Só para Maiores: Zumanity – O lado sensual do Cirque du Soleil

10

Esqueça os shows comportadinhos do Cirque du Soleil que você já viu ou ouviu falar. Zumanity, o lado sensual do Cirque du Soleil é um show somente para adultos e que só poderia estar em Las Vegas. E nessa viagem de romance, nada melhor que dar uma apimentadinha no roteiro com um show que flerta com o proibido, com o bizarro, com os desejos e fantasias.

Dentro do teatro, que fica no Hotel e Cassino New York New York, os atores do show ficam em diversos pontos estratégicos dando boas vindas e provocando, atiçando os espectadores. O show começa com o casal de terapistas “Dick e Izzy” interagindo com a platéia. Eles brincam com a platéia e essa é única parte do show que você precisa de um pouquinho de inglês pra entender as piadas. Mas na maioria das vezes, é melhor que você nem entenda mesmo. 🙂

Quando o show começa, entra Edie, a transformista que apresenta o show. Durante uma hora e meia, são apresentados vários quadros curtos, cada um focado em uma fantasia.

SEGURO VIAGEM COM 5% de desconto + 5% no boleto

Vai viajar? Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa e recomendado na maior parte das viagens para o exterior. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5 e ainda mais 5% se você pagar no boleto.

Edie
Edie - Foto: Divulgação Zumanity

E tem fantasias para todos os gostos. Das mais comuns as mais loucas. Das duas meninas contorcionistas numa banheira de champagne, ao gogo boy que dá flores para a platéia enquanto faz um strip tease. Do casal tomando um banho de banheira a meia noite, ao casal de equilibristas que passeia pelo palco em poses sensuais. Como em todo show do Cirque du Soleil, muitos acrobatas, dançarinos, contorcionistas, atletas, equilibristas. Um show de cores, graça, técnica e no caso do Zumanity… pouca roupa.

zumanity
Um dos atos - Zumanity

Muito topless e encenação de atos sensuais, mas tudo com muito bom gosto. Não há nada completamente explícito, a não ser beijos na boca, entre homens, mulheres e casais. Mas muito é deixado para a imaginação da platéia. Inibições e pudores tem que ser deixados do lado de fora.

O show termina com uma grande “Orgia” no palco, com todos os atores no palco giratório, enquanto Edie convida um homem e uma mulher da platéia para se juntar ao grupo. 

Veja aqui abaixo o trailler oficial do Zumanity no Youtube.

Informações Úteis:
Zumanity
Endereço: Hotel New York New York – Las Vegas

Assistimos ao show Zumanity a convite do Cirque du Soleil.

Vai Viajar?

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.


10 COMENTÁRIOS

    • Teté,

      Eu adorei… muito pq é algo que eu não poderia fazer se estivesse com as crianças e foi bom fazer estando só eu e o marido. Era a nossa oportunidade de ver. Eu queria o O. também, mas eles estavam na semana de “recesso”.

  1. Claudia, vc sabe se consigo ingressos pro “O” la no Tickets for Tonight qdo chegar a LAs Vegas ou é melhor comprar antes? Vou agora, iniciio de abril….

    • Compre antes pra poder escolher o lugar, o “O” esgota mesmo e na hora você só vai conseguir uns lugares muito lá no alto (a gente comprou com quase um mês de antecedência e teve que ficar lá em cima).

  2. Claudia,

    parabéns! Estou amando seu blog. Ótimasssss dicas.
    Em janeiro estarei indo com meu esposo em 20 dias pela Costa Oeste. Iniciaremos em South Lake Tahoe, San Francisco, depois uma noite em Cambria, Los Angeles e por fim Vegas. Qual site você recomenda comprar ingressos para os shows?

    Beijos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui