Motel One: hospedagem BBB na Europa

4
Motel One

Recentemente estive em Frankfurt e me hospedei em um dos endereços do Motel One, um hotel design/budget que existe em diversas cidades na Alemanha e Áustria e também em Londres, Praga, Edimburgo e Bruxelas (e mais tantos outros em construção em outros países).

Eu nunca tinha ouvido falar dessa rede, e fiquei impressionada. A decoração é bacaninha, o atendimento é excelente (os atendentes sempre sorridentes e solícitos, desde a turma de recepção até o pessoal da limpeza que você volta e meia encontra nos corredores e a equipe do restaurante/bar), o café da manhã tem uma variedade ótima e o quarto super confortável. Parece até que estou sendo paga pra falar bem desse hotel né? Mas acreditem, escrevo porque gostei MESMO.

motel one_AdV (7) motel one_AdV (6)

O quarto é básico, não tem cofre nem frigobar. No banheiro, apenas shower gel. Mas tudo muito limpo. Tem ar condicionado/aquecedor e canais a cabo na televisão (eu adoro ir dormir com o barulho da tv, então a primeira coisa que faço quando chego em um hotel é ver se tem canal em inglês!), além é claro do wifi gratuito. A qualidade da internet é boa pra acessar redes sociais, mas não dá pra ter conversa no skype ou subir fotos por exemplo.

motel one_AdV (3) motel one_AdV (1)

E o preço? No site do Motel One, eles prometem tarifas a partir de 59 euros, mas é claro que depende da época e também da cidade. Frankfurt é uma cidade-problema pra hospedagem, porque tem muitas feiras (eu fui para isso) e o preço dos hotéis sobe descaradamente. Quando eu reservei o quarto, eles deixaram bem claro que o preço estava acrescido de 70 euros por dia por causa da feira. Então acabei pagando diária de 150 euros em um quarto duplo, mas o normal seria 80 (com o café da manhã incluso, que custa 9,50 euros e achei que vale a pena).

Viaje com internet no seu celular

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. A EasySim4u oferece plano de dados ilimitados em 140 países, para que você fique conectado a internet. Utilize o cupom para ganhar frete grátis: APRENDIZDEVIAJANTE! Veja meu post: Chip EASYSIM4U: Como usar a Internet na Europa.

motel one_AdV (5) motel one_AdV (4)

Se eu voltar pra Frankfurt ou estiver com viagem planejada para alguma das cidades onde eles estão, não terei dúvidas de onde me hospedar. Você pode ver no site deles quais cidades são atendidas, ou então clique nos links abaixo:

Motel One Alemanha

Frankfurt (Messe)

Frankfurt (Aeroporto)

Frankfurt (East Side)

Berlim (Hauptbanhof)

Berlim (Tiergarten)

Berlim (Bellevue)

Berlim (Spittelmarkt)

Berlim (Alexanderplatz)

Berlim (Ku’damm)

Berlim (Mitte)

Munique (Deutsches Museum)

Munique (Ost)

Munique (Sud)

Munique (West)

Munique (Sendlinger Tor)

Colônia (Mediapark)

Colônia (Waidmarkt)

Dresden (Palaisplatz)

Dresden (am Zwinger)

Nuremberg (City)

Nuremberg (Plarrer)

Stuttgart

Stuttgart (Hauptbanhof)

Hamburgo (am Michel)

Hamburgo (Aeroporto)

Hamburgo (Alster)

Hamburgo (Altona)

Motel One Áustria

Viena (Prater)

Viena (Staatsoper)

Viena (Westbanhof)

Salzburgo (Mirabell)

Salzburgo (Sud)

Motel One Reino Unido

Londres

Edimburgo (Princes)

Edimburgo (Royal)

Motel One Bélgica

Bruxelas echo adrotate_ad(6, true, 0, 0);

Vai Viajar?

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.


4 COMENTÁRIOS

    • Também adorei o Motel One, fiquei em um em Berlim e achei ótimo! Realmente ótima dica, Helo. Martinha voce se hospedou no Motel One em Viena ? Estou pensando em me hospedar nele. Beijos.

  1. Oi, Heloisa

    Não sabia que existia tantos hoteis dessa rede na Alemanha. Tenho um amigo que trabalha nesse hotel em Edimburgo. Fui lá visitar. A decoração é igualzinha (mesmas cores e tudo mais). Super moderno. Gostei!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui