Booking.com

Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind a primeira montanha-russa do Epcot

Date:

Share post:

Uma novidade incrível para os apaixonados por diversão e tecnologia, a nova atração Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewing é a primeira montanha-russa do Epcot! Pode não ser a única dos Parques Disney mas promete ser uma das mais alucinantes.

Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind

A montanha-russa coberta de última geração é uma das maiores do mundo, e a primeira dos Parques Temáticos do Walt Disney World a apresentar os Guardiões da Galáxia como atração! A estreante do universo Marvel chega em grande estilo também como a mais longa, são três minutos de muita euforia com voltas 360° na primeira Disney Omnicoaster, tudo pensado para que o visitante não perca nenhum segundo de ação.

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

Além disso é a primeira com lançamento reverso, ela inicia o percurso de costas. Escolha a fileira 9 e você vai sair na frente, nessa montanha-russa os últimos definitivamente serão os primeiros! A Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind proporciona diversão na medida dos filmes, é como vivenciar a experiência de estar lado a lado com os personagens já que dispõe de telões em todos os ângulos.

A música faz parte da experiência e seis possíveis trilhas podem tocar durante sua aventura, então mesmo que você volte outras vezes pode viver momentos completamente diferentes por conta dos efeitos sonoros. As trilhas são: “September”, “Disco Inferno”, “Conga”, “Everybody Wants to Rule the World”, “I Ran” e “One Way or Another”. Todas cuidadosamente escolhidas para proporcionar muita emoção!

A atração começa em uma exposição planetária onde a galáxia da terra é comparada a de Xandar, você vai descobrir suas semelhanças e distinções. Durante o momento mais épico do passeio tudo parece dar errado e sua missão é ajudar Rocket, Groot, Gamora e Star Lord em uma perseguição espacial cheia de desafios eletrizantes!

É diversão garantida para a família toda, já que a partir de 1,07 m de altura é possível entrar e se aventurar na montanha-russa de Guardiões da Galáxia!

Fila Virtual

disney genie genie+ e lightning lane

Para entrar na atração nada de fila física, basta você baixar o aplicativo My Disney Experience e aguardar sua vez sem precisar ficar parado esperando! Você terá duas oportunidades de entrar na fila da Guardians of the Galaxy: Cosmic Reward, às 7 da manhã a partir de qualquer lugar ou às 13h, mas nesse caso é necessário estar dentro do Epcot. Cada visitante só pode entrar na fila uma vez por dia!

Caso queira agilizar a entrada é só adquirir o Individual Lightning Lane, já que entrar na fila virtual não garante conseguir participar da experiência! Mas você precisa ser rápido já que a disponibilidade dos passes é limitada. Saiba mais sobre sobre o que são Disney Genie, Genie+ e Lightning Lane nesse post!

Outras novidades

Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind a primeira montanha-russa do Epcot

Na entrada da montanha-russa você dá de cara com a Starblaster, a nave da Tropa Nova em tamanho real! É uma imersão nesse mundo fantástico desde a chegada na atração.

A Treasures of Xandar, é a loja de produtos épicos com tema do filme! Nela você vai encontrar brinquedos, itens colecionáveis, acessórios, roupas e souveniers. Opções incríveis para se tornar um verdadeiro Guardião da Galáxia!

Vai encarar se aventurar na Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind? Conta pra gente nos comentários!

Leia mais sobre a Disney


Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

Stephanie Ramalho - Aprendiz de Viajantehttp://www.aprendizdeviajante.com
Stephanie Ramalho é apaixonada por viagens e não perde uma oportunidade de conhecer novos lugares. Amante da natureza, adora trilhas, acampar e seu destino na maioria das vezes é praia ou cachoeira, mas também curte muito uma metrópole, tanto que sua primeira viagem para o exterior foi para Londres e Paris. Viajar pelo mundo e aprender o máximo que puder sobre todas as culturas é um dos seus objetivos de vida. Não esqueça de segui-la no Instagram: @steramallho

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de Feriados no Brasil em 2024

Quando se trata de planejar aquelas escapadas que recarregam nossas energias e trazem experiências inesquecíveis, não há ferramenta...

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Procurando pelos feriados no Brasil em 2024? Clique aqui! Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...