Road Trip – Dia 6 – A caminho da Flórida

0

Ontem depois que deixei vocês aqui, fomos pro “outro” lado da ilha. Já de cara, um portão com guardinha separando. 5 dólares pra entrar e uma estrada cercada de mansões por todos os lados. Fomos a “South Beach” e de lá, pra Harbour Town. Essa foto aí ao lado é do Farol e da Marina, vistos do 18o buraco de um campo de golfe. O tal buraco é famoso, inclusive está nos cartões postais da cidade, mas euzinha que não entendo nada de golfe e nunca ouvi falar do tal buraco, fui lá, olhei… vi um buraco como outro qualquer, mas a tirei a foto. Vai que eu descubro mais tarde né? Por falar em golfe, aqui é o paraíso pros golfistas… tem pelo menos uns 20 campos pela ilha. A marina é uma atração a parte, com iates de todos os tipos os tamanhos. Alguns imensos. E pra quem gosta de pássaros, uma festa. Passaros de todas as cores, tipos e tamanhos. Preciso de uma lente maior. Lá tinham vários barcos e anúncios de empresas turísticas pra te levar pra ver golfinhos. Todas fechadas por hoje. Segundo nos contou o cara do “Visitor Center” em janeiro a maior parte dos negócios por aqui fecha… só reabrem em fevereiro e a cidade fica tão cheia que mal dá pra andar ou dirigir por aqui. Gostei de ter vindo num período mais calmo… uma pena que o sol só apareceu hoje. E os golfinhos, também não apareceram.

Voltamos no finzinho da tarde pro hotel, porque estavamos recebendo aviso de tempestade e tornado, mas ainda bem, nada aconteceu por aqui… ficamos um longo tempo sentado num gazebo que dá pra um lago(eu acho) vendo umas tartarugas nadando. No gazebo tinha um aviso de não dar comida pros “Aligators”, mas feliz ou infelizmente nenhum deu as caras. Não era nosso dia com os animais…

Estamos de malas prontas, daqui a pouco estaremos pegando o caminho pra Flórida. E eu finalmente vou conhecer a Verinha.


Vai Viajar?

Assine a Revista Aprendiz de Viajante! Assine a revista por R$ 120,00 + chip com 30 dias de internet ilimitada gratuita para usar em mais de 140 países!!!! Você sabia que o chip mais barato, de 5 dias, custa mais caro que a assinatura??? Então aproveite!!!! Assine agora.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.


DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui