Booking.com

Hotel em Positano: La Rosa Dei Venti

Date:

Share post:

Eu acredito que o hotel pode influenciar muito no sucesso da viagem. No caso das nossas férias em Positano, a escolha não poderia ter sido mais acertada: o La Rosa Dei Venti superou todas as expectativas e contribuiu para que aproveitássemos ao máximo nossos cinco dias na cidade.

O hotel fica na parte da cidade chamada de Fornillo, e a partir de um ponto da estrada principal que corta Positano (logo ao lado da Grotta del Fornillo), é acessível apenas a pé. Para ir a praia de Fornillo (Spiaggia del Fornillo) é preciso descer uma longa escadaria, e para ir ao centrinho/Spiaggia Grande, tem que ir caminhando pela estrada principal por uns 15 minutos – não achei nada problemático, pois toda vez que fazíamos esse caminho tínhamos uma vista incrível de Positano:

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

Todos os quartos tem vista para o mar e uma varanda privada, onde é servido o café da manhã. No quarto há um papel onde você escolhe a hora que quer que o café seja servido, e então pendura o papel na maçaneta antes de ir dormir. Eles batem na sua porta pontualmente e você começa o dia com uma vista incrível, tomando seu café que vem com café/chá, suco de laranja, pãezinhos e geléias (eles oferecem mais opções, como ovos, sanduíche e frutas, por um valor extra mostrado nesse mesmo papel).

Hotel em Positano

O quarto é bem grande e arejado e tem ar condicionado. O nosso quarto tinha inclusive uma ‘salinha’ com uma cama de solteiro extra e uma cômoda com chaleira, café e chá. O espaço foi mais do que suficiente para nós dois, acredito que acomode tranquilamente até quatro pessoas. O banheiro também é espaçoso, o chuveiro funcionou bem todos os dias e os amenities são simples, mas bons.

Hotel em Positano

Hotel em Positano

A decoração não tem nada especial, não espere mobiliário moderno. Tudo bem tradicional, mas limpíssimo e muito bem conservado.

Hotel em Positano

Hotel em Positano

Hotel em Positano

Hotel em Positano

Hotel em Positano

Importante: o wifi funcionou bem, mas não é aquela mega master rapidez (por exemplo, acho que não aguentaria subir fotos mas foi tranquilo para checar emails e redes sociais). A boa supresa foi descobrir que eles tem Sky Sports, e pudemos assistir aos jogos da Copa sem ter que procurar um bar ou restaurante.

E o preço? Pagamos 885 euros o casal por 5 diárias, com o café da manhã incluso (dá 177 euros por dia), isso foi na primeira semana de julho de 2014.

*****

Hotel em Positano: La Rosa Dei Venti

Via Fornillo, 40 – 84017, Positano, Itália
Site oficial: www.larosadeiventi.net

*****


Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

Heloisa Righettohttp://www.aprendizdeviajante.com
Heloisa Righetto mora em Londres desde 2008 e é autora do Guia de Londres - Para Iniciantes e Iniciados. Escreve o blog www.helorighetto.com desde 2003. Siga @helorighetto no Twitter e no Instagram @helorighetto e no Google Plus + Heloisa Righetto

4 COMENTÁRIOS

  1. Heloisa, pretendo fazer Nápoli, Pompeia, Capri e a Costa em Maio, acompanhada da minha filha de 10 anos Vale a pena pernoitar em Capri? Alugar um carro é necessário ( pelo menos pra fazer a costa)?

    • Tatiana, talvez valha a pena sim pra conhecer mais da ilha. Alugar carro te dá mais liberdade de conhecer muitos cantinhos, mas precisa ter sangue frio pra dirigir na estrada com milhares de curvas sinuosas e onibus indo e vindo o tempo todo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o Ano Novo, Carnaval, Sexta-feira Santa, Tiradentes, Dia do Trabalhador,...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...