Booking.com

Sugar Factory – Doce Romance em Las Vegas

Date:

Share post:

Ah chocolate… tem algo mais delicioso e romântico? Na cidade do pecado, onde em cada esquina há uma tentação te esperando, a Sugar Factory é quase um pedacinho do paraíso. Pra começar que se tem Sugar – Açucar no nome, já tem muitas chances de me agradar. Ou vocês esqueceram que meu sobrenome, ficticio, é formiga? ;) Como em todas as minhas viagens, sempre tento descobrir um lugarzinho novo pra provar uma doce delícia e durante a nossa visita a Las Vegas, combinamos a nossa visita a Torre Eiffel pra ver o pôr do sol, com uma ida a Sugar Factory que fica localizada exatamente embaixo da Torre Eiffel do hotel Paris. Não tem como não encontrar.

 

Viaje com internet no celular 100% do tempo

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. A América Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 5% de desconto VIAJANTE!

Sugar FActory
Sugar Factory

 

Sugar Factory tem três ambientes distintos. O restaurante, a loja de doces e o Chocolate Lounge. Advinha qual eu escolhi pra visitar? Claro que foi o Chocolate Lounge. Me diz se com esse nome você também não ficaria com vontade? Desde que ouvi falar dele pela primeira vez no ano passado ele entrou pra minha listinha de coisas pra fazer em Las Vegas na próxima ida a cidade.
Sugar_Factory_entrada
Entrada

 

No Restaurante, Sugar Factory Brasserie, que tem pratos leves e coisinhas deliciosas, se eu fosse você optava por uma saladinha… porque as sobremesas são de arrasar! A mais famosa é o King Kong Sundae que tem 24 bolas de sorvete, custa $99.00 e pode ser dividido para até 12 pessoas. Uma loucura no melhor sentido da palavra.
Loja de doces vende de tudo relacionado a doces e uma das especialidades são os pirulitos chamados de Pops. Além de roupas e souvenirs e embalagens para presente com um pouco de cada.
Chocolate Lounge, nosso destino nessa visita com sua decoração intimista é um ambiente todo decorado em tons de chocolate, com muito couro e granito. Um ambiente escurinho, super intimista e bem romântico com mesas especiais para uma das especialidades da casa: o Fondue!
Sugar_Factor
Sugar Factory Ambiente

O Lounge tem diversos tipos de Fondue e um dos mais famosos é o Fondue de Ouro! Sim… não estou brincando.. olha o cardápio aqui. Custa a bagatela de 1000 doláres, mas pode ser dividido por até 6 pessoas e você leva uns presentinhos pra casa. As celebridades que passam por Vegas adoram aparecer nas revistas comendo esse fondue.

Fondue de Ouro
Fondue de Ouro

Mas como éramos apenas 2(sim, essa foi a nossa desculpa! aham!), optamos pelo Fondue tradicional que custa a partir de US$28.0o. De acompanhamentos, o  tradicional morango, Banana, bolo, brownie, gummy bears(que eu nunca tinha visto em fondue) e o Marshmallow mais aerado e delicioso que eu já comi em toda minha vida. Os chocolates são: branco, chocolate ao leite e chocolate amargo. Divino. Pedi os Marshmallows aerados umas 5 vezes, até que a chef apareceu na mesa, curiosa de tanto que a gente gostou… eu perguntei o segredo e ela me disse que eles fazem os marshmallows fresquinhos, todos os dias, ali mesmo na cozinha. Nossa, faz toda a diferença!!!

Sugar_Factory_Fondue_Chocolate2
Sugar Factory Fondue Chocolate
Mas nem só de chocolate vive o lounge… é possível encontrar por lá doces finos e variados, como os deliciosos e delicados macaroons que podem ser embalados pra viagem. Vocês acham que eu resisti?
macaroons
Nem só de chocolate...

 

Seja para uma passadinha para visitar a loja e comprar uns doces ou souvenirs diferentes, seja para provar o King Kong Sundae (e eu aconselho que você traga a família e os amigos juntos pra ajudar) ou para momentos de romance a dois comendo um fondue, a Sugar Factory precisa estar no seu roteiro em Las Vegas.

Informações Úteis:
Sugar Factory American Brasserie
Hotel: Paris – 3655 South Las Vegas Blvd, Las Vegas
Twitter: @sugarfactory

 


Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...

Show da Ivete Sangalo no Universal Orlando será transmitido ao vivo no Multishow

Vai começar mais uma Florida Cup em Orlando e assim como 2019 e 2020, a rainha do axé...

Teste de Covid-19 deixa de ser exigência para entrar nos Estados Unidos

Ontem (domingo 12/06/2022) o teste de Covid-19 deixou de ser uma exigência para entrar nos Estados Unidos, uma...