Início Utilidades Sorteio Sorteio de Fim de Semana em Foz do Iguaçu com Loumartur e...

Sorteio de Fim de Semana em Foz do Iguaçu com Loumartur e Hotel Bella Itália

51

Eu e a Lu Misura voltamos há poucos dias de Foz do Iguaçu, do Encontro Internacional de Blogueiros de Turismo (EIBTUR) , onde passamos dias maravilhosos curtindo tudo o que a terra das cataratas tem para oferecer.

Foz do Iguaçu estava na minha Bucket List(aquela lista que a gente faz das coisas que tem que fazer antes de morrer) já há muito tempo e o EIBTUR foi a ocasião ideal, cheia de amigos queridos.

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

Eu já sabia que ia amar Foz do Iguaçu e as cataratas, mas não estava esperando um destino tão preparado para receber visitantes. Mas eu sei que a nossa experiência foi tão boa, graças a atenção e cuidado com que a  Loumar Turismo e Hotel Bella Italia  tratam os seus hóspedes. Na verdade, hóspede não é bem a palavra, pois no momento que a gente desembarca do aeroporto, já vira praticamente parte da família. Eles são mestres na arte de encantar os visitantes. O hotel (que eu vou fazer um review completo mais adiante) além de ter todo o conforto que a gente precisa, tem WiFi gratuito, muito importante pra gente que está sempre conectado e um café da manhã dos deuses. Aliás, café da manhã, almoço e jantar. A Noite Italiana, que é um dos eventos do hotel, devia se chamar noite do pecado. Dá uma olhada nessa mesa de queijos abaixo:

 

Hotel-Bella-Italia
Hotel-Bella-Italia

 

Vai me dizer que ver essa quantidade de queijos não é mesmo um pecado??? Não me deixem começar a falar nas sobremesas, que vocês sabem é a minha perdição e todo dia a variedade é de dar água na boca. E um detalhe muito importante, essa minha opinião é compartilhada por um monte de viajantes, pois tanto o Hotel Bella Italia quanto a Noite Italiana ganharam o  Certificado de excelência 2012 do TripAdvisor. Já deixei vocês com água na boca?

Ir pra Foz do Iguaçu, ver as cataratas e se encantar com aquilo tudo devia estar na lista de todo mundo. Vai dizer que você não tem numa lista, mesmo que mental algum dos itens abaixo?

 

bucketlis
bucket list

 

Pois para ajudar você a riscar um (ou mais itens da sua listinha), a Loumar Turismo e o Hotel Bella Itália vão presentear um dos nossos leitores com um fim de semana para duas pessoas em Foz do Iguaçu para que possam experimentar todas essas delícias in loco. Esse quadradinho (widget da Rafflecopter) aí embaixo, é que vai se encarregar do sorteio!

a Rafflecopter giveaway

Se você não está vendo o Widget acima, é só clicar no link. Para participar, você tem algumas atividades mandatórias e algumas opcionais, que te dão mais pontos.

É preciso:

E opcionais para ganhar pontos extras:
  • Deixar um comentário aqui no post respondendo “Qual a atração que você quer mais visitar em Foz do Iguaçu?“.
  • Enviar um Tuite ” Quer ganhar 1 fim de semana em Foz do Iguaçu c/ a @loumartur @bellaitaliafoz @aprendizviajant ?  http://bit.ly/NndLAH ” 

Molezinha!!!
 
Mas lembre-se! Faça isso de dentro do Widget do Rafflecopter(o quadradinho) pra que ele possa contar a sua participação. Se você já curte as páginas, é só se logar que ele já reconhece automaticamente. E depois de curtir as páginas, ele abre a opção para que você deixe o comentário e coloque o link do twitter dentro do widget. Só assim ele contará os pontos dessa participação.
 
E o que você pode ganhar???

Premiação:

  • 2 Diárias no Hotel Bella Italia. (Qualquer final de semana de 2012- exceto feriado).
  • Jantar Noite Italiana no Hotel Bella Italia.
  • Tranporte para Itaipu Binacional, Cataratas do Iguaçu, Leva e Traz para compras em Ciudad del Leste e Puerto Iguazú.
  • Passaporte para Cataratas do Iguaçu e Itaipu Binacional.
  • CityTour em Foz do Iguaçu.
 
Agora me diz se esse não é um super prêmio de aniversário? Tá esperando o que? Comece agora mesmo!  Você pode participar até o dia 8 de agosto de 2012. O sorteio será no dia 9 de Agosto de 2012. E anunciaremos o resultado aqui mesmo no post!
 
Boa sorte!
 
O Sorteio feito pelo Rafflecopter aconteceu.. e a vencedora é Tamara S. Parabéns e entraremos em contato!
 
 
Quer ficar por dentro de todas as comemorações de aniversário do blog? Dê uma olhada neste post aqui.
 

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

51 COMENTÁRIOS

  1. Eu quero ir para relembrar e para levar o Kiko que ainda não conhece!!!
    Sou doida para fazer o macuco safari…
    Estavamos planejando essa viagem para o ano novo, mas nossa família resolveu não gastar, estou um pouco frustada e quem sabe esse concurso não nos daria aquele enpurrãozinho que esta faltando ehehehhe…
    bjos

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui