Aprendiz de Viajante no Boa Viagem do Jornal O Globo

6

Olha n√≥s no caderno Boa Viagem de novo.. ūüėČ

Mas dessa vez, não escrevi a matéria.. sou citada nela.  Escrita pela jornalista Fernanda Dutra, o artigo ficou super bacana falando dos blogs de viagem. Além de falar sobre os destinos que alguns dos blogs escrevem, a Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem, que criei ano passado no Facebook  também foi citada, juntamento com o manifesto com diretrizes para o relacionamento entre empresas e blogueiros que saiu de lá. Estou em ótima companhia na matéria, com nomes peso pesado da blogosfera brasileira: Além do nosso Aprendiz de Viajante, foram citados o Aquela Passagem do Rodrigo Purisch, Conexão Parisda Lina Hauteville, DriEverywhere da Dri Miller,  Ducs Amsterdam do Daniel Duclos,Hotel California da Maryanne McDarby , Jeguiando da Jana Calaça,  Pelo Mundo da Mari Campos, Uma Malla pelo mundo da Lucia Mala, Viagens por Seth Kugel e o Viaje na Viagem do Riq Freire.

Veja aqui a matéria na íntegra: Na rede, blogueiros se tornam referência para turistas


Vai Viajar?

Assine a Revista Aprendiz de Viajante! Assine a revista por R$ 120,00 + chip com 30 dias de internet ilimitada gratuita para usar em mais de 140 países!!!! Você sabia que o chip mais barato, de 5 dias, custa mais caro que a assinatura??? Então aproveite!!!! Assine agora.

N√£o esque√ßa de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele √© obrigat√≥rio nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, √© altamente recomendado, pois como n√£o existe sa√ļde p√ļblica no pa√≠s, qualquer problema m√≠nimo de sa√ļde pode resultar numa conta alt√≠ssima de hospital ou pronto socorro. N√≥s n√£o viajamos sem seguro nunca. Fa√ßa sua cota√ß√£o para encontrar o seguro que voc√™ precisa. Voc√™ pode pagar em at√© 12x no cart√£o ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o c√≥digo promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional j√° funcionando no celular.


6 COMENT√ĀRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui