Road Trip – Raleigh, NC – Dia 2

0

Depois do dia chuvoso e frio de ontem, hoje amanheceu ensolarado. Ainda está friozinho, 12 graus e a noite deve chegar perto de zero graus. Tomamos um café da manhã, cortesia do hotel, que apesar de eu achar que ia ser um fiasco, já que o preço do hotel é irrisório, foi bem legal. Suquinho de laranja, Café, chá, vários tipos de pão, geleia, bagel, donuts, cereal. Forramos o estômago, fechamos a mala e botamos o pé na estrada. Mais 1 hora de viagem e chegamos em Raleigh, a capital de North Carolina e a segunda cidade mais populosa do estado, que é onde ficaremos até amanhã.

Acabamos de fazer checkin no hotel. O namô está trabalhando, eu estou checando as atrações da cidade, reservando hotel pra amanhã e pensando nas alternativas pro resto da nossa viagem. Descobri que eles tem uma exposição do “Monet in Normandy” com uns 50 quadros do meu pintor favorito, aqui na cidade, mas não sei se vai dar tempo de ver. Raleigh me lembrou DC, tem várias atrações gratuitas. O Museus de história e de Arte são gratuitos e tem montes de outras coisinhas interessantes pra fazer. Volto mais tarde pra contar minhas impressões da cidade e com fotos!


Vai Viajar?

Assine a Revista Aprendiz de Viajante! Assine a revista por R$ 120,00 + chip com 30 dias de internet ilimitada gratuita para usar em mais de 140 países!!!! Você sabia que o chip mais barato, de 5 dias, custa mais caro que a assinatura??? Então aproveite!!!! Assine agora.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.


COMPARTILHAR
Artigo anteriorDireto de Kenly, North Carolina
Próximo artigoRoad Trip – Raleigh, NC – Dia 3
Claudia Beatriz trocou as praias do Rio de Janeiro pela vizinhança da Casa Branca em Washington DC em 2004 e se mudou em 2014 para Orlando, onde vive atualmente. Apaixonada por Viagens e Fotografia, criou esse blog e a revista Aprendiz de Viajante. Quando não está escrevendo sobre viagens ou fotografando, a "nerd confessa" dá consultoria, treinamento e escreve sobre tecnologia, gerenciamento de conteúdo e mídias sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui