Onde Se Hospedar em Búzios: A opção do Leonardo di Caprio

topazleonardodecapriobuzios

Em tempos de Copa do Mundo a gente sabia que as hospedagens nas cidades sede e também nas cidades mais turísticas estariam com os preços nas alturas. Pois Búzios está no roteiro de quem veio ver a Copa, afinal fica bem pertinho do Rio – são só duas horinhas de viagem – e por aqui não podia ser diferente.

Apesar de uma boa oferta de hotéis e casas pra alugar, Búzios também sofre com a falta de hospedagem na alta temporada, mas tem gente que não precisa se preocupar com hospedagem, porque tem oportunidades alternativas. No meu caso, minha família mora por aqui, mas o Leonardo di Caprio também não se apertou e arranjou uma opção digamos diferente e eu não podia perder essa oportunidade de contar pra vocês!

leonardodicapriotopazbuzios
O Iate Topaz ao fundo na praia da armação em Búzios

Ontem a noite quando fomos pra rua das Pedras jantar, nós vimos um iate todo iluminado na praia da armação e aproveitei pra tirar umas fotos. Navios enormes e iates são bem comuns por aqui, então as pessoas nem se espantam. Mas a cunhadinha, que é sempre bem informada, cantou a bola que era o iate do dono no Manchester FC. Eu  fui “googlar”  para conferir a informação antes de postar e achei a informação na Globo.com que sim, era o iate do sheik Mansour bin Zayer Nahyan e mais tarde a leitora Denise Bianco (@nisebianco) me passou um link de matéria pra revista Veja falando que o Leonardo de Caprio tinha sido visto fazendo compras por aqui.

Ele está hospedado no Iate Topaz, o 5o maior iate do mundo, que pode hospedar até 100 pessoas e tem 8 andares. O Topaz chegou em Búzios ontem a tarde e ficou ancorado na praia da armação, que fica atrás da rua das Pedras. Leonardo di Caprio está no Brasil assistindo a Copa do Mundo como já foi noticiado por vários sites de notícias no Brasil e exterior e o iate estava ancorado no porto do Rio antes de chegar por aqui.

Não tive a oportunidade de vê-lo pessoalmente, mas ó, aprovei a escolha dele de hospedagem em Búzios!

E você? Curtiu?

 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui