Booking.com

The Boathouse: Novo Restaurante em Disney Springs

Date:

Share post:

The Boathouse, o mais novo restaurante em Disney Springs (Downtown Disney) inaugurou em “soft opening” hoje, dia 13 de abril e a gente foi lá pra experimentar a novidade em primeira mão. Ele é um dos novos restaurantes planejados para essa nova fase de Disney Springs e estava sendo muito aguardado pois finalmente aproveita mais a área do lago que sempre foi o pano de fundo em Downtown Disney.

Ele fica no finalzinho da antiga área de Pleasure Island, que agora abriga vários restaurantes. A entrada é impossível de não notar.

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

IMG_9989IMG_0093

O Restaurante

The Boathouse foi planejado para mostrar o interior de barcos dos anos 20, 30, 40 e 50 e cada salão tem peças exclusivas do período.

IMG_6798

IMG_6800

A decoração é cheia de detalhes naúticos, com fotos da época inclusive.

IMG_6801IMG_0033

 

 

IMG_6803

 

O último salão, chamado de sala de troféus é o mais sofisticado, com candelabros lindíssimos e vai ser usado esporadicamente para o jantar ou então para festas privadas. Ele pode ser inclusive dividido em dois.

 

IMG_0030

IMG_6802

IMG_6804

IMG_6807

IMG_6809

O restaurante do lado de fora

Uma área aberta do lado de fora para quando o tempo estiver bom

IMG_6812

Eu amei essa área, um lounge super gostoso que vai com certeza ser muito disputado.

IMG_6813

Aqui alguns dos barcos antigos que estão a disposição para aluguel.

IMG_6817

Os Menus

O menu tem de tudo um pouco, mas a especialidade são frutos do mar. No Raw bar tem ostras, tem camarão, tudo fresquinho. Há uma seção com sopas e saladas e peixes que são pescados no dia. Mas pra quem gosta de carne há opções de file mignon, New York strip, T-bone e hamburguers. Nos acompanhamentos tem mac and cheese de camarão, batatas fritas, aspargos grelhados. Há uma seleção enorme de vinhos, cervejas e drinks que eu preciso voltar numa happy hour pra provar.
IMG_0004

No menu de sobremesas tem bolos, sorbet de manga e minha escolhida que foi Key Lime Pie in a mason jar.

IMG_0016

A comida

Já na entrada do restaurante dá pra ver camarões, lagostas, ostras e etc….

IMG_6838

Quando a gente pediu as bebidas já trouxeram logo pãezinhos, que foram ok. Digo isso porque sou louca por pãezinhos e alguns restaurante tem realmente pães que me trazem de volta só por ele. Mas esses não foram nada demais.

Como viemos cedo para o almoço – chegamos antes do meio dia, a gente pegou uns pratos leves. O Nick escolheu o Boathouse gumbo, que está listado como entrada, mas pra ele foi suficiente.

IMG_6785

Eu escolhi o Plank Salmon que também foi sob medida pra minha pouca fome, mas que não aconselho pros que gostam de pratos fartos. Notei que o Crab cake e o hamburger são bem servidos. Na dúvida peça um ou mais acompanhamentos.

IMG_6788

De sobremesa pedimos a Key Lime pie in a mason jar. Nunca tinha provado uma torta dessas numa jarra, mas não é que ficou uma delícia! Adorei e essa é outra que tenho certeza vai ser uma das queridinhas do cardápio.

IMG_6797

Os Bares

O restaurante The Boat House tem nada menos que três bares – um logo na entrada que tem um teto altíssimo e motores e peças de barcos na parede.

IMG_6832

Um outro mais discreto no 4o salão.

IMG_0029

E o Dockside bar, que vai ser com certeza disputadíssimo no fim de tarde, já que tem uma vista do lago e é uma opção para quem quiser apenas tomar um drink e descansar das andanças de parque e de Disney Springs. Aliás, aqui é um bom lugar pra deixar os moçoilos tomando uma cerveja enquanto as meninas vão fazer comprinhas.

IMG_6823

IMG_6825

Amphicar – o carro anfíbio

Esse carro que foi construído nos anos …. e considerado o pior carro e pior barco do mundo é uma diversão, pra quem assiste e pra quem está nele. O amphicar estava hoje em teste e vai ser liberado para os passeios nos próximos dias.  Os passeios duram 20 minutos e custam US$125.00 e nele podem ir até 3 adultos – 1 na frente e dois atrás ou dois adultos e 2 crianças.

IMG_6828

IMG_6829

IMG_6845

MVI_6835

A loja

The Boathouse vem com uma loja fofíssima cheia de produtos e roupas com o tema naútico. Tem camisas, bonés, barcos e até patinhos fantasiados(que foi o que eu mais curti!)

IMG_6841

Informações Úteis

The Boathouse

Website: https://disneyworld.disney.go.com/dining/downtown-disney/boathouse-restaurant/
Endereço: Disney Springs / Downtown Disney – 1620 East Buena Vista Drive
Horário de funcionamento: Almoço: 11 da manhã as 15:55 Jantar: 16:00 as 23:00h
Preços: o The boathouse é um restaurante da cateogoria Fine/Signature dining. Os pratos principais variam de $19 a $60 . Dining Plan (Plano de refeição) não é aceito.
Menu: Almoço e Jantar

Reservas: como está em soft opening, as reservas por enquanto estão sendo feitas pelo telefone e também na entrada do restaurante . Se você vem para Orlando depois de 15 de maio você pode reservar através do Open Table


Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de Feriados no Brasil em 2024

Quando se trata de planejar aquelas escapadas que recarregam nossas energias e trazem experiências inesquecíveis, não há ferramenta...

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Procurando pelos feriados no Brasil em 2024? Clique aqui! Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...