The Queen’s: pub super fofo em um dos bairros mais lindos de Londres

0

Primrose Hill, no norte de Londres, é um dos meus lugares favoritos da cidade. O parque oferece uma vista linda da cidade e logo ao lado dele fica este pub delicioso! O The Queen’s é uma ótima opção no inverno, pra escapar do ar gelado da cidade; ou no verão, pra descansar daquela caminhada no parque. Abra bem os olhos porque o pub também é o queridinho de algumas celebridades que moram pela área, como Jamie Oliver e Harry Styles.

Leia também: índice de pubs em Londres (com mapa!)

the_queens-3

A decoração deixa o ambiente ainda mais leve e aconchegante, daqueles que faz com que a gente esqueça que está num pub, sabe? Isso faz com que os momentos no Queen’s sejam ainda mais agradáveis.

O menu do Queen’s muda com frequência, geralmente dependendo da estação do ano atual. Mas uma coisa é comum sempre: os pratos clássicos de pub são apresentados de forma mais sofisticados e viram as grandes estrelas. Por exemplo, um prato da culinária britânica é a cottage pie, com carne dentro e cobertura de purê de batata (o que nos lembra o escondidinho). No Queen’s, a cottage pie é com carne de javali.

SEGURO VIAGEM COM 5% de desconto + 5% no boleto

Vai viajar? Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa e recomendado na maior parte das viagens para o exterior. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5 e ainda mais 5% se você pagar no boleto.

the_queens-6

Até mesmo a sobremesa segue esta linha, como por exemplo o crumble, que ao invés de maçã – que é o mais tradicional – ele é de pêra e ameixa. Se você visitar o pub no final de semana, a sobremesa pode ficar pra rua, já que na própria Regent’s Park Road várias banquinhas são montadas e vendem doces que dão água na boca só de escrever sobre.

Já o recheio da torta salgada (pie) foi trocada por gado ou frango por pato. Caso visite o pub em um domingo, não deixe de provar o Sunday roast – minha opção favorita é o Dingley Dell Pork Belly.

Viaje com internet no seu celular

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. A EasySim4u oferece plano de dados ilimitados em 140 países, para que você fique conectado a internet. Utilize o cupom para ganhar frete grátis: APRENDIZDEVIAJANTE! Veja meu post: Chip EASYSIM4U: Como usar a Internet na Europa.

the_queens-1

Sente-se no andar de cima e você terá o incomum serviço de mesa pra um pub, e se o dia estiver bonito aproveite a varanda com vista para o parque. Uma boa sugestão é visitar Camden Town (e resistir a não comer no Stables Market), passear pelo Regent’s Canal, subir até o topo do Primrose Hill e depois de curtir a vista, terminar com uma boa refeição no The Queen’s.

The Queen’s
49 Regent’s Park Road
NW1 8XD
www.thequeensprimrosehill.co.uk

finalback

Esse post foi escrito pelo Rafa Maciel, autor do Guri in London – O Rafa faz parte da turma de blogueiros que produziu guia ‘100 Restaurantes em Londres‘, que você pode baixar gratuitamente aqui. O The Queen’s é um dos restaurantes do guia, mas para conhecer os outros 99, baixe já o seu!


Vai Viajar?

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.


DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui