Como se preparar para as férias em Orlando

0

Hoje nós vamos lhe dar dicas de como se preparar para as férias em Orlando.  Como sempre falamos aqui, a cidade em época de férias escolares, principalmente as de julho, fica super lotada, parques cheios, grandes filas e muito calor.  Mas, nós podemos lhe ajudar, dando algumas dicas de como driblar um pouco de tudo isso, seguindo alguns passos.

Não esqueça de verificar seus vouchers de reserva de carro, hotel e tenha sempre a mãos seu e-ticket e passagem aérea. Deixe tudo isso separado junto com seu passaporte e outros documentos que deseja levar. Verifique sobre os vouchers se todos podem ser digitais (porque você pode levar apenas seu smartphone com os códigos localizadores) ou se é necessário levá-los impressos.  Organização é a alma do negócio., falamos disso no post Checklist de Viagem.

1. Ao arrumar as malas, não esqueça de alguns itens básicos, necessários e obrigatórios para aguentar os dias de verão – boné, óculos e filtro solar e lá, não esqueça de tomar muito líquido. Capas de chuva também são bem vindas, considerando que costuma chover no final do dia. E no inverno, de acordo com a previsão da temperatura, roupas quentes! 😉

2. Nos dias em que for visitar os parques Disney, marque os Fast Pass de suas atrações preferidas e agende os restaurantes.  Você pode fazer tudo isso utilizando o  seu aplicativo My Disney Experience (MDE) e a nós já tem post aqui no blog contando o que é e como criar a conta MY DISNEY EXPERIENCE e no post Como reservar restaurantes na Disney;

SEGURO VIAGEM COM 5% de desconto + 5% no boleto

Vai viajar? Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa e recomendado na maior parte das viagens para o exterior. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5 e ainda mais 5% se você pagar no boleto.

3. Como os dias são muitos compridos por conta do verão, acorde cedo e chegue cedo aos parques, porque o tempo costuma ser um pouco mais fresco pela manhã e você pode aproveitar um pouco mais os parques;

4. Verifique, sempre, as estatísticas de lotação dos parques e se o seu ingresso permitir, mude de parque, para quem sabe driblar as filas.  O transporte de um parque ao outro, pode ser um momento de descanso de de você sair um pouco do sol;

5. Se estiver hospedados em casa ou precisar fazer compras de itens de café da manhã prefira sempre fazer as compras pela manhã.  Os finais de dia são muito movimentados nos supermercados, as filas costumam ser grandes e as gôndolas também costumam estar bem desorganizadas e desabastecidas;

6. Idem para os dias de compras.  Saia cedo e chegue cedo nas lojas.  As mercadorias estarão mais arrumadas, em ordem e tem mais chance de você encontrar o que procura.  Eu sempre chego antes da abertura das lojas e aguardo.

Viaje com internet no seu celular

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. A EasySim4u oferece plano de dados ilimitados em 140 países, para que você fique conectado a internet. Utilize o cupom para ganhar frete grátis: APRENDIZDEVIAJANTE! Veja meu post: Chip EASYSIM4U: Como usar a Internet na Europa.

7. Não deixe para fazer as refeições muito tarde.  Para os dias em que não houver reservas, procure comer sempre no primeiro horário, quando os restaurantes estão mais vazios e com possibilidades maiores de haver mesas disponíveis.  Há um recurso para uso fora dos parques que é o Open Table.  Falei dele no post Como fazer reserva nos restaurantes nos Estados Unidos.

8. Infelizmente, em tempos de cidade cheia, o roteiro e mais do que interessante!!!  Traçar suas metas do que fazer e visitar é quase que necessário, mas tenha sempre anotado o seu plano B.  Nem sempre todos acordam dispostos e a gente tem sempre que ter uma carta na manga!!!!

9. Arrume sempre as mochilas e bolsas que pretende levar aos parques antes de dormir e coloque suas baterias e equipamentos para carregar, assim, ao acordar, você terá mais tempo para tomar seu café e sem a correria, não corre o risco de esquecer nada;

10. Use e abuse dos aplicativos para celular.  Nos parques, eles te ajudam a monitorar o tempo das filas, horários de shows e para reserva de restaurantes.

Claro que essa não é uma lista exaustiva do que você deve fazer, mas esses pontos são muito importantes para que as suas férias sejam bem aproveitadas!!!!

Consulte nossos posts Orlando Mês a Mês,  Orlando Informações Básicas, Orlando Links Úteis.

Boa viagem!!!!

echo adrotate_ad(19, true, 0, 0);

Vai Viajar?

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.


DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui