Epcot Internacional Food & Wine 2017 em Orlando

    0

    O Epcot o parque com a maior variedade gastronômica de Orlando sedia, todos os anos, o Epcot International Food & Wine que, em 2017, acontece por 75 dias, de 31 de agosto a 13 de novembro, com menus de degustação especiais e novidades incríveis.

    São mais de 30 quiosques que formam o Global Marketplace com opções de petiscos, menus elaborados e sobremesas diferentes.

    Os menus são de tamanho degustação, mas suficientes para deixar você provar alguns deles. Separe mais de um dia para a sua visita, porque são muitas opções.

    Cada país do World Showcase apresenta algumas iguarias locais, das mais tradicionais, às mais exóticas e não fica só nisso não. Há quiosques temáticos, como os das Ilhas do Caribe, onde foi recriado um ambiente praiano, super charmoso dentro do parque, os de comidas quentes – mais apimentadas, degustações especiais de queijos, vinhos e chocolates e até um bar diferentão, todo cheio de neon.

    São muitas opções de menu, temperos típicos e novidades que a cada ano, fazem a alegria dos foodies que procuram o evento.

    Logo na entrada do parque, você encontra o guia e o passaporte do evento, onde há todas as informações necessárias sobre o que você precisa saber sobre esse festival incrível e tudo que acontece por lá, como: a merchandise exclusiva vendida durante o evento, as experiências diferenciadas oferecidas no festival para todas as idades, inclusive para as crianças, sobre os concertos diários que acontecem no auditório do pavilhão dos Estados Unidos, diariamente, em 3 horários diferentes, os menus oferecidos pelos quiosques e etiquetas para você colar em cada um dos quiosques
    visitados.

    Para as crianças, a diversão também está garantida, pois há indicação (figura de um morango) ao lado da opção do menu, indicando que se trata de refeição kid-friendly. As crianças também podem embarcar na Ratatouille Experience procurando pelo Remy escondido nas instalações dos países do World Showcase e colando etiquetas num mapa (pago à parte). No final, encontrando todos os Remys, as crianças podem retirar uma surpresa nas lojas indicadas.
    Há, também, várias opções gluten free e vegetarianas, indicadas nos menus.

    As novidades desse ano, são os quiosques Flavor from Fire (comidas apimentadas), Light Lab (bar de neon) com opções kid-friedly não acoólicas, Active Eats e Coastal Eats.

    A opção mais falada desses quiosques é o Sweet Avocado Crema, do Active Eats, uma sobremesa a base de creme de avocado, uma fina camada de bolo e morangos que só de descreve-lo aqui, deu agua na boca. O sabor é sem igual!

    Participar desse evento é o momento certo, para ter uma experiência gastronômica pra lá de variada. Não tem como sair do festival sem provar alguma coisa.

    Nas opções etílicas, vinhos, cervejas e drinks especiais também estão lá para serem degustados. Vinhos de uvas diferentes, drinks exóticos e cervejas especialmente desenvolvidas para o festival são a atração. Já pensou em tomar cerveja de romã ou uma cerveja à base de de três chocolates?? A primeira tem sabor adocicado é bem fresquinha e a segunda é mais amarga e bem encorpada, parecendo aquelas cervejas de inverno.

    E para os brasileiros que ainda não tiveram a oportunidade de experimentar um dos melhores vinhos produzidos em terras brasilis, a Vinícola Lidio Carraro está presente no festival com um vinho branco Chardonnay bem fresquinho.

    Além de tudo isso, como já dito acima, o evento tem merchandise exclusiva. São taças, canecas, camisetas e utensílios para comida e bebida com a marca do festival.

    Se você estiver em Orlando e com viagem marcada durante o período do festival, não deixe de participar dessa experiência gastronômica incrível!

    Não é necessário ingresso especial para visitar e participar do festival. O ingresso de admissão do parque já vale para o evento.
    Quer saber mais sobre o evento? Clique aqui!


    Vai Viajar?

    Assine a Revista Aprendiz de Viajante! Assine a revista por R$90,00) + frete grátis + chip com 30 dias de internet ilimitada gratuita para usar em mais de 140 países!!!! Você sabia que o chip mais barato, de 5 dias, custa mais caro que a assinatura??? Então aproveite!!!! Assine agora.

    Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

    Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

    Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.

    Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.


    COMPARTILHAR
    Artigo anterior10 cidades mais populares para viajantes internacionais em 2017
    Próximo artigoRota da Baleia Franca em Santa Catarina
    Debora Segnini é nascida em São Paulo, onde vive. Mãe, esposa, funcionária pública, blogueira, viajante, até na maionese, adora viajar (para Orlando várias vezes por ano), vinhos, cozinhar, restaurantes, livros, passear, sol, chuva, doce, salgado, montanha russa, museu....... e no blog Gosto e Pronto retrata as viagens da família, do casal e tudo aquilo que mais Gosta e Pronto!!!! Seu parque favorito é o Magic Kingdom e sempre que vai a Orlando tem que comer no Panera Bread.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente!
    Por favor entre seu nome aqui