boa cientista vou deixar um toque: o Caribe tem muitas áreas endêmicas para malária, vale a pena checar isso e fazer a prevenção antes de viajar.

    bjs e divirta-se na escolha, o Caribe todo é lindo 🙂

  2. Como disse por twitter, tenho vontade de conhecer o Caribe. Tbm queria muito ir pra NY e Miami, mas meu marido (fora o medo) tem uma rejeição enorrrrme pra tirar o visto americano. Ele odeia pensar na situação q nós, brasileiros, temos q passar por entrevistas. hahahaa Meio bobo, mulheres não querem nem saber né? queremos é passear.

    Como tenho férias em janeiro estava na dúvida de Chile ou Caribe, mas o fato de ser all-inclusive está ajudando muito a decisão. Como jornalista, planejo tudo antes e ja comecei a ler a respeito disso. Mas é certo q vou comprar por site de compras coletivas, pois o preço é bemmm melhor.

    Algumas informações (e as melhores) eu encontrei nos post e comentarios no site do Ricardo Freire (viaje na viagem).

    Quando tiver mais informações avisa tbm ta?

    E tenho uma dúvida: me falaram q os sites de compras coletivas dos EUA é otimo pra achar alguma viagem bacana. É verdade? conhece algum? abraços

  3. Já fomos para as Bahamas, simplesmente demais, ficamos no Sandals, um hotel muito bom e que só aceita casais, excelente para lua de mel!

  4. Curaçau possui belas praias, mas ficarão no hotel o tempo todo. Gasta-se umas 03 horas para se conhecer a cidade. Se interessar, no máximo 02 dias.
    Aruba, cidade de maior porte, belissimas praias, excelentes hotéis, atividades tanto no período diurno, como à noite. Passeios agradáveis e alguma coisa radical (não mais de 03 dias inteiros).
    Independente da escolha, recomendo ir por Miami, talvez um pouco mais longo, mas abre boas opções, tanto de compras, como de passeios (Bahamas ou na própria Florida)

  5. Amiga,
    San Andres é uma boa opção.
    Tem muuuuitas atividades!!
    Quando voltei consegui um vôo direto de San Andres pro Rio mas com uma paradinha em Bogota que é tranquila pois são poucas horas.
    Acho que direto, direto, so se for algum destino pela Copa.

  6. Então, sou do time que também nunca foi pra Caribe. Mas já decidi que quando eu for, quero ir pro Panamá.
    Eu li sobre San Blas e fiquei apaixonada. Sao mais de 380 ilhas em um mar paradisíaco. Se vc jogar Honeymoon San Blas acha uns pacotes bons.

    O vôo é pra cidade do Panamá. Acho que a Copa voa direto nao?
    Da pra aproveitar a cidade do Panamá e o paraíso do Caribe em uma viagem só 🙂

  7. olá!
    Pra um momento historico, depois de 17 anos de casados e nunca ter viajado sem os filhos só mesmo uma viagem dos sonhos para um lugar maravilhoso. Obrigada por todas as dicas e continuo no aguardo de mais dicas de vcs, e obrigado maninha,sempre posso contar com vc.

  8. Olá! A vontade de fazer minha lua de mel pelo Caribe me trouxe até este blog! Bacana, e espero que realmente consiga ou já tenha conseguido realizar este sonho da tua irmã. Eu ainda não sei direito onde ir, pois meu sonho era conhecer Porto Rico, mas não vejo muitas opções pela internet, saindo de São Paulo. Fiquei curioso pelas Bahamas tb, por ser próximo de Miami. O importante que, no local, tenha muita salsa pra se ouvir e dançar, que é meu gênero musical preferido. Grande abraço!

  9. Sei que a lua de mel dela já deve ter passado, mas queria deixar uma ideia registrada aqui! Eu vou para o Hotel Nizuc no México. Pesquisei entre todos os melhores hotéis do Caribe e, no final, o custo beneficio desse hotel foi incomparável! Quarto incrível com piscina dentro do quarto, praia linda e o hotel parece super bom! Quando eu voltar de viagem, conto se foi bom mesmo!!

  10. Estou pesquisando pois queria muito viajar de lua de mel para San Andres , só não sei como escolher um bom hotel gostaria que tivesse all inclusive para ficar tranquila , mas como nunca fui para lá estou meio apreensiva. Queria muito ir para o Caribe … conseguiu planejar a viagem deles? Beijos

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui