Booking.com

A Room for London

Date:

Share post:

Entre tantas coisas que farão de 2012 um ano memorável para Londres, o projeto A Room for London talvez seja coadjuvante, mas é exatamente o tipo de coisa que me faz sentir que estou no lugar certo, na hora certa.

Quem mora em Londres já deve ter notado o barco “estacionado” no topo do Queen Elizabeth Hall, ali no Southbank Centre. O contraste atrai o olhar: a arquitetura brutalista do prédio não casa com aquele barco que parece que foi para ali depois de um tsunami.

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

 

A Room for London faz parte do um projeto maior, chamado Living Architecture e liderado pelo escritor Alain de Botton . Mas o tal barco não está ali como algo para ser apreciado apenas. É possível (quer dizer, foi possível, já que está esgotado) alugar o local e dormir lá por uma noite, como um hotel.

 

Eu achei a ideia super bacana, mesmo não morrendo de amores pelo barco em si. O que eu acho legal é esse tipo de intervenção, essa coisa que Londres tem de se transformar e abraçar coisas novas ao mesmo tempo que mantém sua robustez e sua tradição. Mas é claro, quando se fala de arquitetura moderna em Londres, vem polêmica junto. A turma aqui parece que já nasce com um diploma de crítica de arquitetura, o que honestamente é bem pentelho.

 

Mas enfim, os críticos podem respirar aliviados porque o barco só fica por lá durante esse ano. Não sei se ele vai ancorar em outro lugar (espero que sim!), mas espero que depois que ele for embora de Londres, apareça alguma outra coisa tão bacana e instigante quanto, só pra fazer os pentelhos fazerem careta de horror quando passarem em frente.


Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

Heloisa Righettohttp://www.aprendizdeviajante.com
Heloisa Righetto mora em Londres desde 2008 e é autora do Guia de Londres - Para Iniciantes e Iniciados. Escreve o blog www.helorighetto.com desde 2003. Siga @helorighetto no Twitter e no Instagram @helorighetto e no Google Plus + Heloisa Righetto

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...

Show da Ivete Sangalo no Universal Orlando será transmitido ao vivo no Multishow

Vai começar mais uma Florida Cup em Orlando e assim como 2019 e 2020, a rainha do axé...

Teste de Covid-19 deixa de ser exigência para entrar nos Estados Unidos

Ontem (domingo 12/06/2022) o teste de Covid-19 deixou de ser uma exigência para entrar nos Estados Unidos, uma...