Quantos Dias Ficar em Orlando

0

Decidir quantos dias ficar em Orlando é um dos primeiros itens na lista de planejamento para uma viagem a Orlando e vai depender de uma série de fatores, como a sua disponibilidade, seu objetivo com a viagem e principalmente o seu orçamento. Recomendamos no mínimo 7 dias para poder aproveitar os parques com calma e sem correria, intercalando dias intensos nos parques com dias de descanso. Mas se não houver disponibilidade para ficar pelo menos sete dias na cidade, é possível ficar na cidade por menos tempo e ainda assim aproveitar bastante o que ela tem a oferecer.

Há algumas vantagens em ficar mais dias na cidade, como os passes para os parques que vão ficando mais “baratos” por dia. E há também a possibilidade de combinar diversos parques num só ingresso, o que também diminui os custos por parque. Mas há que se pensar na hospedagem, transporte  e também alimentação que serão despesas extras para cada dia.

Atividades é o que não faltam em Orlando. Além dos Parques Temáticos que por si só já ocupariam mais de um dia cada um, há muitas outras atividades na cidade: Parques Aquáticos, Shoppings, Museus, Shows e muitas outras atividades que você pode explorar aqui no nosso Guia de Orlando.

Publicaremos aqui em breve alguns roteiros:

Roteiros  de 1 Dia em Orlando

Viaje com internet no seu celular

Vai viajar para o exterior? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. A EasySim4u oferece plano de dados ilimitados em 140 países, para que você fique conectado a internet. Utilize o cupom para ganhar frete grátis: APRENDIZDEVIAJANTE! Veja meu post: Chip EASYSIM4U: Como usar a Internet na Europa.

Roteiros de 2 Dias em Orlando

Roteiros de 3 Dias em Orlando

Roteiros de 5 Dias em Orlando

Roteiros de 7 Dias em Orlando

Roteiros de 10 Dias em Orlando

Roteiros de 15 Dias em Orlando

 

Teremos também posts de Roteiros em Orlando do Leitor, onde leitores do blog nos contam o que fizeram em Orlando. Se você já foi a Orlando e quer participar dessa seção, mande email para orlandoparaviagem @ gmail pontocom e no assunto: Quero Participar do Roteiros em Orlando do Leitor.

 

Para mais informações sobre roteiros, veja também este post no nosso outro blog Aprendiz de Viajante: 60 horas em Orlando.

Booking.com
Planeje sua viagem para Orlando aqui:
Compre passagens aéreas para Orlando na ViajaNET em até 10x
Reserve seu Hotel em Orlando no Booking.com
Compre seu chip para usar telefone/ internet ilimitada nos EUA na Easysim4U
Compre seu Seguro Viagem com a Seguros Promo e ganhe 5% de desconto
Ache promoções de Pacotes e Hotéis no Zarpo
Alugue seu Carro em Orlando com a RentalCars


Vai Viajar?

Assine a Revista Aprendiz de Viajante! Assine a revista por R$ 120,00 + chip com 30 dias de internet ilimitada gratuita para usar em mais de 140 países!!!! Você sabia que o chip mais barato, de 5 dias, custa mais caro que a assinatura??? Então aproveite!!!! Assine agora.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.


COMPARTILHAR
Artigo anteriorPlanejando Uma Viagem a Orlando
Próximo artigoInformações Básicas de Orlando

Claudia Beatriz trocou as praias do Rio de Janeiro pela vizinhança da Casa Branca em Washington DC em 2004 e se mudou em 2014 para Orlando, onde vive atualmente. Apaixonada por Viagens e Fotografia, criou esse blog e a revista Aprendiz de Viajante. Quando não está escrevendo sobre viagens ou fotografando, a “nerd confessa” dá consultoria, treinamento e escreve sobre tecnologia, gerenciamento de conteúdo e mídias sociais.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui