Que tal um pouco de “Dirty Dancing” nas suas férias?

6
Hotel
Hotel

SPOILER: Se você ainda não assitiu ao final de Dancing With the Stars e não quer saber o resultado, feche esse post agora!

O que um post sobre “Dancing with the Stars” está fazendo num blog de viagens? Continue lendo, você vai gostar… 🙂

A 11a temporada de Dancing with the Stars terminou ontem a noite nos Estados Unidos, depois de algumas semanas de muita controvérsia, porque Bristol Palin, filha da candidata a vice-presidência dos Estados Unidos nas últimas eleições estava na final por causa de votos do público que apoia a mãe dela, tirando gente muito mais competente para dança pelo caminho. Finalmente justiça foi feita e a vencedora foi Jennifer Grey. Nada mais, nada menos, que a Frances “Baby” Houseman de Dirty Dancing. Se você tinha mais de 12 anos anos em 1987 provavelmente sabe quem do que eu estou falando e lembra da fala “Nobody leaves Baby in the corner”(Ninguém deixa a Baby no canto). O filme,  era estrelado pelo queridíssimo e lindíssimo Patrick Swayze(que faleceu de câncer em Setembro de 2009), e contava a história de uma menina que ia passar as férias com os pais em um resort “Kellerman’s” e lá conhecia e se apaixonava pelo instrutor de dança. História bobinha, filme barato que foi um estouro nas bilheterias do mundo todo. Eu era adolescente na época, recém descobrindo cinema e fui pelo menos umas dez vezes. Foi também o primeiro filme que eu tive em VHS!

Depois de vários anos desaparecida das telinhas, eis que ela retorna e se tornou instantaneamente uma das favoritas ao título e na primeira dança da temporada, emocionou a todos com uma homenagem ao Patrick Swayze.

Aos 50 anos e muitas cirurgias depois, Jennifer Grey está lindíssima e chegou a final, apesar de muitos problemas que inclusive a levaram ao hospital na manhã da grande final.Na final ela foi coroada a vencedora com mais duas danças lindas, que lembraram o filme.

Viaje com internet no seu celular - PROMOÇÃO DE BLACK FRIDAY 30%

Vai viajar para o exterior? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. A EasySim4u oferece plano de dados ilimitados em 140 países, para que você fique conectado a internet. Utilize o cupom de desconto da BLACK FRIDAY para ganhar 30% de desconto APRENDIZDEVIAJANTE ! Esse é o maior desconto que eles dão no ano! Veja meu post: Chip EASYSIM4U: Como usar a Internet na Europa.

Mas passada a emoção da final, acabei descobrindo uma informação que eu tinha que dividir com vocês!

A entrada do hotel no filme

Sabe o Kellerman’s Resort onde se passa o filme?  Ele existe!!! Há pouco mais de 3 horas de DC, o lugar se chama Mountain Lake Hotel  e fica na cidade de Pembroke na Virginia. O mais interessante é que o Resort tem muitas das atividades que apareciam no filme e eles tem durante a maior parte do ano o que eles chamam “Dirty Dancing Weekends”, com aulas de dança, karaokê e uma exibição do filme. Você pode ficar tanto no hotel, quanto nos chalés que no filme era onde o “Johnny” morava e reviver um pouco da emoção do filme. Vendo as fotos do hotel, é impossível não lembrar de cenas do filme! Várias trilhas levam ao lago onde foi feita a cena do dança, onde eles treinam o pulo da dança final.

O pacote para o “Dirty Dancing Weekend” começa em US$309.00 por noite para um casal, já com alimentação e entretenimento incluídos e crianças de até 3 anos não pagam.  A lojinha do hotel tem entre os souvernirs ligados ao filme, a camiseta do  “Kellerman’s” que aparecia no filme.

Já avisei pro marido que quero muito ir e ver de perto o cenário de um dos filmes que marcaram a minha adolescência! E vocês? Assistiram o filme? Gostariam de visitar o local? Qual a locação que gostariam de ver primeiro?

Imagens: Divulgação do Filme e do Hotel


Vai Viajar?

Assine a Revista Aprendiz de Viajante! Assine a revista por R$ 120,00 + chip com 30 dias de internet ilimitada gratuita para usar em mais de 140 países!!!! Você sabia que o chip mais barato, de 5 dias, custa mais caro que a assinatura??? Então aproveite!!!! Assine agora.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.


6 COMENTÁRIOS

  1. Eu era absolutamente louca por Dirty Dancing e meu sonho era casar com o Patrick Swayze. Vi esse filme umas trezentas vezes e sabia as falas de cor. Faz parte da minha adolescência. Eu não sabia que o hotel existe de verdade, agora fiquei morrendo de vontade de conhecer!

    Claudia, vc sabia que tem o jogo do Dirty Dancing??? Eu comprei na última vez que fui pra NY e estou louca pra voltar para Porto Alegre e rever minhas amigas para jogar com elas, relembrar os bons e velhos tempos.

    Esse é o jogo:
    http://www.amazon.com/University-Games-1794-Dirty-Dancing/dp/B001HCSEI0/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=toys-and-games&qid=1292184049&sr=8-1

    • Priscila,
      acho que tinha que fazer fila pra casar com ele né? 🙂 E sim, descobri o hotel aqui pertinho de DC.. estou tentando planejar uma ida lá em breve.
      E não sabia desse jogo não… vou dar uma olhada!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui