No treino dos Redskins

O trenzinho

Publiquei aqui no blog como dica de Washington DC, assistir aos treinos do RedSkins e hoje de manhã fui com o Dylan assistir ao último treino aberto desta temporada. É um programa divertido e diferente e o melhor de tudo: gratuito! A maioria dos times da NFL fazem treinos abertos, então se você gosta de esportes ou quer fazer algo diferente, dê uma pesquisada no seu destino pra ver se o time local tem algum evento parecido.

Futebol americano é levado muito a sério aqui e famílias inteiras vão aos treinos, com suas cadeiras, cestas de picnic e claro, uniforme completo. E muitos turistas também, que vem especialmente pra assistir o evento.

Os fãs assistindo ao treino

As crianças adoram o espaço para brincar e correr e eles montam uma estrutura enorme, com tendas de atividades especiais para os maiorzinhos, simulando um dia de treinamento. Tem também barraquinhas vendendo bebidas e lanchinhos e até um trailer do Johnny Rockets, famoso restaurante de hamburguers estilo anos 50 que monta acampamento por lá.

As crianças brincando de futebol americano no gramado

O evento inteiro dura de 2 a 3 horas. Primeiro eles fazem o aquecimento no campo, depois treinam algumas jogadas específicas e por último fazem um jogo simulado. Dá pra ver tudo de muito pertinho, provavelmente melhor que qualquer lugar num estádio. No final, os fãs se aglomeram numa parte do campo por onde já se sabe que os jogadores vão passar e a gritaria começa. Dois ou três jogadores param para dar autográfos e tirar fotos. Eles são muito educados e atenciosos. Agradecem aos fãs pelo suporte e por terem comparecido ao treino e pacientemente dão pelo menos uns 50 autógrafos cada um.

Autografos para os fãs

Dylan adorou tudo, principalmente a parte de sair correndo pelo gramado e no final, ainda ganhou autografos na camisa e eu consegui fazer essas fotos de muito pertinho, porque eles se instalaram em frente a minha câmera.

Foi com certeza uma experiência muito legal! Agora é esperar pelo começo da temporada e torcer pro time de DC! Go Redskins!
Veja também:
Video – No treino dos Redskins

3 COMENTÁRIOS

  1. Claudia gostaria de saber se estes treinos ainda existem desta forma? Estarei no fim de julho/15 em DC e não consigo ver o calendário de treinos abertos na pagina oficial! Seria possível me ajudar p colocar esse passeio no meu roteiro? Obrigada

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui