Paris: Le Paradis du Fruit, por Philippe Starck

5
le paradis du fruit philippe starck

Como estou partindo pra Paris dentro de 3 dias para comemorar meu aniversário, não poderia deixar de dedicar a coluna à cidade! Entre os inúmeros projetos do designer Philippe Starck espalhados por lá (preciso confessar que não sou fã dos projetos de produto dele, mas em compensação os espaços são mesmo de cair o queixo), um dos mais recentes é a reformulação do Le Paradis du Fruit.

le paradis du fruit philippe starck

 Ao completar 30 anos, a rede de restaurantes convocou Starck pra dar uma nova cara ao local – mas que não deixasse de lado a história e o conceito da marca. O estilo natureba e saudável do Le Paradis é interpretado através de uma decoração que prioriza materiais e acabamentos naturais e cores de tons calmos, relaxantes, nos tecidos que revestem os sofás.

le paradis du fruit philippe starck

Mas a assinatura de Starck é visível: móveis brancos, superfícies espelhadas e telas de plasma, imensas, com imagens de frutas e vídeos temáticos, são apenas alguns exemplos de como o designer sabe balancear a vontade do cliente com seu toque particular – e não é esse o segredo do sucesso de todo grande designer?

Viaje com internet no seu celular

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. A EasySim4u oferece plano de dados ilimitados em 210 países, para que você fique conectado a internet. E o novo chip 4G Europa garante velocidade e tem ligações para o Brasil! Utilize o cupom para ganhar frete grátis: APRENDIZDEVIAJANTE! Veja meu post: Chip EASYSIM4U: Como usar a Internet na Europa.

le paradis du fruit philippe starck

Segundo Starck, um dos pontos principais do projeto é a iluminação, que muda conforme a hora do dia. Ou seja, você vai achar o “clima” do lugar diferente de manhã do que é de noite. O designer foi além do espaço e desenhou também toda a linha de tableware – pratos, copos, talheres.

Os preços variam entre €5 e €22.

PROMOÇÃO até 10/12 -SEGURO VIAGEM com 10% de desconto + 5% no boleto

Vai viajar? Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa e recomendado na maior parte das viagens para o exterior. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 10% na hora de pagar. Use o código promocional: FAMILIA e ainda mais 5% se você pagar no boleto.

Le Paradis du Fruit – 1 rue des Tournelles, 75004 Paris (esse da foto, mas a rede conta com outros endereços)


Vai Viajar?

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular. Com ele você poderá utilizar seus aplicativos e mídias sociais, usar como GPS, fazer ligações por whatsapp e skype.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.


5 COMENTÁRIOS

  1. Amigo, sinto lhe informar que o projeto do Le Paradis du Fruit da George V já tem a uns 3 anos, e as fotos que vc postou, são da linha nova da rede. O endereço correto é 1 rue des Tournelles, 75004 Paris.
    Estive mês passado em ambos, e preferi o da George V.

    • Oi Daniel! Sim, o projeto nao é desse ano, como eu falei no post, é um dos mais recentes do designer em Paris, mas nao necessariamente desse ano. Vc está correto em relacao ao endereco, vou trocar! fiz confusao, mas vale lembgrar q a ideia é falar da reformulacao da rede! Obrigada! helo

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui