A Fantástica Loja de Doces em Nova York: Dylan’s Candy Bar

27
6604
Dylan's Candy Bar

Eu estava toda animada andando por Nova York e depois de uma visita ao Museu Metropolitan fui dar uma passadinha na Bloomingdale’s para ver se tinha alguma “novidade”. Fazia muito tempo que não visitava a loja em Nova York, já que temos uma filial aqui mesmo em DC e eis que noto, do outro lado da rua uma loja que logo me chamou a atenção pelo nome: Dylan’s Candy Bar. Claro que tendo agora um filho que se chama Dylan, deixei a visita a Bloomingdale’s pra lá e fui ver do que se tratava.

Dylan Lauren
Dylan Lauren

Já na entrada vi que Dylan em questão é Dylan Lauren, ELA, não ELE, porque o nome aqui serve para meninos e meninas e mais tarde descobri que é filha do super famoso Ralph Lauren.

Em uma entrevista que vi recentemente, ela conta que desde no aniversário de 5 anos onde teve a festa com o tema “A fantástica fábrica de chocolate” que ela sonhava em um dia abrir uma loja de doces. Pois o sonho se tornou realidade em 2001 e ela abriu em Nova York o que é hoje a maior loja de doces do mundo. A loja de doces tem filiais em Orlando, Houston e mais duas lojas no estado de Nova York, é possível encontrar os produtos também em lojas como Bloomingdale’s, Saks, Neiman Marcus, Sephora, Nordstrom, Urban Outfiters e outras.  Eu visitei a loja por algumas horas e fiquei perdida por lá. É o paraíso para crianças e adultos nos seus três andares repletos de guloseimas do mundo todo além de produtos para festas, roupas e produtos de beleza com “sabores” de doces, como o Gel de banho “Cupcake de chocolate”. O terceiro andar, que foi adicionado recentemente, tem um café, onde eles vendem uns cupcakes enormes e deliciosos, um bar e também salões para festas infantis. Pela loja você encontra doces variados, os famosos pirulitos coloridos estão por toda parte, mas tem também doces finos. Como eu adoro doces, a loja é uma perdição…. mas mesmo quem nem gosta tanto assim de doces precisa ir na loja e principalmente levar as crianças. Não só os doces são maravilhosos, mas é tudo visualmente lindo. Para quem gosta de design é também uma aventura visual, ver o cuidado das embalagens e de cada cantinho da loja, projetado com cores vibrantes mas sempre muito coordenadas e interessantes. Os meus doces favoritos foram os chocolates belgas, que eles tem em sabores variados.Chocolate Belga

E a pipoca doce que tem tanta opção que é uma dificuldade escolher.Pipocas com sabores

Além das embalagens super fofas, eles também tem uma linha de imãs de geladeira imitando as bolsinhas de doces da loja, barras de chocolate e outros designs que viram um ótimo souvenir.

Souvenirs

Até o caixa da loja tem decoração especial com doces tamanho gigante.

Decoração Super Colorida
Decoração Super ColoridaDetalhe da decoração

A escada e as paredes, advinha… são enfeitadas de doces…. dificil vai ser segurar as crianças para não darem uma lambidinha.

Escadas para o andar de baixo
Escadas para o andar de baixo

 

Parede da loja
Parede da loja

Uma das plataformas na escada… “Que cada passo que você dê, seja doce…”

No chão
No chão

E outra plataforma brincando com o título da música do Led Zeppelin, Stairway to (Candy) Heaven.

Stairway to heaven
Stairway to (Candy) Heaven

Se o andar de cima é onde você encontra os doces que podem ser comprados por “pounds”, no andar de baixo ficam as roupas e acessórios. Mas ainda com doces por toda parte.

Andar de Baixo
Andar de Baixo
As camisas
As camisas
Loja
Loja

E os posters na parede são eu diria, deliciosos.

Posters na parede

Se você ficou com vontade de lamber a tela, então já sabe… na próxima visita a Nova York, não esqueça de fazer uma visita. A loja fica em frente a Bloomingdale’s.

Update: Olha a coincidência… acabei de descobrir que o filme Arthur, que estréia hoje, 8 de abril, foi gravado nesta loja. Então se vocês forem ao cinema ver o filme, fiquem de olho pra ver a loja! 🙂

Dylan’s Candy Store
Website: http://www.dylanscandybar.com
Endereço: 1011 Third Ave New York, NY 10021
Telefone: 646-735-0078
Metrô: N, R, W, 4, 5, 6 para 59th St/Lexington Ave


Vai Viajar?

Assine a Revista Aprendiz de Viajante! Assine a revista por R$90,00) + frete grátis + chip com 30 dias de internet ilimitada gratuita para usar em mais de 140 países!!!! Você sabia que o chip mais barato, de 5 dias, custa mais caro que a assinatura??? Então aproveite!!!! Assine agora.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.


27 COMENTÁRIOS

  1. ahha! “vontade de lamber a tela do computador”!! rsrs! Exatamente isso! Mto bom! Claudia…q delicia! Certeza que eu vou ter que passar ai na proxima viagem p/ NY! Adorei a novidade!
    bjus

  2. Eu vi um programa acho que do Amaury Jr onde ele mostrava uma vitrine onde tem os doces favorito dos famosos 🙂

    Também fiquei super a fim de conhecer uma !

  3. Cláudia, vou repetir aqui um comentário que deixei no “destinos” pq acho que vc visualizará mais facilmente.
    Em primeiro lugar preciso dizer que adoro seu site. Lamento não ter lido antes suas mais novas dicas sobre NY . Li somente as entrevistas, o que já foi muito útil. Estive lá recentemente e os últimos posts me farão voltar.
    E agora, abusando, estou buscando alguma coisa sobre San Diego onde passarei uma semana em junho. Na busca por aqui não achei nenhum post. É claro que vou buscar no google, mas quem sabe vc tem algum site ou blog para indicar.
    obrigada e parabéns !

    • Oi Jussara,
      Eu não sei de ninguém que tenha falado de San Diego de cabeça, mas vou dar uma perguntada.
      Nós fomos a San Diego e tem um post na fila pra ser escrito… vou ver se adianto o post pra próxima semana. Mas se enquanto isso você tiver alguma dúvida específica, me avisa, que até incluo no post.

    • Li por acaso seu pedido de informacoes sobre San Diego e por acaso tambem encontrei um site que me deixou satisfeita. Estou indo pra San Diego proximo dia 4/4 e fico por uns 10 dias. Na volta posso deixar minhas impressoes sobre a cidade.
      Um abraco
      Lena
      lenluna@gmail.com

  4. Obrigada Cláudia, San Diego não é um lugar muito procurado por brasileiros, eu acho. Gostaria de aproveitar essa semana conhecendo um pouquinho da cidade, não necessariamente pontos turísticos, mas curtindo o que ela tiver de mais autêntico. Vou pesquisar e qualquer coisa volto aqui.

  5. Nada d+ !
    loja bacaninha mas careira, as duas vezes que fui….foi pra cumprir tabela e levar quem queria conhecer, Totalmente dispensável.

  6. Eu já fui lá nessa loja com os meus pais . Lá é demais e eu comprei quase a loja inteira . Enquanto vcs ficam babando eu comi um monte de doce de lá e ainda ganhei um kit de ouro

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui