Booking.com

Onde ficar na Disneyland California: Disney’s Grand Californian Hotel e Spa

Date:

Share post:

Disney’s Grand Californian Hotel and Spa foi o hotel onde nos hospedamos, para fazer a cobertura da D23 Expo e explorar a Disneyland California. Já é a segunda vez que fico hospedada nele e adoro, principalmente pela localização. A entrada do Disney California Adventure fica dentro dele e Downtown Disney também! Para a Disneyland é só entrar em Downtown Disney, andar um pouquinho e voilá, tudo pertinho! Aqui eu conto com um pouco mais de detalhes como foi a experiência por lá!

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

O Hotel

O Disney’s Grand Californian Hotel é um hotel de luxo, parte do complexo da Disneyland California e foi construído em 2001. Ele possui 948 quartos, 44 suítes e  71 vilas. A entrada florida do hotel é sempre uma das minhas preferidas.

Atenção: O hotel está sendo reformado, então durante o dia é possível se deparar com construções aqui e ali. A reforma que começou em Janeiro, vai até Outubro e nesse meio tempo alguns quartos não estarão disponíveis.

Lobby e Checkin

O lobby do hotel é gigantesco e tem um pé direito altíssimo, com madeira aparente e os quartos desse prédio ficam em corredores com vista para esse lobby. O checkin é feito logo na entrada. Como chegamos muito cedo, fizemos o checkin, deixamos as malas guardadas e eles ficaram com meu telefone para mandar uma mensagem quando o quarto ficasse pronto.

A tarde um pianista encanta a todos com músicas da Disney e clássicos. Se der tempo, dê uma paradinha e sente em um dos sofás para apreciar a arquitet

Os Quartos no Disney’s Grand Californian Hotel

Ficamos em um quarto com duas camas queen(maior um pouco que cama de casal) mas há várias configurações de quartos, tamanhos e preços e é possível escolher cama king, queen, com sofá cama queen e por aí vai.

O que eu adoro dos quartos desse hotel é que há opções para acomodar famílias grandes. Além dos quartos que acomodam até 5 pessoas, há suítes com 1, 2 e 3 quartos que podem acomodar até 12 adultos!!!

Os quartos são grandes e espaçosos e tem uma varandinha(chamado de balcony). Nosso quarto tinha vista para a piscina e para um pedacinho do Disney’s California Adventure. Dava pra ver a roda gigante e um pedaço da atração Cars Land.

Os quartos tem mobiliário de madeira escura, mas estão sendo reformados, então estou curiosa para ver como ficarão os novos quartos.

Além das camas, o quarto tem um mesa, um sofá, Tv pequena com canal da Disney, closet com tábua de passar roupa e ferro, cofre, um berço portátil, cafeteira e um relógio de cabeceira com alarme, mp3 e usb para carregar os eletrônicos.

Banheiros

O banheiro tem uma separação do lavabo com o toalete e chuveiro que eu acho muito conveniente, principalmente quem vai com família grande, pra facilitar na hora de se arrumar. Na parte do lavabo, com duas pias, fica também o secador de cabelo.

Na outra parte há uma banheira pequena e um chuveiro. O banheiro é de cortina, mas ó.. a cortina é fofa do Bambi. 🙂

Os produtinhos são da H20 e além dos tradicionais shampoo, condicionador, sabonete, toca de banho e hidratante, tem um gel pós sol e um esfoliante para o pé.

Piscinas

O hotel tem várias piscinas. A Fountain Pool e a Children’s Pool, que é a parte de crianças,  mas meu filho curtiu mesmo foi ficar na  Redwood Pool que tem um toboágua e ele passou metade do dia por lá. A Mariposa Pool tem uma jacuzzi e 4 cabanas privadas que podem ser alugadas para o dia.

Restaurantes

O hotel tem vários restaurantes e lounges no primeiro andar:

White Water Snacks – é o restaurante de comidinhas rápidas, onde tomamos café da manhã duas vezes e compramos coisinhas para abastecer o quarto. No café da manhã eles servem inclusive o Mickey Waffle, que claro, a gente não ia deixar passar. O menu tem opções variadas.

Storytellers Café – é onde acontecem as refeições com personagem – Chip ’n Dale Critter Breakfast – no café da manhã e funciona no esquema de buffet. No almoço é a la carte e no jantar tem opção de buffet ou a la carte. Nos fins de semana acontece o Brunch com personagens, que se repete em algumas segundas-feiras e feriados. Recomendo fazer reservas aqui.

Napa Rose – O restaurante mais sofisticado do hotel é conhecido por seus vinhos e pratos elaborados. Há um lounge delicioso dentro do restaurante para quem quiser apenas tomar uns drinks.

Hearthstone Lounge – É um bar/lounge que tem uma lareira e ótima pedida para uns drinks.

O hotel também conta com serviço de quarto, mas lembre-se que além da taxa de entrega no quarto de US3.00, eles também adicionam 19% de taxa de serviço na conta final.

Além dos restaurantes no hotel, como a entrada de Downtown Disney fica dentro dele, é super perto para aproveitar um dos inúmeros restaurantes que tem por lá. A gente comeu em Downtown Disney várias vezes durante a nossa estadia.

Localização

A localização não poderia ser melhor e pra mim é uma das principais razões para se hospedar nesse hotel, especialmente para quem vai visitar os parques da Disney ou tem uma convenção no Anaheim Convention Center. Fui a pé todos os dias para o centro de convenções e claro, para os parques e Downtown Disney.

Outros detalhes

O wifi é gratuito no hotel, lobby e quartos. Ele conta com uma lavanderia para hóspedes, perfeito para quem está viajando há bastante tempo e quer levar e secar roupas por um preço camarada e de forma conveniente.

O estacionamento custa US$20.00 por noite no self-parking que fica do outro lado da rua, bem na entrada de Downtown Disney. O serviço de valet custa US$30.00 por noite, mas tem a conveniência de estar dentro do hotel. Como a gente não usou o carro para nada durante a nossa estadia, achamos melhor deixar no self-parking mesmo.

O hotel também conta com o Mandara Spa, para quem quiser relaxar durante a viagem e fazer uma massagem.

Uma das grandes vantagens de estar hospedada no hotel da Disneyland, além de poder fazer reservas nos restaurantes com prioridade, é poder ter acesso aos parques uma hora mais cedo. Eu aproveitei para visitar uma das atrações mais populares do momento: Guardians of Galaxy – Mission Breakout e Cars Land. Valeu a pena acordar mais cedo pra aproveitar o parque!

Nós amamos o hotel e para quem visita a Disneyland California é definitivamente a melhor opção!

Informações Úteis:

Disney’s Grand Californian Hotel and Spa

Endereço1600 S. Disneyland Drive Anaheim, California 92802

Telefone: (714) 635-2300

WebsiteDisney’s Grand Californian Hotel and Spa

O hotel foi cortesia da Disney, mas todas as opiniões aqui são minhas! 

Leia Mais


Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de Feriados no Brasil em 2024

Quando se trata de planejar aquelas escapadas que recarregam nossas energias e trazem experiências inesquecíveis, não há ferramenta...

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Procurando pelos feriados no Brasil em 2024? Clique aqui! Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...