10×10 Paris: 100 coisas para fazer na cidade luz

3
guia de paris

A gente adora Paris e aqui no blog temos vários posts dedicados a cidade. Mas também sabemos que é impossível conhecer uma cidade tão bem quanto um morador, por isso não dispensamos dicas de blogueiros que moram lá toda vez que temos a oportunidade de visitá-la. Então não poderíamos deixar de falar sobre o guia 10×10 Paris, recentemente lançado pela Louise Elali (que escreve o blog SOS Viagem) e o Erlon Henry (que escreve o blog Paris I love you), dois viajantes brasileiros que escolheram Paris como seu lar doce lar.

10x10paris_rosas

A ideia do 10×10 Paris é fantástica: os autores dividiram as dicas em 10 categorias, e dentro de cada uma dessas categorias elegeram seus 10 itens favoritos. As categorias são:

  • Vistas panorâmicas
  • Gastronomia
  • Museus
  • Estações de metrô
  • Igrejas
  • Eventos anuais
  • Parques & jardins
  • Passeios bate e volta
  • Compras
  • Hábitos franceses

O guia 10×10 Paris é vendido em formato ebook, pra ler no tablet, ereader, celular ou computador. Tem um design bem bacana, limpo, com texto e fotos sobre cada item. Custa 19,90 Euros e a compra é feita pelo Paypal (mesmo sistema que nós utilizamos para vender os guias aqui do blog) e você faz o download do arquivo assim que realiza o pagamento. Super fácil. Clique aqui para adquirir o seu!

10x10paris_pi_carnavalet 10x10paris_pi_champagne

Viaje com internet no seu celular

Vai viajar para o exterior? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. A EasySim4u oferece plano de dados ilimitados em 140 países, para que você fique conectado a internet. Utilize o cupom para ganhar frete grátis: APRENDIZDEVIAJANTE! Veja meu post: Chip EASYSIM4U: Como usar a Internet na Europa.

Nós adoramos compartilhar e divulgar os guias escritos por blogueiros. Não são textos traduzidos ou massificados, e são criados de acordo com o aprendizado de cada blogueiro. Afinal, ninguém está mais preparado para dar dicas de um destino do que a pessoa que sempre recebe perguntas de seus leitores. Além do 10×10 Paris, existem dezenas de outros guias feitos com muito carinho pelos nossos colegas. Clique aqui para saber mais.

10x10paris_pi_torreeiffel 10x10paris_pi_sceaux


Vai Viajar?

Assine a Revista Aprendiz de Viajante! Assine a revista por R$ 120,00 + chip com 30 dias de internet ilimitada gratuita para usar em mais de 140 países!!!! Você sabia que o chip mais barato, de 5 dias, custa mais caro que a assinatura??? Então aproveite!!!! Assine agora.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.


3 COMENTÁRIOS

  1. Olá
    Sou fã do Aprendiz de viajante e, sempre que viajo, leio todas as dicas e os guias para aproveitar melhor cada lugarzinho.
    Atualmente moro nos Estados Unidos e estou tentando conhecer o máximo de lugares possíveis aqui dentro, mas meu sonho sempre foi conhecer Paris.
    Como minha temporada aqui termina ano que vem, pretendo fazer um tour pela Europa antes de voltar ao Brasil. Você saberia me informar se, partindo daqui, poderia ter alguma situação diferente ao passar pela imigração? Ou apresentando o passaporte brasileiro, aplicam-se as regras para brasileiros independentemente do país de onde estão vindo?
    Obrigada

    • Oi Elaine! Obrigada por acompanhar nosso trabalho! Isso, as regras são as mesmas, não depende de onde vc mora e sim de onde é seu passaporte. Eles podem até perguntar onde vc mora, mas o que importa é sua cidadnia!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui