Paradise is here!

0

Charlotte em North Carolina deixou gostinho de quero mais… precisamos voltar de novo, porque não deu pra ver nem metade do que a gente queria. E na lista de coisas pra fazer quando eu voltar a Charlotte estão visitar a Nascar Track, fazer um passeio de balão e visitar a Blue Ridge Mountain que fica um pouco distante. O passeio de balão, a gente tentou hoje, ligamos pra reservar, mas o dia estava com neblina e muito vento e eles não fazem vôos nesses dias. Uma pena. Como estava chovendo, fizemos um passeio rapidinho pela cidade que tem arte espalhada pelas ruas. Adorei as esculturas de crianças brincando na fonte no Wachovia Plaza. Quando vimos já era hora de botar o pézinho na estrada. Dessa vez, eu vim dirigindo e o namô veio trabalhando do lado. Foram quatro horas de viagem por South Carolina, já que Charlotte fica bem na divisa dos estados. Foi tão rápido que perdemos a placa de Welcome. A paisagem já foi mudando… as árvores ficando verde de novo e a temperatura subindo… uma delícia. Vou finalmente poder botar os bracinhos de fora e agora, muda completamente o vestuário! Saem os cachecois, gorros e casacos e entram as roupinhas mais leves.
Chegamos em Hilton Head, South Carolina já anoitecendo e nem deu pra ver muito, mas já nos apaixonamos pelo lugar. Uma ilha charmosinha, com cara de lua de mel. O namô disse que podia ficar aqui por mais uns dias… e eu nem reclamo. A temperatura está ótima… 18 graus hoje, mas a previsão pra amanhã é tempo nublado e pancadas de chuva a tarde. Não se pode ter tudo não é mesmo?
Então vou lá curtir com meu maridinho e as fotos só vem amanhã…


Vai Viajar?

Assine a Revista Aprendiz de Viajante! Assine a revista por R$ 120,00 + chip com 30 dias de internet ilimitada gratuita para usar em mais de 140 países!!!! Você sabia que o chip mais barato, de 5 dias, custa mais caro que a assinatura??? Então aproveite!!!! Assine agora.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.


DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui