Be Our Guest no Magic Kingdom: Como é Almoçar no Restaurante

6
beourguestentrance

Junto com a nova Fantasyland, foi inaugurado também o restaurante Be Our Guest, que logo virou a sensação do Magic Kingdom. O restaurante que é inspirado no salão de baile do Castelo da Bela e a Fera oferece almoço e jantar em duas experiências completamente diferentes.

O jantar precisa ser reservado com antecedência pelo site da Disney, já o almoço, que é o que vou contar neste post, não precisava de reserva, mas a Disney está testando um serviço de Fast Pass+ e você pode tentar reservar o almoço aqui.

Atenção!!! Atualização 06/02/2015: A partir do dia 25 de Fevereiro de 2015 esse serviço temporário será desativado e o Be Our Guest passará a receber reservas para o almoço através da página da Disney a partir do dia 26/02/2015. Será possível inclusive escolher o que você vai querer do cardápio com até 30 dias de antecedência.

Como ele é uma super novidade, está sempre com uma filinha bem grande do lado de fora o que desanima muita gente, mas já aviso de antemão.. a fila é rapidíssima e todo o serviço muito rápido e eficiente então vale a pena encarar a fila para ter uma experiência no restaurante.

bemyguestoutside

SEGURO VIAGEM COM 5% de desconto + 5% no boleto

Vai viajar? Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa e recomendado na maior parte das viagens para o exterior. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5 e ainda mais 5% se você pagar no boleto.

Depois de enfrentar a fila (estava quase chegando na metade do muro entre o castelo e a Gaston’s Tavern quando eu fui da primeira vez) e passar pela entrada do castelo, você passará pela sala das armaduras, o que quer dizer que você já está perto de fazer seu pedido. Uma pessoa faz o “checkin” perguntando quantas pessoas no grupo e o tipo de pagamento se com cartão ou usando a magic band. É importante que você diga de antemão se vocês vão pagar todos com o mesmo cartão, para senão, serem distribuídos em máquinas diferentes de pedidos. Nesta hora você recebe uma “rosa” digital que vai guardar o seu pedido.

Viaje com internet no seu celular

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. A EasySim4u oferece plano de dados ilimitados em 140 países, para que você fique conectado a internet. Utilize o cupom para ganhar frete grátis: APRENDIZDEVIAJANTE! Veja meu post: Chip EASYSIM4U: Como usar a Internet na Europa.

No quiosque, com telas “touchscreen”, o menu é visual e você pode ir selecionando a refeição, bebida e sobremesa de cada pessoa e depois é só encostar a rosa para armazenar o seu pedido e fazer o pagamento.

Pessoas com restrições alimentares

Há opções para quem tem alergia por exemplo milho, soja e outros ingredientes e o computador mostra seleções que não tem esses itens ou pratos modificados sem o item em questão. Muito bom para quem tem filhos com alergias.

menudealergias

O preço dos itens do menu são bem razoáveis, com prato principal infantil começando em US$8.49  e US$9.49 para adultos  apesar de poucas opções no cardápio, dá para encontrar coisas que agradem à vários tipos de paladar.

menu

O Restaurante

Depois do pedido feito, é hora de escolher a sua mesa em um dos três salões. O salão principal tem os candelabros maravilhosos, além de janelas de onde se pode ver a neve caindo em alguns momentos.  Este é o salão de baile do castelo.

beourguestinside

A West Wing tem uma decoração meio assustadora e é onde ficam a rosa e o retrato do príncipe que se transforma na fera.

feraprincipe

A biblioteca da Belle é cheinha de livros e decoração mais colorida.

salaobiblioteca

Não foi difícil escolher uma mesa. Assim que os visitantes se levantam, já tem alguém pronto para limpar a mesa e deixar pronta para o próximo. Escolhida a mesa, é só colocar a rosa em cima dela que em alguns minutos o seu pedido chega. O serviço é super rápido e eficiente. O refrigerante  a gente pega numa máquina e as bebidas em garrafa são servidas na mesa. Há uma área também com guardanapos de papel e talheres.

A comida

Da primeira vez que comi por lá, estávamos em seis e escolhemos três tipos de pratos diferentes. Braised Pork é um porco cozido por 8 horas com cogumelos, cebola, cenoura e bacon que veio acompanhado de purê de batata e vagem, o sanduiche de Rosbife que vinha acompanhado de batatas fritas(que podia ser trocado por vagem) e a sopa de batatas. Todas as comidas estavam muito deliciosas, todo mundo ficou super satisfeito com suas escolhas.

Da última vez fui sozinha e pedi a salada de atum e também adorei.

comida1

Eu escolhi o cream puff de chocolate de sobremesa da primeira vez e dessa vez o Tropical fruit cream puff e gostei mais do segundo. Há também opções cupcakes.

sobremesas

Adoramos nossa experiência no almoço do Be Our Guest, da comida ao serviço, ao ambiente, tudo foi excelente e não vejo a hora de experimentar o serviço no jantar.

Restaurante Be Our Guest

Parque: Magic Kingdom

Área: Fantasyland

Reservas: Para almoço não é necessário, mas você pode tentar agendar um FastPass+ aqui. Para o jantar é necessário com muita antecedência pelo site da Disney.

Horário de funcionamento: Almoço – de 11 da manhã às 14:30 e Jantar – de 5 da tarde as 10 da noite.

Preços: Prato principal a partir de 8.95 . Veja Menu do almoço aqui.

E você? Já foi ou tem vontade de almoçar/jantar no Be Our Guest?

Vai Viajar?

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.


6 COMENTÁRIOS

  1. Cláudia, legal a matéria, mas acho temeroso vc encorajar a ir sem reserva. Quantas vezes vc foi para ter tanta certeza ? E na alta temporada?? Eu fui e não consegui no almoço e nem no jantar…

    • Bruno, não existe reserva para o almoço. Nenhum dia, em alta ou baixa temporada. Já fui duas vezes – a primeira uma semana antes do Natal, alta temporada e a segunda, há duas semanas, baixa temporada, todas as duas vezes no almoço e outras tantas que não entrei porque preferi almoçar em outro lugar. É chegar e entrar na fila ;). Para o jantar sim, é preciso reserva e com muitos meses de antecedência. Eu já fiz a minha pra Março de 2015 e conto como é o jantar então 🙂

  2. Claudia,
    Também já fui duas vezes. Vale super a pena, o cenário é lindo ! A gente se sente dentro do filme , aguardar na fila já é uma atração.
    Quero muito voltar e reservar para o jantar. Quando estive lá este ano, eles já estavam arrumando as mesas e, parece maravilhoso!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui