Diário de Bordo: Em Los Angeles para o Pow Wow

Estou em Los Angeles, a cidade dos Anjos, para o International Pow Wow. E antes que você vá ao google pra tentar descobrir o que é Pow Wow e acabe nesta página da Wikipedia já explico logo que não estou aqui para participar de nenhum festival de dança de indios nativos americanos.

O International Pow Wow é um encontro do turismo norte americano com os jornalistas e mercado nacional e internacional. Mas não é uma feira de turismo, que fica aberta ao público, o foco é mesmo o “trade” , mercado de turismo e mídia. E como é um evento fechado, é uma super honra ter sido convidada para participar. Cada ano o International Pow Wow acontece em uma cidade dos Estados Unidos. Ano passado foi São Francisco, esse ano é em Los Angeles e ano que vem é em Las Vegas. O evento é uma oportunidade para conhecer um pouco mais da cidade que está recebendo o evento e também do resto dos Estados Unidos, com seus representantes todos reunidos num só lugar.

A semana vai ser agitada. Além do dia inteiro de negócios, muitas atividades acontecerão a noite em eventos paralelos. Ontem já aconteceram mil festinhas e hoje começa oficialmente a programação para a imprensa, com um “brunch” no Museu de História Natural, que eu nem sabia que tinha aqui em LA. Vou ter oportunidade de conhecer dessa vez uma Los Angeles bem diferente da que eu vejo quando passo correndo a caminho de algum outro lugar.

Como sempre acabo vindo com pessoas da família que não conhecem, nossos programas no passado em LA se limitaram a Calçada da fama em Hollywood e Kodak Theatre, passadinha em Rodeo Drive e no máximo o Farmers Market e acaba sempre se concentrando em Santa Monica e praias da região.  Sabe quando você acredita que Los Angeles não tem mesmo mais nada? Afinal é só isso que a gente vê na imprensa não é mesmo?

Estou pronta para ser surpreendida e finalmente fazer uns posts sobre a cidade. Mas enquanto eles não vem, dê uma olhada nos posts sobre a Califórnia.

Um ótimo domingo para vocês! E acompanhem em tempo real, no twitter @aprendizviajant e @claudiabia

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui