Entrada Gratuita nos Museus e Parques Nacionais dia 29 de Setembro

1

Uma das melhores coisas de se morar em Washington DC, é ter a oportunidade de visitar museus maravilhosos, gratuitamente todos os dias do ano. A Smithsonian, que é a instituição que torna isso possível aqui em Washington lançou o “Museum Day” para espallhar a novidade(e gratuidade) por todo país.

São mais de 1500 museus nos Estados Unidos com entrada gratuita e como esse dia também é o National Public Lands Day, os 397 parques nacionais também estarão com entrada gratuita.

Para saber quais são os museus que estão na lista, é só colocar o endereço neste site: http://www.smithsonianmag.com/museumday/venues/ e ele te mostra todos que tem por  perto. Aqui em DC por exemplo, o Newseum e a Phillips Collection que costuman ser pagos, terão entrada gratuita no sábado.

Mas um detalhe: É preciso se cadastrar no site ( http://www.smithsonianmag.com/museumday/ticket/) e imprimir o ticket que vale para duas pessoas.

Não perca a chance se estiver no país!


Vai Viajar?

Assine a Revista Aprendiz de Viajante! Assine a revista por R$ 120,00 + chip com 30 dias de internet ilimitada gratuita para usar em mais de 140 países!!!! Você sabia que o chip mais barato, de 5 dias, custa mais caro que a assinatura??? Então aproveite!!!! Assine agora.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.


1 COMENTÁRIO

  1. Oi Cláudia!! Aproveitando o tema, me esclareça uma coisa, por favor. Para entrar nos museus gratuitos de Washington, em outros dias, também é preciso se cadastrar antes? Caso contrário como é o procedimento? Já andei lendo que em alguns, normalmente os que são mais concorridos, é necessário chegar cedo para pegar ingressos senão corremos o risco de não entrar… Isso acontece mesmo? Você acha que na semana do Natal, que é quando nossa família estará na cidade, vai estar mais tranquilo ou não? Eu bem que falei que iria te incomodar de novo!! Rrsrsrs! Super obrigada! Abraços! Daniela

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui