Review de hotel em Londres por Célia Regina – The Marylebone

5

A Célia Regina (@regina26 ou Celinha para os íntimos!) esteve em Londres em setembro e ficou hospedada no The Marylebone Hotel, seguindo a dica da Patrícia Camargo, dona do blog Turomaquia, do qual sou fã número 1. Como sei que hospedagem em Londres é dúvida constante – afinal, todo mundo quer acertar na combinação localização + preço + qualidade – perguntei se ela toparia escrever um review aqui pro Aprendiz. Fiquei muito feliz de ela ter topado, já que eu, moradora da cidade, não consigo passar pra vocês essa visão de quem se hospedou no lugar. 

Celinha, muito obrigada pelo post! E volte sempre ao Aprendiz!

Obs.: As imagens que ilustram o post foram retiradas do website do hotel 

Escolhemos o The Marylebone seguindo uma dica da Patrícia Camargo (@turomaquia). O hotel tinha tudo aquilo que a gente curte: excelente localização (perto da Oxford Street e da estaçãoBond Street do metrô), preço de acordo com o tínhamos nos proposto a gastar. Escolhemos o “Superior Room”, e fizemos a reserva diretamente pelo site.

Viaje com internet no seu celular

Vai viajar para o exterior? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. A EasySim4u oferece plano de dados ilimitados em 140 países, para que você fique conectado a internet. Utilize o cupom exclusivo para leitores do blog APRENDIZDEVIAJANTE e receba frete gratuito! Veja meu post: Chip EASYSIM4U: Como usar a Internet na Europa.

Chegamos num vôo às 07:30 da manhã em Heathrow e após mais de 11 horas dentro do avião e sem dormir praticamente nada, estávamos bem cansados. Tiínhamos quase certeza que deixaríamos as malas e que o quarto seria liberado depois das 12 horas. Primeira boa surpresa: o quarto já estava disponível e nao precisamos pagar nada a mais por isso. Conseguimos descansar antes de começar a flanar pela bela Londres!

Chegando ao quarto, mais supresas: um prato repleto de frutas frescas, duas garrafas de água (que foram repostas todos os dias de nossa estadia, sem cobranças) e as’ amenities’ que eu, particularmente, gosto muito: roupões, chinelos, máquina de café da Nespresso, apetrechos e chaleira para preparmos o chá (que virou, definitivamente, um hábito), tábua e ferro para passar roupas, produtinhos bacanas para banho, e iDock station. Ah! E wi fi grátis, que foi anunciado na recepção, e sem necessidade de senha. O quarto era amplo, confortável, silencioso e muito limpo.

Quando retornamos à noite, mais um mimo: chocolates eram colocados na cama, com votos de boa noite… E isso se repetiu também todas às noites.

O outro grande ponto foi o café da manhã. O nosso, incluído na diária, era o “full breakfast”. Havia o Buffet com frutas, frios , pães, iogurtes, cereais, sucos. Chá, leite ou café eram servidos conforme nossa escolha, e eram oferecidos novamente após terminrmos a primeira leva. E podíamos escolher ainda entre diversos itens, que incluíam waffles, ovos, omeletes , English Breakfast… Eu escolhi o waffle, ele ovos Benedict. Os pratos vinham fartos, e estavam excelentes. Fomos atendidos todos os dias pelo mesmo funcionário, que foi atencioso e gentil, sem exageros. No segundo dia ele já sabia nossas escolhas.

Na noite anterior a nossa partida, um envelope foi deixado no quarto, especificando os valores a serem pagos, de modo a facilitar o check-out, que foi feito com tranqüilidade e atenção. Por coincidência, a funcionária também se chamava Célia (e era uma simpatia. Modéstia a parte, acho que toda Célia é simpática!). Garrafas de água foram dadas como cortesia, para a próxima etapa da viagem.

Este foi, com toda certeza, um dos melhores hotéis em que já ficamos até hoje. Nao houve nenhum ponto negativo observado. Recomendamos a quem vai pra Londres e deseja conforto e atenção.

Informações úteis:
The Marylebone Hotel
Endereço: 47 Welbeck Street, Westminster Borough, Londres, W1G 8DN

* Este post contém links para afiliados. Para ver nossa política de monetização, clique aqui.

banner_guia_londres__728x90


Vai Viajar?

Assine a Revista Aprendiz de Viajante! Assine a revista por R$ 120,00 + chip com 30 dias de internet ilimitada gratuita para usar em mais de 140 países!!!! Você sabia que o chip mais barato, de 5 dias, custa mais caro que a assinatura??? Então aproveite!!!! Assine agora.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.


5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui