Caribe Aqui Vamos Nós!

2

Um dia congelante de janeiro eu me cansei de tanto passar frio e resolvi sonhar. Abri o Explore do Kayak, que eu já expliquei em detalhes como funciona neste post e comecei a procurar destinos de praia que a passagem aérea custasse no máximo até US$350.00 por pessoa.

Eis que algumas opções apareceram e entre elas, uma passagem para as Ilhas Virgens Americanas por , na JetBlue, uma das minhas companhias áereas favoritas. Como as Ilhas Virgens e o Caribe estavam em cotação altíssima na minha lista (culpa da Anathalia que escreveu este post aqui: St Thomas e St John: As Ilhas Virgens Americanas):  e as datas coincidiam com a minha mãe aqui, resolvemos que essa seria a nossa viagem anual de “lua de mel”. Sim, todos os anos, separamos alguns dias para viajar só nós dois. É sempre uma época ótima pra fugir da correria e rotina do dia a dia e nos concentrarmos um no outro e no nosso casamento e relacionamento (9 anos juntos!) .

 

 

explorekayak
Explore Kayak

 

Viaje com internet no seu celular - PROMOÇÃO DE BLACK FRIDAY 30%

Vai viajar para o exterior? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. A EasySim4u oferece plano de dados ilimitados em 140 países, para que você fique conectado a internet. Utilize o cupom exclusivo para leitores do blog APRENDIZDEVIAJANTE e receba frete gratuito! Veja meu post: Chip EASYSIM4U: Como usar a Internet na Europa.

Numa daquelas combinações perfeitas, de datas, condições, outras viagens fora do caminho, compramos as passagens e começamos a planejar. Depois de meses de planejamento, estou neste minuto, sentada no aeroporto de San Juan, Porto Rico, esperando a conexão da Jet Blue para St Croix. Quero dar pulinhos de felicidade!!!! Serão sete dias passeando pelas três ilhas que compões as Ilhas Virgens Americanas: St Croix, St Thomas e St John. Estamos indo na temporada de chuvas e a previsão nem é muito animadora… deve chover todos os dias (chuvas esparsas segundo o weather.com) .. mas ó.. quem liga?

Vai estar caloooorrrr… em torno de 33 graus, coisa que anda rara em DC (aliás, foi eu sair de DC e as temperaturas estão nas alturas e vai fazer sol nos próximos dias). E eu quero ver o mar… caminhar na areia, usar havaianas, usar biquinis e shorts.. essas coisas tão em desuso na costa leste dos Estados Unidos.

Mal saímos de casa, já ligamos pra saber das crianças, já tem pepino pro marido resolver(ter empresa é isso!). Nossa vida é assim, não dá pra desligar 100% e se a gente for esperar a época ideal, a gente nunca viaja, então a gente faz a melhor limonada com os limões que a gente tem… e bota uma cachacinha pra ficar mais legal!

Essa será minha primeira experiência no Caribe e eu estou pra lá de empolgada. Olha essa praia e veja se você também não estaria???

Trunk Bay
Trunk Bay

Então é isso… estarei postando algumas fotos no instagram http://www.instagram.com/claudiabia e no http://www.instagram.com/aprendizviajant e no twitter com a tag #AdVIlhasVirgens.

 

 


Vai Viajar?

Assine a Revista Aprendiz de Viajante! Assine a revista por R$ 120,00 + chip com 30 dias de internet ilimitada gratuita para usar em mais de 140 países!!!! Você sabia que o chip mais barato, de 5 dias, custa mais caro que a assinatura??? Então aproveite!!!! Assine agora.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.


COMPARTILHAR
Artigo anteriorViena: Café Central
Próximo artigoCardiff: a porta de entrada para o País de Gales

Claudia Beatriz trocou as praias do Rio de Janeiro pela vizinhança da Casa Branca em Washington DC em 2004 e se mudou em 2014 para Orlando, onde vive atualmente. Apaixonada por Viagens e Fotografia, criou esse blog e a revista Aprendiz de Viajante. Quando não está escrevendo sobre viagens ou fotografando, a “nerd confessa” dá consultoria, treinamento e escreve sobre tecnologia, gerenciamento de conteúdo e mídias sociais.

2 COMENTÁRIOS

  1. Amigaaaa! Ótima viagem, curta esse paraíso e muitas fotos 🙂

    Eu estaria sem dormir faz algumas semanas para uma viagem dessa,

    Muitos bjos e curta seu marido <3

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui