Booking.com

Descobrindo a América: Cartão Postal do Grand Canyon

Date:

Share post:

Chegamos no Grand Canyon e se alguém me dissesse que iria visitar esse lugar mágico duas vezes no mesmo ano eu não acreditaria. É uma experiência totalmente diferente visitar no inverno e no final do verão. O lugar continua mágico como sempre, mas a luz, as fotos e até as pessoas fazem com que pareça estar em um outro lugar.

Em janeiro, inverno por aqui, tudo estava coberto de neve, quase não se via verde e era preciso cuidado ao andar pelas ruas e  trilhas só mesmo para os mais intrépidos, já que muitas estavam tomadas pela neve. Todo mundo encasacado, para proteger do frio intenso e algumas fotos só mostram mesmo os olhos e o nariz. Em setembro, o verde está em toda parte, tem atividades todos os dias e pessoas reclamando do calorão, que chega a mais de 40 graus durante o dia, mas que fica confortavelmente na casa dos 20 graus a noite.

Viaje com internet no celular 100% do tempo

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. A América Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 5% de desconto VIAJANTE!

Dessa vez ficamos hospedados dentro do parque e  está na fila um post sobre a experiência e dicas de lugares para ficar, de como chegar e o que fazer, que lugares visitar. Deu para curtir tudo com mais calma, reparar nos detalhes e fazer coisas que não conseguimos fazer em janeiro, como ver o nascer do sol.

O D. já está interagindo bem mais e já sabia o que era o Grand Canyon, que já tinha visto em alguns vídeos. Ele veio a viagem inteira falando Grand Canyon, quando perguntado para onde estávamos indo. E enquanto assistíamos ao por do sol, ele soltou um “Wow, that’s amazing!” o que fez todo mundo que estava por perto, rir.

O Grand Canyon é sem dúvida um daqueles lugares em que você fica de queixo caído e se sente um ser minúsculo diante da imensidão do lugar. É um lugar para voltar muitas e muitas vezes.. sempre vai ter o que fazer, um lugar novo para descobrir, uma atividade nova para explorar.

Amanhã continuamos nossa exploração por aqui e depois partimos para um outro Canyon que fica aqui perto e vamos fazer um tour e entrar dentro dele.

Muitas viagens para todos nós!


Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

4 COMENTÁRIOS

  1. Claudia,

    Parabéns pelo seu blog, me tornei fã. Vou par o Grand Canyon no final de Janeiro, de carro. Estive nos EUA diversas vezes e sempre evitei essa época do ano por medo de dirigir na neve. Por favor, gostaria de algumas dicas, caso pegue neve pelo caminho. As locadoras alugam kits para neve? É melhor alugar um carro 4×4 ou não faz dferença?

    Feliz 2012, com muita saúde, paz e viagens!

    Abs,

  2. Claudia, gostaria de dica de tour partindo de Las Vegas e ficando somente 1 dia no Grand Canyon. Nome de operadora confiável também. Fevereiro há neve? Atrapalha o tour?
    Obrigada, Tatiana

  3. Estou indo dia 02 de abril 2012 para los angeles e vou de carro até Miami. Claro vou com tempo para conhecer o GC. Gostei muito do seu blog e vou seguir algumas das que consegui aqui. Vou continuar lendo e pegando mais algumas dicas. Parabéns.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...

Show da Ivete Sangalo no Universal Orlando será transmitido ao vivo no Multishow

Vai começar mais uma Florida Cup em Orlando e assim como 2019 e 2020, a rainha do axé...

Teste de Covid-19 deixa de ser exigência para entrar nos Estados Unidos

Ontem (domingo 12/06/2022) o teste de Covid-19 deixou de ser uma exigência para entrar nos Estados Unidos, uma...