Booking.com

4 de Julho em DC: O que fazer?

Date:

Share post:

Washington DC é um dos lugares mais interessantes para se passar o 4 de Julho nos Estados Unidos, que comemora o Dia da Independência Americana. São tantas atividades acontecendo que o ideal é se concentrar em uma ou duas, porque nessa época a cidade fica extremamente lotada e é preciso paciência para encarar metrô e filas em todo lugar.

Aqui uma lista do que está acontecendo de interessante durante o fim de semana da Independência:

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

Fogos de Artifício no National Mall – O evento mais importante do dia 4 de Julho acontece no National Mall e como no verão só anoitece depois da 9 da noite, é nesse horário que os fogos acontecem. Mas se você pretende se juntar a multidão no National Mall, é bom chegar cedo, bem cedo. Se chover, os fogos acontecerão no dia 5 de Julho, mesmo horário. A area em frente ao Lincoln Memorial é fechada para o lançamento dos fogos e é possível ver de vários pontos da cidade e até da Virginia. Para quem quiser assistir de casa, em DC, passa na PBS. Os melhores lugares pra ver(e fotografar), normalmente são mais distantes do lugar onde os fogos são lançados.

Aqui a lista de lugares onde é possível ter uma boa visão dos fogos:

  • U.S. Capitol
  • Lincoln Memorial
  • National Mall entre 14th Street e 3rd Street
  • Franklin Delano Roosevelt Memorial
  • Thomas Jefferson Memorial
  • The White House Ellipse
  • West Potomac Park
  • East Potomac Park
  • Anacostia Park
  • U.S. Marine Corps War Memorial (Iwo Jima)
  • George Washington Memorial Parkway do outro lado do Rio Potomac na Virginia

Concerto em frente ao Capitólio – esse concerto acontece de 8:00 as 9:30 da noite no lado Oeste do Capitolio e conta com a presença de atores e cantores famosos. Todo ano há uma seleção de cantores e atores que você pode conferir aqui. Para garantir um lugar, é preciso chegar cedo. Eles abrem o espaço as 3 da tarde.

Concerto em frente ao Washington Monument – Se você escolher ficar mais perto dos fogos, no Washington Monument, há também tem entretenimento a partir das 6 da tarde com a Banda da U.S. Navy.

Arquivo Nacional – National Archives – Interessado na parte histórica? O Arquivo Nacional abre de 10:00 as 9 da noite com uma celebração especial do aniversário da assinatura da Declaração da Independência. Alguns eventos acontecem na escadaria do National Archives e é possível ver pessoas caracterizadas de Benjamin Franklin, Thomas Jefferson e Abigail Adams.

Independence Day Parade – O mais importante desfile do ano, acontece na Constitution Ave entre as ruas 7th e 17th a partir das 11:45 da manhã. Não se esqueça de levar água, boné, porque essa epoca do ano costuma fazer muito calor e muita gente passa mal durante o desfile.

Dicas:

* Para chegar ao National Mall, onde essas atividades acontecem, o ideal é usar o Metrô. Esqueça o carro, porque como muitas ruas fecham no fim de semana, fica praticamente impossível transitar na cidade.

* O Metrô Smithsonian que é normalmente o mais próximo do National Mall fica fechado durante a maior parte do dia, então as opções são: Metro Center, Gallery Place-Chinatown, Judiciary Square, Federal Triangle and L’Enfant Plaza.

* Não leve bolsas grandes se pretende assistir o show no Capitolio ou entrar em áreas reservadas no National Mall pra ver os fogos.

* Leve água, protetor solar(tem sol até as 7:30 ou 8:00 da noite!) e muita paciência.

Veja aqui algumas fotos dos fogos de artíficio que tirei do 4 de Julho em Washington DC 

 



Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

8 COMENTÁRIOS

  1. Este ano vou passar na Califórnia com os meus pais, eles são americanos por isso sempre viajamos para algum lugar dos EUA no 4 de julho, passar em Washington é maravilhoso.
    Afinal para os norte-americanos o dia da Independência a é muito importante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...

Show da Ivete Sangalo no Universal Orlando será transmitido ao vivo no Multishow

Vai começar mais uma Florida Cup em Orlando e assim como 2019 e 2020, a rainha do axé...

Teste de Covid-19 deixa de ser exigência para entrar nos Estados Unidos

Ontem (domingo 12/06/2022) o teste de Covid-19 deixou de ser uma exigência para entrar nos Estados Unidos, uma...