Booking.com

Clifton Nurseries: oásis verde e café em Londres

Date:

Share post:

Talvez não esteja nos seus planos visitar um garden center quando visitar Londres – mas esse cantinho da cidade é tão lindo, e fica numa região tão deliciosa, que acredito que esse post vai te convencer a ir lá! A Clifton Nurseries nada mais é do que uma loja de plantas, localizada na área conhecida como ‘Little Venice’ no oeste da cidade (essa área está no capítulo ‘Londres Para Iniciados’ no nosso Guia de Londres).

Clifton Nurseries

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

O bairro por si só já vale a visita, totalmente diferente do resto da cidade. Super residencial, mas a uns 20 minutos a pé do burburinho de Baker Street (que por sua vez está a 15 minutos da Oxford Street). É lá em Little Venice que começa o Regent’s Canal, o mesmo que chega até Camden Town (essa é outra sugestão de passeio do Guia de Londres, caminhar ao longo do canal desde Little Venice e passando por Camden).

Clifton Nurseries (4) Clifton Nurseries (5)

Bom, mas vamos falar da Clifton Nurseries! Ok, eu sei que não dá pra levar plantinha na mala, mas dá pra apreciar mesmo assim né? Eu não manjo nada de jardinagem, e fiquei encantada com o lugar (que aliás é pequeno, nada lembra os garden centers imeeeeeensos, sabem?). Pra completar a visita, aproveite para tomar café ou almoçar no The Quince Tree, o restaurante lindo lindo que tem lá dentro.

Clifton Nurseries (9) Clifton Nurseries (8)

Como eu fui num sábado, liguei um dia antes pra reservar uma mesa, mas chegando lá percebi que nem precisava. Várias mesas vazias e pessoas chegando sem reserva, então dá pra você ir lá meio que em cima da hora, não precisa planejar com medo de não poder ir no restaurante. A princípio íamos apenas tomar um café, mas acabamos almoçando (sanduíches, mas eles tem também saladas e pratos quentes como grelhados e massas) e depois pedimos um ‘cream tea’ (que seria chá acompanhado de scones com geléia e creme, mas substituímos o chá por café). Estava tudo uma delícia – não lembro mais quanto foi a conta, mas lembro de ter sido o normal para os padrões londrinos.

Clifton Nurseries: informações práticas

  • Endereço: 5A Clifton Villas, W9 2PH
  • Estação mais próxima: Warwick Avenue (Bakerloo Line)
  • Horário de funcionamento: segunda a sábado das 9 às 18h, domingo das 11 às 17h
  • www.clifton.co.uk

Clifton Nurseries (7) Clifton Nurseries (6)


Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

Heloisa Righettohttp://www.aprendizdeviajante.com
Heloisa Righetto mora em Londres desde 2008 e é autora do Guia de Londres - Para Iniciantes e Iniciados. Escreve o blog www.helorighetto.com desde 2003. Siga @helorighetto no Twitter e no Instagram @helorighetto e no Google Plus + Heloisa Righetto

2 COMENTÁRIOS

  1. Mais um da série “lugares que deixei de ver em Londres e por isso preciso voltar” rs
    Acompanho sempre o blog, é uma inspiração incrível pra quem já se apaixonou por esse mundo de viagens <3

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...

Show da Ivete Sangalo no Universal Orlando será transmitido ao vivo no Multishow

Vai começar mais uma Florida Cup em Orlando e assim como 2019 e 2020, a rainha do axé...