Road Trip – Dia 10 – Orlando, FL

0

Parece que estamos de férias não é mesmo? Mas na verdade, não estamos não. Estou aqui postando num intervalo que me dei pro almoço. E hoje é um dia daqueles que eu queria estar de férias, ir passar o dia inteiro num parque e nem tocar em trabalho e nas coisas acumuladas que preciso fazer. Tem horas que questiono essa nossa idéia de ser “mobile”, aproveitar que basicamente o que estamos fazendo hoje em dia pode ser resolvido pela internet e botar o pé na estrada. Porque estar num lugar e não poder aproveitar “tudo” é um pouco frustrante. Eu quero fazer bico e bater o pé, jogar tudo pro alto e me divertir, mas passei da idade. E no fim das contas eu sei, nem posso reclamar.

Depois de 10 dias viajando, já dá pra saber o que funciona, o que não funciona. Estamos tentando estabelecer uma rotinas pra tornar a vida mais fácil na hora de botar as malas, tirar as malas. A gente vai ficando eficiente. Eu ainda estou tentando encontrar o balanço. Trabalhar, com a mente pensando em se divertir. E preciso começar a prestar mais atenção nas coisas, porque do jeito que vai vou voltar pra DC sem roupas. A última, foi na troca de quartos, esqueci meu biquini favorito atrás da porta do banheiro. Aquele mesmo banheiro onde estava postando, há dois dias atrás e claro, só fui lembrar hoje, já que trouxe vários biquinis e ele não fez falta nenhuma. Até agora! Raiva viu.. mas é culpa minha mesmo. Também não sei onde botei meu shampoo e condicionador. Não sei se esqueci na casa da Verinha ou se está perdido em umas das bolsas na mala do carro que nem ouso abrir mais. Essa parte foi mais fácil, comprei outro e fim da história. Mas fico com raiva de mim mesma por ser tão cabeça de vento.

Fui malhar, de novo e dois dias seguidos pra mim é uma vitória. Muitos meses que isto não acontece. Parece que entra no sangue né? Quanto mais se faz, mais vontade de fazer. Mas a desculpa que eu tinha antes pra não acompanhar o namô é que ele vai malhar as 5 da manhã. E isso, está longe, muito longe de me animar. Como a academia do hotel só abre as 8 da manhã, ele está indo malhar mais tarde e aí eu finalmente consigo acompanhá-lo. Talvez esse seja o empurrãozinho que estava faltando. Depois disso fui pro Spa, fazer uma massagem e voltei pros meus afazeres. Nada mal pra um dia qualquer, uma quarta-feira, meio da semana em janeiro. Mas estou aqui me segurando pra minha vontade de reclamar. Eu queria ser dondoca viu… viver viajando(essa parte até que nem é difícil), com muito dinheiro pra gastar e sem me preocupar com as contas pra pagar ou trabalho pra fazer(preciso dessa parte do desejo agora).

Bom, vou lá voltar pros meus trabalhos. Boa quarta por aí!

SEGURO VIAGEM COM 5% de desconto + 5% no boleto

Vai viajar? Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa e recomendado na maior parte das viagens para o exterior. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5 e ainda mais 5% se você pagar no boleto.


Vai Viajar?

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.


DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui