Booking.com

Feliz Ano Novo!

Date:

Share post:

Já está quase na hora de 2015 se despedir da gente e eu queria aproveitar para desejar a todos vocês, os nossos leitores um Feliz Ano Novo! Esse blog não existiria sem vocês e contar com o apoio de vocês durante o ano é muito especial. Agradecemos também aos nossos colaboradores, parceiros e anunciantes do site.

Se o ano foi difícil pro mundo, não poderíamos deixar de lembrar também das coisas boas que aconteceram. A gente tenta estar sempre antenado e servir de fonte de inspiração para nossos leitores. Se a gente conseguiu arrancar um sorriso do seu rosto, ou ajudar numa viagem que seja, inspirar o desejo de tirar um sonho do papel, o nosso objetivo foi cumprido.

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

Esse fim de ano especialmente fizemos vários posts aqui lembrando das nossas viagens do ano e também pensando um pouco em tópicos que a gente gosta de discutir, se você não leu, aqui estão alguns:

Amanhã começa 2016 e pros nossos sonhos, sejam eles de viagem ou não, saírem do papel, a gente tem que se mexer.

Então deixo pra vocês esse texto que atribuem ao Carlos Drummond de Andrade, mas já li em mais de um lugar que não é dele, mas não tem outra autoria atribuída. No fim das contas, o que importa mesmo é a mensagem: “Então desejo apenas que você tenha muitos desejos, sonhos grandes. Que eles possam te mover a cada minuto, para o caminho da sua felicidade.

O Tempo

“Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias,
a que se deu o nome de ano,
foi um individuo genial.

Industrializou a esperança,
fazendo-a funcionar no limite da exaustão.
Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar
e entregar os pontos.

Aí entra o milagre da renovação
e tudo começa outra vez, com outro número
e outra vontade de acreditar
que daqui para diante tudo vai ser diferente.

Para você, desejo o sonho realizado,
o amor esperado,
a esperança renovada.

Para você, desejo todas as cores desta vida,
todas as alegrias que puder sorrir,
todas as músicas que puder emocionar.

Para você, neste novo ano,
desejo que os amigos sejam mais cúmplices,
que sua família seja mais unida,
que sua vida seja mais bem vivida.

Gostaria de lhe desejar tantas coisas…
Mas nada seria suficiente…

Então desejo apenas que você tenha muitos sonhos,
sonhos grandes.

Que eles possam te mover a cada minuto
para o caminho da sua felicidade.”

Que 2016 traga muitas viagens pra gente! Feliz Ano Novo!!!

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

Artigo anterior
Próximo artigo

1 COMENTÁRIO

  1. Bom dia . por favor , Queria manter contato com pessoas que alugam imóveis no Rio de Janeiro , pela AIRBNB , para me ajudarem a resolver este caso , como também , de ve ter acontecido , com outras pessoas . Tenho um apto . no Leme , no Rio de Janeiro , e está alugado para este reveillon 15/16 , e ao notar que meu pagamento não tinha sido depositado no banco , entrei em contato com a airbnb , e disseram que tinham mexido no meu site da airbnb , e que tinham feito uma conta virtual , e o dinheiro foi para esta conta . Eu disse que não sabia de nada , mas , gostaria de saber , o que posso fazer para , que eles corrijam este erro , e coloquem este meu dinheiro em minha conta . Não sei se estou sendo claro , mas , preciso manter conversas com outras pessoas , e deve existir um centro de pessoas legais que possam me ajudar , que alugam imóveis para a AIRBNB . Por favor , voce pode me dar uma luz , Obrigado . MA

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de Feriados no Brasil em 2024

Quando se trata de planejar aquelas escapadas que recarregam nossas energias e trazem experiências inesquecíveis, não há ferramenta...

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Procurando pelos feriados no Brasil em 2024? Clique aqui! Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...