Quando Visitar Orlando

0

Decidir quando visitar Orlando pode envolver uma série de fatores e ser o responsável pelo sucesso ou fracasso da viagem. Para muitas famílias a única época possível são as férias escolares, que acontecem em Julho ou durante os meses de Dezembro e Janeiro. Para outros, a época de promoções de passagens ou baixa temporada são a escolha.

O mais importante a saber é que Orlando tem atividades o ano inteiro, mas a alta temporada é em Julho, que é mês de férias também nos Estados Unidos e no fim do ano com as festas de Natal e Ano Novo. Visitar Orlando durante a alta temporada significa preços mais caros nos hotéis, parques lotados. Na baixa temporada há uma série de promoções acontecendo na cidade, de hotéis  a restaurantes podendo significar uma redução de custo considerável no preço total da viagem.  Há meses com mais atividades na cidade, mas muito vezes isso nem é viável, já que dá para encher um roteiro de viagem sem nem pensar duas vezes só com as atividades regulares e idas a parques.

Aqui tentamos ajudá-los a decidir a melhor época para visitar a cidade com posts sobre o Tempo e Temperatura em Orlando, o Calendário de Feriados em Orlando e também o Calendário de Eventos.

Outros posts relacionados ao tema serão adicionados aqui nas próximas semanas falando sobre Orlando Mês a Mês para ajudá-los em decisões como que atividades fazer, que roupas levar, quais os eventos estão acontecendo em determinado mês e outras informações interessantes que podem facilitar o planejamento da sua viagem.

SEGURO VIAGEM COM 5% de desconto + 5% no boleto

Vai viajar? Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa e recomendado na maior parte das viagens para o exterior. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5 e ainda mais 5% se você pagar no boleto.


Vai Viajar?

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.


COMPARTILHAR
Artigo anteriorO que fazer em Praga
Próximo artigoTemperatura e Clima em Orlando
Claudia Beatriz trocou as praias do Rio de Janeiro pela vizinhança da Casa Branca em Washington DC em 2004 e se mudou em 2014 para Orlando, onde vive atualmente. Apaixonada por Viagens e Fotografia, criou esse blog e a revista Aprendiz de Viajante. Quando não está escrevendo sobre viagens ou fotografando, a "nerd confessa" dá consultoria, treinamento e escreve sobre tecnologia, gerenciamento de conteúdo e mídias sociais.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui