Booking.com

Post da estrada: Audubon Institute em Nova Orleans

Date:

Share post:

Passamos o dia em Nova Orleans antes de seguir viagem, o objetivo era visitar 2 das várias atrações do Audubon Nature Institue: o Aquarium of the Americas e o Audubon Insectarium. Ambos ficam em downtown, na Canal Street perto do French Quarter, e fomos andando do hotel até lá.

Começamos pelo Aquarium of the Americas, que estava superlotado: vários grupos de crianças em excursões passeava por lá justamente hoje. Logo na entrada, o tanque de peixes de corais do Caribe impressiona, você passa por um pequeno túnel dentro desse tanque, com centenas de peixes coloridos e muitas raias nadando por cima da sua cabeça. As crianças gostaram bastante da parte de cavalos marinhos, dos periquitos e das lontras. Eu achei bacana o tanque onde você pode fazer carinho nas raias, mas a fila estava enorme e desistimos porque eu era a única interessada…a exibição do Mississippi com o enorme jacaré albino, a parte da Amazônia com os peixes de rio e o aquário gigante cheio de tubarões e outros peixes enormes (incluindo uma tartaruga marinha gigantesca) também valem a pena. Julia gostou muito da área tipo um playground com brinquedos, não queria sair de lá. Almoçamos na lanchonete do Aquário, que é bem fraquinha, apesar de ter uma variedade de itens bem razoável no menu.

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

De lá fomos para o Audubon Insectarium, que é a mais nova atração do Instituto. Eu que ODEIO insetos não estava olhando muito pra nada, a Julia que estava mais interessada, mas ela não quis entrar na área de insetos que vivem embaixo da terra, ficou com medo da escuridão do corredor (melhor pra mim, que não queria entrar mesmo). Vimos a exposição dos cupins, um formigueiro gigante, abelhas, uma área com os bichos dos pântanos locais, uma exposição de insetos (mortos) com dezenas de borboletas lindíssimas em todas as cores e finalmente o borboletário, com um monte de borboletas lindas voando por um jardim japonês – incluindo um laguinho de carpas enormes que fez o maior sucesso com a criançada. Uma borboleta resolveu se instalar no nosso carrinho e teve que ser removida por um funcionário na hora de ir embora, e uma outra ficou um tempo pousada no Gabe. O Insectarium tem ainda uma lanchonete, onde você pode provar insetos se tiver coragem (e tem comida “normal” também). E um cinema 4D simpático completa as atrações do lugar – mas tivemos que sair no meio porque a Julia não gostou dos efeitos especiais – parecia que tinham insetos embaixo dos assentos e encosto das cadeiras.

Saímos com o Insectarium quase fechando, por volta das 17h, e pegamos o carro no hotel para seguir viagem até Mobile, Alabama. As crianças foram dormindo as 2h até lá. Chegamos e fomos direto jantar em um restaurantezinho na histórica Dauphin Street, o OK Bicycle Shop, que tinha boas reviews no Yelp. O lugar tem comida mexicana e japonesa (!), ficamos com a mexicana porque fomos avisados que a comida japonesa estava demorando muito. Foi tudo razoável, nada espetacular, e muito apimentado pro meu gosto.

Encerramos a noite fazendo check-in no Renaissance Riverview Plaza Hotel, que fica em downtown na beira do rio, e é um moderninho com ótimo custo-benefício (um Renaissance em qualquer grande cidade nos EUA custa no mínimo 2-3 vezes mais do que aqui).

Esse post está saindo atrasado porque o Eric e eu ficamos doentes no sábado, depois conto mais!

Informações Úteis:

Audubon Aquarium of the Americas
Website Oficial: http://www.auduboninstitute.org/visit/aquarium
Endereço: 1 Canal Street, New Orleans, LA Telefone: (504) 581-4629 ‎
Horários: diariamente de 10h às 17h.
Preços: $21 dólares adultos e $14 crianças (2 a 12 anos). Crianças com menos de 2 anos não pagam. Idosos (acima de 65) pagam $17. Se você for visitar outras atrações do Audubon Institute, vale a pena comprar um Audubon Experience Package, que custa $35 adultos, $19 crianças (2 -12) e $19.00 idosos (65 pra cima) e dá direito a uma visita a cada atração (Aquário, Insectarium, Zoo e cinema IMAX) por um período de 45 dias.

Audubon Insectarium
Website Oficial: http://www.auduboninstitute.org/visit/insectarium
Endereço: 423 Canal Street, New Orleans, LA 70130 Telefone: (504) 410-2847
Horários: diariamente de 10h às 17h.
Preços: $16 dólares adultos e $11 crianças (2 a 12 anos). Crianças com menos de 2 anos não pagam. Idosos (acima de 65) pagam $13. Se você for visitar outras atrações do Audubon Institute, vale a pena comprar um Audubon Experience Package, que custa $35 adultos, $19 crianças (2 -12) e $19.00 idosos (65 pra cima) e dá direito a uma visita a cada atração (Aquário, Insectarium, Zoo e cinema IMAX) por um período de 45 dias.

Agradecemos ao Departamento de Relações Públicas do Audubon Institute que cedeu os ingressos para a nossa visita.

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

Luciana Misurahttp://www.amocruzeirodisney.com
Luciana Misura é blogueira, mora nos EUA com o marido e 2 filhos. Escreve o Colagem desde 2001, virou agente Disney em 2015 e acabou de criar o Amo Cruzeiro Disney, um site que vai concentrar todas as suas dicas de cruzeiro Disney.

2 COMENTÁRIOS

  1. Oi Luciana, moro em Houston com meu marido e dois filhos e minha família do Brasil vem nos visitar no final do ano e pretendemos fazer um roteiro parecido com esse q vc fez. Mas não estou achando os seus posts de nova orleans a Panamá city beach e seus posts sobre os sete dias em Panamá city. Tem como vc me passar o link? E o link desse hotel em Nova orleans q vc mencionou? Obrigada!
    Gabriela

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o Ano Novo, Carnaval, Sexta-feira Santa, Tiradentes, Dia do Trabalhador,...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...