Direto de Kenly, North Carolina

0

Na mala tem cachecol e biquini, gorro e canga, blusa de gola alta e vestido de alcinha, short e terninho. Estou preparada pra todas as ocasiões e temperaturas nessa viagem. A figura aí do lado mostra o pedaço da viagem que fizemos hoje. Era pra termos saído as 4 da tarde, mas acabamos saindo só quase 7. Claro, que nossa viagem tinha que começar com emoção né? Liguei pro hotel que tínhamos reservado pra avisar que íamos fazer um “late check-in” e a mulher me disse no telefone que as 11 horas ela fechava a recepção..”no exceptions!”. Isso quer dizer que a viagem de 4 horas tinha 4 horas pra ser realizada. Sem problemas, não fosse nos primeiros 10 km de viagem a gente pegar um engarrafamento de quase meia hora. Aí eu comecei a cantar no carro: – we are going to sleep in the caaaarrrrr! Traduzindo: hoje nós vamos dormir no carroooooo! 🙂 Isso quer dizer que a viagem foi sem paradas, a gente morrendo de fome, mas aguentando firme. O namô enfiou o pézinho no acelerador e mesmo errando a saída, chegamos ao hotel faltando 15 minutos pras 11. Fizemos check-in e fomos no Wendy’s comprar um lanche pra matar a fome. Namô que é todo geração saúde foi de saladinha e eu de hamburguer, de frango, mas hamburguer mesmo, com maionese pra ficar mais legal!
O hotel é bem beira de estrada… mas limpinho, baratinho e claro, tem internet, FREE que foi a única coisa que o namô exigiu pras nossas estadias. Sabe aqueles de filme, onde você estaciona o carro em frente a porta? Quase isso, porque nosso quarto é no segundo andar, de escada e aí aprendi a primeira lição do dia: Colocar as coisas mais necessárias na mala pequena, principalmente pra esses dias que a gente vai só dormir no hotel, porque a grande é um pé no saco de carregar. Não deu pra ver muita coisa, ou tirar muitas fotos, porque viajamos a noite, mas amanhã a diversão começa.

Bom, vou dormir minha gente, que amanhã(hoje) o dia vai ser cheio…


Vai Viajar?

Assine a Revista Aprendiz de Viajante! Assine a revista por R$ 120,00 + chip com 30 dias de internet ilimitada gratuita para usar em mais de 140 países!!!! Você sabia que o chip mais barato, de 5 dias, custa mais caro que a assinatura??? Então aproveite!!!! Assine agora.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.


COMPARTILHAR
Artigo anteriorRoadTrip DC-Flórida: Com o Pé na estrada!
Próximo artigoRoad Trip – Raleigh, NC – Dia 2

Claudia Beatriz trocou as praias do Rio de Janeiro pela vizinhança da Casa Branca em Washington DC em 2004 e se mudou em 2014 para Orlando, onde vive atualmente. Apaixonada por Viagens e Fotografia, criou esse blog e a revista Aprendiz de Viajante. Quando não está escrevendo sobre viagens ou fotografando, a “nerd confessa” dá consultoria, treinamento e escreve sobre tecnologia, gerenciamento de conteúdo e mídias sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui