Booking.com

25hours: rede de hotéis boutique na Europa

Date:

Share post:

Pra quem gosta de ficar em hotel boutique, os hotéis da rede 25hours na Europa são uma ótima opção de hospedagem. Eu tive a oportunidade de me hospedar em um dos dois que existem em Hamburgo (há tempos tinha vontade de conhecer esse hotel), e como eu amo design e decoração, foi um tiro certeiro!

Eu também já conhecia um dos dois que existem em Frankfurt, quado uma amiga ficou lá na mesma época que eu estava na cidade (em outro hotel), e ela também adorou a experiência. Além do design de interiores, eles são conhecidos pelo ótimo atendimento e wifi de excelente qualidade (o melhor: você nem precisa de login ou senha, basta se conectar na rede e pronto, está online).

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

25hours 4 25hours 3

Os hotéis 25hours não são todos iguais: a decoração de cada um segue um tema específico. Por exemplo, o que eu fiquei em Hamburgo (Hafen City) é na área portuária, então a inspiração é toda marítima. O papel de parede dos quartos foi produzido especialmente para o hotel, com estampa que lembram as tradicionais tatuagens dos marinheiros. O quarto em si parece uma cabine de navio, tem várias referências de viagem (como a luminária em forma de globo terrestre e a escrivaninha que parece uma mala antiga aberta). Um dos hotéis de Frankfurt, por exemplo, foi decorado em parceria com a Levi’s, então os quartos tem referências a cultura pop e, é claro, muito jeans!

Cheguei em #Hamburgo! Acompanhem aqui e no snapchat 👻helorighetto Estou no 25Hours Hotel, que é super bacana!

A photo posted by Aprendiz De Viajante (@aprendizdeviajante_) on

Infelizmente o café da manhã não estava incluído na diária de 135 euros (e achei o preço caro, 18 euros por pessoa! Não experimentei pra ver se vale a pena), mas achei que todo o resto compensou o preço. O quarto estava limpo, era grande, o banheiro também.

25hours 2

Uma das noites nós resolvemos jantar no restaurante do hotel, que tinha boas reviews no Google e TripAdvisor, e realmente valeu a pena. Os pratos eram bem servidos, o atendimento ótimo e tudo chegou super rápido (pagamos 59 euros: dois pratos principais, dois coquetéis e duas cervejas). Valeu bastante a pena. Vale falar que eu também experimentei o restaurante do hotel em Frankfurt e foi muito bom!

Reserve pelo booking.com:

25hours em Hamburgo

Hafen City

Number One

25hours em Berlim

Bikini

25hours em Frankfurt

by Levi’s

The Goldman

25hours em Viena

Museumquartier

25hours em Zurique

Zurich West

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

Heloisa Righettohttp://www.aprendizdeviajante.com
Heloisa Righetto mora em Londres desde 2008 e é autora do Guia de Londres - Para Iniciantes e Iniciados. Escreve o blog www.helorighetto.com desde 2003. Siga @helorighetto no Twitter e no Instagram @helorighetto e no Google Plus + Heloisa Righetto

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de Feriados no Brasil em 2024

Quando se trata de planejar aquelas escapadas que recarregam nossas energias e trazem experiências inesquecíveis, não há ferramenta...

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Procurando pelos feriados no Brasil em 2024? Clique aqui! Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...