Qual foi o seu melhor momento de viagem em 2010?

33

Fim de ano, sempre faço minha retrospectiva e gosto de relembrar o que fiz no ano. Esse ano, estou preparando uma específica sobre viagens e com tanta coisa legal que aconteceu, tem momentos que vem a memória imediatamente.

Para mim, o momento mais marcante foi o tour ao Upper Antelope Canyon(veja foto acima) na viagem a Page no Arizona . O lugar é tão sensacional, tão mágico que dá vontade de voltar correndo. E olha que minhas fotos não estão das melhores!

Então quero saber de vocês! Se você tivesse que escolher um momento de viagem em 2010, qual seria? Pode ser uma cidade, uma atração, uma comida, um episódio, uma foto. Conte pra gente aí nos comentários!


Vai Viajar?

Assine a Revista Aprendiz de Viajante! Assine a revista por R$ 120,00 + chip com 30 dias de internet ilimitada gratuita para usar em mais de 140 países!!!! Você sabia que o chip mais barato, de 5 dias, custa mais caro que a assinatura??? Então aproveite!!!! Assine agora.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.


33 COMENTÁRIOS

  1. Amo o seu site… e o meu melhor momento de viagem em 2010 foi com certeza Nova York. Fui pela primeira vez com meu marido e que cidade é aquela. Só fico fazendo planos para voltar agora!

  2. Ih, 2010 foi um ano sem muitos momentos de viagem pra mim, principalmente por causa da mudança pra GA e uma ida de última hora pro Brasil pra ver meu vôzinho que não estava muito bem. Mas, fui pra Grécia em março, né, então compensou pela falta de viagens no resto do ano! 🙂

  3. Puxa, falar do melhor é complicado, ainda mais neste ano, que foi um ano de muitas viagens bem legais, mas se eu pudesse escolher só um lugar seria um dia que passamos pelo interior do Camboja, onde tivemos contato com pessoas extremamente simples e muito humildes, mas que tinham um coracao enorme e sorriso no rosto, e nos cativaram para sempre. 🙂

  4. Tive dois momentos muito bons:
    O primeiro foi quando fui, em Janeiro, para praia da Pipa- RN (Brasil)
    Já conhecia a praia, mas mas ir viajar com pessoas especiais sempre torna a viagem mais marcante! 🙂

    A segunda foi a minha viagem para São Paulo.
    Não conhecia a cidade e, me surpreendi! Teatros, cinemas, restaurantes, museus, arte,… Adorei! Sem falar, também, de momentos maravilhosos com minhas amigas e pessoas especiais!

    Saudades….

    Beijokas 🙂

  5. Encontro em março com a Marcie e a Martinha em Paris. Conhecer o pessoal da tripulação e o comandante em setembro em Minas Gerais, com destaque ao Inhotim. Dogs Bay na Irlanda em agosto.
    Mas o ano ainda promete, dia 27 zarpo para a vizinha Lanzarote.
    beijos

  6. Com certeza o momento mais marcante deste ano foi o dia que passamos dentro da Alhambra em Granada. Fiquei impressionado com o local, sério fui sem grandes expectativas mas no final foi com certeza um dos locais mais belos que já visitei.
    No quesito Praia Coki Point Beach nas Ilhas Virgens me deixou sonhando com uma volta até hoje.

    Beijão!!!!

  7. Meu ano foi super pobrinho de viagens… Mas acho que o melhor momento foi o fim de semana que passamos com meus pais do Vale de Santa Inez, aqui na California. Muita comida e muito vinho bons!!

  8. 2010 foi outro ano muito especial em vários quesitos entre eles viagens…

    Se tivesse que escolher apenas uma viagem para repetir sem pensar duas vezes esta seria nossa viagem para a Califórnia em Agosto e que até o momento já rendeu 21 Posts no Blog
    http://mauoscar.com/category/america-do-norte/estados-unidos/california/

    Mas é dificil escolher o melhor momento, afinal viajar é uma das melhores coisas da vida.. E só de pensar nos lugares que visitamos e conhecemos já da vontade de fazer as malas de novo 😀

    Este ano também adicionei mais um país na listinha de países visitados e que 2011 seja um ano ainda mais especial para todos nós 😀

      • Esse país é muito grande.. E a gente estava nesta viagem quando a JetBlue lançou a promoção… Agora vamos ver se a gente ainda esta aqui ano que vem para aproveitar um pouco como vc aproveitou 😀
        Bom final de semana 😀

  9. Este ano foi de fortes emoções, pois foi minha primeira vez na Europa… Já me emocionei ao desembarcar no Charles de Gaule. Depois ver minha amiguinha e parceira de blog me esperando no aeroporto de Viena foi outro grande momento! De cidades marcantes, acho que Londres e Paris são as campeãs! Nem tenho o que comentar. Ai ai…

  10. Desculpe a demora em responder, querida! Trabalho, trabalho, trabalho…

    Minha melhor viagem este ano foi Istambul. Anos querendo, finalmente deu certo. Sabe quando dizem que o melhor da festa é esperar por ela? Neste caso, não foi. Eu adorei, é um lugar mágico, que fica com você mesmo depois que você vai embora. 😉

  11. Eu fui a Chicago em janeiro pela primeira vez e adorei a cidade e espero muito poder voltar, mas comemorar meus 40 anos em NYC mesmo não sendo a primeira vez na cidade, não teve preço 🙂

  12. Minha viagem mais marcante foi esse ano para Paris …. Primeira viagem internacional sem filhos, só com o maridão, e primeira vez na França. Como disseram acima, é muito emocionante desembarcar no Charles de Gaule. Paris é linda e romantica demais …. apesar dos franceses serem secos … Amei …..

  13. Meu melhor momentode viagem em 2010 começou em 2009. Foi uma viagem que teve início em Barilhoche e terminou em Santiago, no Chile, com direito a travessia dos lagos e ano-novo em Puerto Varas. Quem quiser ver como foi, dá um pulinho aqui: http://goo.gl/SMbBD

  14. Estava em Sevilla, em Julho quando a Espanha ganhou a copa do mundo. Foi uma festa que nem eles mesmo esperavam. No dia seguinte fomos para Madri. A equipe desfilou em caminhão aberto pelas ruas. E minha filha viu o principe e a princesa com as duas princesinhas. Amou! A Espanha estava toda vermelha e amarela.

  15. Oi Cláudia,
    Já tinha passado por aqui, mas sem comentar. Tive ótimos momentos em 2010.
    Na Turquia, principalmente o voo de balão na Capadócia e os dervixes rodopiantes na estação Sirkeçi de Istambul. Este último postei hoje lá no http://viajecomaflora.blogspot.com/.
    Assim como a Patricia, outro grande momento de 2010 foi conhece-la, o comandante Ric e parte da tripulação na ConVnVenção BH 2010.
    E que venha 2011 nas areias da Boracéia…
    Abraços

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui