Booking.com

Hotel Novo na Disney em Orlando: Art of Animation

Date:

Share post:

Hotéis em Orlando não são necessariamente escassos, mas com a competição acirrada por preços mais atraentes a Disney,  abre essa semana, mais exatamente dia 31 de maio a primeira fase do seu novo hotel: Art of Animation. Durante o Pow Wow em Los Angeles ficamos sabendo de alguns detalhes do novo resort.

O hotel que está classificado como “Value Resort” terá depois de pronto1120 suítes e 864 quartos.  As suítes tem 1 quarto de casal, um segundo quarto e mais opções para dormir na saleta que é adjacente a cozinha e também tem geladeira, microondas e mesa de jantar e 2 banheiros.

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

 

disney_artofanimation_hotel_quarto2
Quarto – Foto: Divulgação

 

O complexo de lazer terá três piscinas temáticas, a primeira que abre é a do Nemo, a maior das três, que conta com um sistema de som debaixo d’agua, com a voz dos personagens. A piscina é a maior de todos os resorts da Disney. E mais três áreas de lazer para as crianças, também temáticas com playgrounds.

 

Detalhes na Piscina
Detalhes na Piscina

 

A ala Procurando Nemo é a primeira a abrir, no dia 31 de Maio. A ala de Carros abrirá no dia 18 de Junho e o Rei Leão tem previsão de abertura no dia 10 de Agosto. A ala da Pequena Sereia, que será a única com quartos ao invés de suites, tem previsão de abertura para o dia 15 de Setembro. Aqui um mapa do resort.

 

A piscina
A piscina

 

Uma ótima opção para famílias, o resort também conta com serviço de babá e tem uma área com máquinas de lavar roupa self-service. O Art of Animation Resort está localizado bem perto do parque Disney’s Hollywood Studios e o complexto da ESPN Wide World of Sports. O resort oferece transporte gratuito para todos parques da Disney.

Então se você tem planos de ir pra Orlando, essa é mais uma opção de hotel para considerar e dessa vez com todas as comodidades da Disney.  Eles já estão aceitando reservas para todas as alas.

Disney Art of Animation Resort
Website oficial:
http://disneyworld.disney.go.com/resorts/art-of-animation-resort/
No Hoteis.com: Disney’s Art of Animation Resort
Endereço: 1850 Century Drive, Lake Buena Vista
Preços: Para as suítes, os preços começam em US$246.00 por noite, na suíte de 2 quartos para até 6 pessoas. Quartos simples, na ala da Pequena Sereia que abre em 15/09/2012, custam a partir de US$94.00. Para reservas: http://bit.ly/KjXAFr 

* Este post contém links para afiliados. Para ver nossa política de monetização, clique aqui.


Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

6 COMENTÁRIOS

  1. Claudia,
    Sou fã de carteirinha do "Aprendiz" e tenho usado algumas de suas matérias como fonte em meu Grupo e minha página de viagens no Facebook. A página Viagens a Dois trata seletivamente postagens de destinos internacionais, e hoje conta com quase 6.000 fãs.
    Já o Grupo possui uma linha mais nacional, com dicas sobre o turismo interno e, especialmente, aos "marinheiros de primeira viagem" que estão procurando tirar passaporte, vistos e se arriscarem mundo afora. O Grupo tem, hoje, quase 10.000 membros.
    Tenho uma irmã que reside em Washington e estive aí com minha esposa em agosto. Ficamos quase 20 dias e foi uma experiência e tanto!
    Caso se interesse, procure pelo 'Viagens a Dois" (grupo e página), conheça o conteúdo e comente, ok?
    Abraços, sucesso sempre e se precisar de um "auxiliar", conte comigo!…rsrs
    Até mais!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de Feriados no Brasil em 2024

Quando se trata de planejar aquelas escapadas que recarregam nossas energias e trazem experiências inesquecíveis, não há ferramenta...

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Procurando pelos feriados no Brasil em 2024? Clique aqui! Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...