Booking.com

Antarctica: Empire of the Penguin – Sea World Anuncia Data de Inauguração

Date:

Share post:

Eu contei neste post sobre as Novidades pra Orlando em 2013 sobre a Press Conference com esses pinguinzinhos muito fofos quando anunciaram a nova atração do Sea World: Antarctica: Empire of the Penguin

Pois coloque na sua agenda… a data de inauguração foi anunciada: 24 de Maio de 2013!!!

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

Eu estou contando as horas pra esse dia, porque quero muito levar o D. (que ama pinguins) pra ver  a novidade. Eu já contei aqui tudinho do Sea World e do Discovery Cove , então acho que vai ficar ainda melhor. Se você estiver fazendo planos pra ir a Orlando, já fique sabendo aqui de alguns detalhes.

A gente está conhecendo as atrações aos poucos, com as informações que eles estão liberando… a imagem abaixo são algumas das primeiras que eles mostraram de como vai ser a entrada da atração, e como vai funcionar esse mundo de gelo.

AntarcticaSeaWorld
Antarctica Sea World

Agora já temos fotos de como está ficando e como a construção está indo..

Construcao_Antarctica
Construção Antarctica
Construcao_Antarctica 2
Construção de Antarctica

Pra quem já quiser explorar ainda mais essa aventura do SeaWorld, foi criado um aplicativo gratuito disponível para iPhones, iPads e aparelhos que utilizam sistema Android. A app tem fotos e vídeos interativos onde você pode nadar, marchar e dançar com os pinguins e também registrar o seu rosto como o novo explorador da Antártica. Todos os vídeos e fotos podem ser compartilhados com amigos e familiares por meio das mídias sociais – Facebook, Twitter e You Tube, ou mesmo enviados por e-mail. No aplicativo há ainda diversas informações sobre os pinguins e o continente antártico, além de vídeos sobre os bastidores da construção dessa nova atração do SeaWorld Orlando.

E você? Gostou da novidade? Tem planos de visitar o parque esse ano?

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

3 COMENTÁRIOS

  1. Oi Claudia! Adoro seu blog. Fui para Washington há 2 semanas e todas as suas dicas foram super preciosas. Depois fomos (eu e meu marido) para Orlando e eu vi que essa atração irá inaugurar em breve. Fiquei super curiosa e com vontade de voltar em breve para ver. Foi minha primeira vez em Orlando, no Sea World, Universal e Disney… e agora entendo perfeitamente porque você gosta tanto de ir lá… é mágico, lindo!! Chorei demais no show da Shamu e na queima de fogos do Magic Kingdom! 🙂

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o Ano Novo, Carnaval, Sexta-feira Santa, Tiradentes, Dia do Trabalhador,...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...