Star Wars Galaxy’s Edge no Hollywood Studios – Guia completo

    1
    Star Wars Galaxy's Edge

    Bright Suns! (Bom dia na língua de Batuu)

    Star Wars: Galaxy’s Edge abre para o público no dia 29 de agosto no Hollywood Studios parque que faz parte do complexo de Walt Disney World em Orlando e nós já fizemos algumas visitas antes mesmo dela abrir para ver tudo de pertinho e contar para vocês! Estávamos contando os dias para a abertura dessa área, já que somos muiiiito fãs de Star Wars!

    CHIP de CELULAR com 15% de desconto

    Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

    É bom lembrar que o Hollywood Studios, parque onde se encontra a nova área, vem sendo preparado há anos com atrações para os fãs da saga e há muito mais para se fazer no parque para quem curte Star Wars.

    Star Wars Galaxy’s Edge

    A maior expansão do parque tem mais de 56.000 m2, está dividida em algumas áreas: Acampamento da resistência(Resistance Camp), Mercado(The Market), Millenium Falcon e Acampamento da Primeira Ordem(First Order camp). As duas atrações principais são Millenium Falcon Smuggler’s Run e Star Wars: Rise of the Resistance, que tem inauguração prevista para 5 de dezembro de 2019. Entrar em Galaxy’s Edge é fazer uma imersão no universo Star Wars. Sonho realizado para os fãs que podem entrar de cabeça em uma das aventuras mais celebradas do cinema.

    Ambientado no Black Spire Outpost uma vila do planeta Batuu, essa região atraiu a atenção da Primeira Ordem e os Stormtroopers estão por toda a área fazendo patrulhamento e tentando descobrir quem são os membros da Resistência.

    Onde fica a entrada de Star Wars Galaxy’s Edge

    Serão duas entradas para Star Wars Galaxy’s Edge: uma na Grand Avenue ao lado do Muppet’s Vision 3D e outra no final de Toy Story Land. Nos primeiros meses quando for preciso controlar o tráfego de entrada e saída, a entrada será feita pela Grand Avenue ao lado do Muppet’s Vision 3D e a saída pela Toy Story Land.

    PROMOÇÃO até 30/06/2020 no SEGURO VIAGEM com até 25% de desconto no boleto

    Vai viajar? Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa e recomendado na maior parte das viagens para o exterior. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de até 20% na hora de pagar. Use o código promocional: SEMPRESEGURO que te dá 20% e ainda mais 5% se você pagar no boleto.

    Quais as lojas de Star Wars Galaxy’s Edge?

    Galaxy’s Edge tem no total 9 lojas que oferecem mais de 700 itens diferentes, grande parte deles criado especialmente para Galaxy’s Edge. Assim que entramos na área de Galaxy’s Edge é possível encontrar o quiosque da Resistência e da Primeira ordem que vendem camisetas, bonés, fantasias e miniaturas.

    O mercado(The Market) que atende aos contrabandistas, comerciantes, aventureiros e onde foi montada a base da Resistência tem várias lojas:

    Black Spire Outfitters

    Escolha de que lado você está e garanta seu uniforme na Black Spire Outfitters que possui generosa variedade de produtos. A fantasia da Rey pode ser encontrada aqui.

    Creature Stall

    Na Creature Stall, as criaturas estranhas dos filmes da Saga aparecem em formatos de pelúcia prontinhos para serem levados para casa. O Porg e o Macaco Lagarto são algumas das opções inusitadas.

    Toydarian Toymaker

    Essa loja tem vários brinquedos artesanais e instrumentos musicais.

    Várias outras lojas estão espalhadas por Galaxy’s Edge:

    Dok-Ondar’s Den of Antiquities

    Na Dok-Ondar’s Den of Antiquities será possível encontrar vários itens incluindo os sabres de luz e o Holocron tem a versão Sith e versão Jedi.

    Savi’s Workshop

    No Savi’s Workshop será possível customizar os sabres de luz que custam US$199.00 – mas é preciso marcar horário para entrar na loja e participar da experiência.

    Droid Factory

    Na Droid Factory, dá para criar seu próprio droid (robô) e customizá-lo com personalidade e cores.

    Como é a atração na Millenium Falcon – Smugglers Run?

    Star Wars Galaxy's Edge

    A icônica Millenium Falcon com mais de 30 metros de comprimento é o cenário principal da Millennium Falcon Smugglers Run. Prepare-se para muitas filas nesses primeiros meses de funcionamento, mas divirta-se porque a fila tem muitos detalhes até chegar na atração.

    Em Smugglers Run cada grupo de seis integrantes: dois pilotos, dois atiradores e dois engenheiros vivem uma história a cada missão de forma totalmente imersiva. Utilizando recursos interativos de jogos, os integrantes da missão controlam o destino da mais famosa nave estelar de Star Wars. A história se passa logo após os eventos de “Star Wars: The Last Jedi” / “Guerra nas Estrelas: O Último Jedi ” quando Chewbacca traz a Falcon para ser consertada na Black Spire Outpost. Em troca de algumas peças essenciais, Chewie empresta a Falcon para Hondo Ohnaka, um contrabandista que está usando a nave para transportar algumas mercadorias de procedimento duvidoso.

    Na antessala antes de entrar na Millenium Falcon, cada integrante recebe um cartão com a sua função – Pilot, Gunner ou Engineer. A aventura começa no lounge, onde é possível sentar na mesa de xadrez (Dejarik) tão famosa no filme.

    Dentro da Millenium Falcon, Hondo e Chewie dão instruções aos pilotos e se houver qualquer tipo de problema, os engenheiros têm que ser rápidos na missão de consertar a nave para não comprometer o rendimento da operação.

    A aventura super-realista faz saltos na velocidade da luz e visita planetas que são diferentes, dependendo do desempenho dos pilotos. Os atiradores se encarregam de eliminar os inimigos pelo caminho e no final, Hondo conta para os participantes sobre o desempenho deles durante a missão.

    Millennium Falcon

    Para entrar na atração as crianças tem que ter pelo menos 97 cm de altura.

    Como será a atração Star Wars: Rise of the Resistance?

    A atração Star Wars, Rise of Resistance será inaugurada apenas no dia 5 de dezembro de 2019, mas já sabemos algumas informações: em Star Wars: Rise of the Resistance a Resistência está em busca de recrutas para uma missão secreta. O transporte dos novos recrutas é capturado pelo Star Destroyer da Primeira Ordem, com Kylo Ren a bordo e vários personagens do filme como Rey, Finn, Poe Dameron e BB-8 entrarão em ação para ajudá-lo!

    Mais detalhes foram liberados sobre a atração Rise of Resistance:

    • Os visitantes vão se juntar à Resistência e partir de Batuu em uma nave de transporte para encontrar a General Leia Organa em um ponto secreto. No caminho para a base escondida, os visitantes são interceptados e tomados como prisioneiros pela Primeira Ordem enquanto a nave é levada para o hangar pelo Star Destroyer. A ação acontece quando os visitantes tentam escapar de Kylo Ren e da primeira ordem.
    • Star Wars: Rise of the Resistance vai deixar os visitantes cara a cara com seus personagens favoritos de Star Wars incluindo os heróis da Resistência Rey, Poe e Finn, bem como Kylo Ren e General Hux da Primeira Ordem.
    • Star Wars: Rise of the Resistance é uma das maiores atrações criada pela Disney. O prédio enorme abriga dois AT-AT walkers em tamanho original e o hangar com a Star Destroyer, além de um TIE fighter e um exército de Stormtroopers – com muitas surpresas e sustos.
    • Walt Disney Imagineering combinará vários sistemas para contar a história de de Star Wars: Rise of the Resistance. Em uma sequência, uma nova experiência no simulador vai proporcionar a sensação de que os visitantes estão caindo do espaço para cair em Batuu.
    • Em um pedaço da experiência, os visitantes vão correr pelo Star Destroyer em um veiculo sem trilhos enquanto o droid vai reagir aos cenários.

    Quais as lanchonetes, restaurantes e bares em Star Wars: Galaxy’s Edge?

    Há várias opções deliciosas de lanchinhos em Galaxy’s Edge. Pelo parque você vai encontrar carrinhos com refrigerantes e água com rótulos na lingua de Star Wars.

    Kat Saka’s Kettle

    No Kat Saka’s Kettle a pipoca colorida é a melhor pedida e se você quiser levar um balde de pipoca especial, ele custa US$19.90.

    Milk Stand

    Essa barraquinha fica no First Order Camp. Lá é possível escolher uma das bebidas favoritas do Luke Skywalker: o Leite Azul e o Leite Verde.

    Ronto Roasters

    O Ronto Roasters serve deliciosos sanduíches de porco e salsicha grelhada. Essa lanchonete tem também uma máquina de Coca-Cola especial, feita especialmente para Galaxy’s Edge e alguns drinks especiais que além de coloridos são deliciosos.

    Docking Bay 7 Food & Cargo

    Se depois de tantas aventuras a fome bater e você quiser comer de verdade, vá até a Docking Bay 7 Food & Cargo e prove um dos deliciosos pratos servidos com toques intergalácticos. Nós estávamos em um grupo grande então experimentamos quase todos os pratos e adoramos tudo! Saladas, sanduíches, costelinha de porco, frango empanado e muitas outras opções deliciosas.

    De sobremesa, experimente Oi-Oi Puff e o Batuu-bon! Os dois são deliciosos!

    Oga’s Cantina

    A Oga’s Cantina, o bar mais interessante da galáxia, precisa de reserva antecipada que você pode fazer no site da Disney aqui.

    É lá que o DJ R-3X, ex piloto do Starspeeder 3000 de Star Tours toca uma trilha sonora galáctica.

    Enquanto isso os barmans preparam bebidinhas especiais como o Jedi Mind Trick ou o Jet Juice que possui na lista de ingredientes, licor de açaí! 

    Antes de entrar em Galaxy’s Edge lembre-se de baixar a app Play Disney Parks e
    veja seu smartphone ser transformado em um DATAPAD como em Star Wars. Com essa app será possível interagir com os droids, traduzir as linguagens encontradas pelo caminho e participar de missões. 

    Good Journey! (Batuu para Até logo!)

    E ai? O que você mais quer ver ou fazer em Galaxy’s Edge?


    Dicas e cupons para economizar na sua viagem

    Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

    Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE ou o chip internacional da Easysim4u já funcionando no celular usando o código APRENDIZ. Com ele você poderá utilizar seus aplicativos e mídias sociais, usar como GPS, fazer ligações por whatsapp e skype.

    seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

    GANHE até 240 REAIS(US$55)! - Com o Airbnb é possível alugar casas e apartamentos no mundo todo. Ganhe até R$240 (US$55) de desconto na sua primeira reserva usando nosso link: AIRBNB

    Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

    Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

    Alugue um carro no exterior na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um desconto de 5% no boleto bancário.

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente!
    Por favor entre seu nome aqui