Booking.com

Be Our Guest no Magic Kingdom: Como é Almoçar no Restaurante

Date:

Share post:

Junto com a nova Fantasyland, foi inaugurado também o restaurante Be Our Guest, que logo virou a sensação do Magic Kingdom. O restaurante que é inspirado no salão de baile do Castelo da Bela e a Fera oferece almoço e jantar em duas experiências completamente diferentes.

O jantar precisa ser reservado com antecedência pelo site da Disney, já o almoço, que é o que vou contar neste post, não precisava de reserva, mas a Disney está testando um serviço de Fast Pass+ e você pode tentar reservar o almoço aqui.

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

Atenção!!! Atualização 06/02/2015: A partir do dia 25 de Fevereiro de 2015 esse serviço temporário será desativado e o Be Our Guest passará a receber reservas para o almoço através da página da Disney a partir do dia 26/02/2015. Será possível inclusive escolher o que você vai querer do cardápio com até 30 dias de antecedência.

Como ele é uma super novidade, está sempre com uma filinha bem grande do lado de fora o que desanima muita gente, mas já aviso de antemão.. a fila é rapidíssima e todo o serviço muito rápido e eficiente então vale a pena encarar a fila para ter uma experiência no restaurante.

bemyguestoutside

Depois de enfrentar a fila (estava quase chegando na metade do muro entre o castelo e a Gaston’s Tavern quando eu fui da primeira vez) e passar pela entrada do castelo, você passará pela sala das armaduras, o que quer dizer que você já está perto de fazer seu pedido. Uma pessoa faz o “checkin” perguntando quantas pessoas no grupo e o tipo de pagamento se com cartão ou usando a magic band. É importante que você diga de antemão se vocês vão pagar todos com o mesmo cartão, para senão, serem distribuídos em máquinas diferentes de pedidos. Nesta hora você recebe uma “rosa” digital que vai guardar o seu pedido.

No quiosque, com telas “touchscreen”, o menu é visual e você pode ir selecionando a refeição, bebida e sobremesa de cada pessoa e depois é só encostar a rosa para armazenar o seu pedido e fazer o pagamento.

Pessoas com restrições alimentares

Há opções para quem tem alergia por exemplo milho, soja e outros ingredientes e o computador mostra seleções que não tem esses itens ou pratos modificados sem o item em questão. Muito bom para quem tem filhos com alergias.

menudealergias

O preço dos itens do menu são bem razoáveis, com prato principal infantil começando em US$8.49  e US$9.49 para adultos  apesar de poucas opções no cardápio, dá para encontrar coisas que agradem à vários tipos de paladar.

menu

O Restaurante

Depois do pedido feito, é hora de escolher a sua mesa em um dos três salões. O salão principal tem os candelabros maravilhosos, além de janelas de onde se pode ver a neve caindo em alguns momentos.  Este é o salão de baile do castelo.

beourguestinside

A West Wing tem uma decoração meio assustadora e é onde ficam a rosa e o retrato do príncipe que se transforma na fera.

feraprincipe

A biblioteca da Belle é cheinha de livros e decoração mais colorida.

salaobiblioteca

Não foi difícil escolher uma mesa. Assim que os visitantes se levantam, já tem alguém pronto para limpar a mesa e deixar pronta para o próximo. Escolhida a mesa, é só colocar a rosa em cima dela que em alguns minutos o seu pedido chega. O serviço é super rápido e eficiente. O refrigerante  a gente pega numa máquina e as bebidas em garrafa são servidas na mesa. Há uma área também com guardanapos de papel e talheres.

A comida

Da primeira vez que comi por lá, estávamos em seis e escolhemos três tipos de pratos diferentes. Braised Pork é um porco cozido por 8 horas com cogumelos, cebola, cenoura e bacon que veio acompanhado de purê de batata e vagem, o sanduiche de Rosbife que vinha acompanhado de batatas fritas(que podia ser trocado por vagem) e a sopa de batatas. Todas as comidas estavam muito deliciosas, todo mundo ficou super satisfeito com suas escolhas.

Da última vez fui sozinha e pedi a salada de atum e também adorei.

comida1

Eu escolhi o cream puff de chocolate de sobremesa da primeira vez e dessa vez o Tropical fruit cream puff e gostei mais do segundo. Há também opções cupcakes.

sobremesas

Adoramos nossa experiência no almoço do Be Our Guest, da comida ao serviço, ao ambiente, tudo foi excelente e não vejo a hora de experimentar o serviço no jantar.

Restaurante Be Our Guest

Parque: Magic Kingdom

Área: Fantasyland

Reservas: Para almoço não é necessário, mas você pode tentar agendar um FastPass+ aqui. Para o jantar é necessário com muita antecedência pelo site da Disney.

Horário de funcionamento: Almoço – de 11 da manhã às 14:30 e Jantar – de 5 da tarde as 10 da noite.

Preços: Prato principal a partir de 8.95 . Veja Menu do almoço aqui.

E você? Já foi ou tem vontade de almoçar/jantar no Be Our Guest?


Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

6 COMENTÁRIOS

  1. Cláudia, legal a matéria, mas acho temeroso vc encorajar a ir sem reserva. Quantas vezes vc foi para ter tanta certeza ? E na alta temporada?? Eu fui e não consegui no almoço e nem no jantar…

    • Bruno, não existe reserva para o almoço. Nenhum dia, em alta ou baixa temporada. Já fui duas vezes – a primeira uma semana antes do Natal, alta temporada e a segunda, há duas semanas, baixa temporada, todas as duas vezes no almoço e outras tantas que não entrei porque preferi almoçar em outro lugar. É chegar e entrar na fila ;). Para o jantar sim, é preciso reserva e com muitos meses de antecedência. Eu já fiz a minha pra Março de 2015 e conto como é o jantar então 🙂

  2. Claudia,
    Também já fui duas vezes. Vale super a pena, o cenário é lindo ! A gente se sente dentro do filme , aguardar na fila já é uma atração.
    Quero muito voltar e reservar para o jantar. Quando estive lá este ano, eles já estavam arrumando as mesas e, parece maravilhoso!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...

Show da Ivete Sangalo no Universal Orlando será transmitido ao vivo no Multishow

Vai começar mais uma Florida Cup em Orlando e assim como 2019 e 2020, a rainha do axé...